Jump to content

Poderosas


Miguel Melo

Posts Recomendados

Venho mostrar o meu desagrado com o facto da autora ter criado uma personagem já vista muitas vezes. A típica mulher vingativa a quem a protagonista da história roubou o amor, isto acabará na morte da Violeta.

Onde já vimos isto? Dancin Days...

Também não gosto do facto de a única atriz negra da novela ser uma empregada, voltámos á escravidão?

Editado por Gonçalo Bila
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem ainda me custa a acreditar que foram buscar a Margarida Marinho para fazer um papel tão "sem sal" ... 

 

Quanto ao resto da novela estou a gostar muito do trio Luisa, Diniz, Violeta, que têm tido excelentes interpretações. 

Também estou a adorar a Sara Barros Leitão e a Rita Loureiro. 

Espero também com ansiedade pelas entradas do Ângelo Rodrigues, Ana Zanatti, Andreia Dinis e João Mota. Espero que venham "apimentar" mais a historia. 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

As audiências têm andado muito fracas na minha opinião. Sei que a SIC se está a estrear num novo horário com ficção nacional, mas nem o mínimo (10 % ) consegue fazer. :S Para o investimento que foi feito, tem estado muito aquém.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...