Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe quem vence o Festival Eurovisão da Canção 2024 ×

Poderosas


Miguel Melo

Posts Recomendados

Eu parti-me a rir com: "Participação Especial: João Mota" :rofl: O genérico é diferente, não desgosto. Agora o que não gosto é a música, nada apelativa. 

Eu acho bem,que luxo é ter um  grande ator como ele no elenco ,talvez o melhor do elenco,agora atores como o Rui Mendes e Manuel Cavaco para que pô-los como atores convidados. :rolleyes:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho bem,que luxo é ter um  grande ator como ele no elenco ,talvez o melhor do elenco,agora atores como o Rui Mendes e Manuel Cavaco para que pô-los como atores convidados. :rolleyes:

Eu acho que o João Mota devia aparecer numa nova categoria denominada: "Atores Com Mais Qualidade Que os Vencedores de Óscares: João Mota"

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tá muito bom o genérico! Adorei, ficou diferente e bom :)
Quanto àquele azul parece fraquinho mas pode ser um fraquinho que depois não enjoe. Para não repetir o genérico de Dancin' Days que ficou muito bom mas enjoou com o tempo...

 

Aquela Soraia Chaves :O Ela cada vez que representa faz-me mais fã, adoro-a mesmo!!!

Editado por marcioo
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim, também gostei mais deste episódio que o de ontem. E a Soraia simplesmente arrasa! Adoro o seu modo de andar. Se é para vingar, é para ser com estilo lol

A personagem dela faz-me lembrar um pouco Emily xD (tem um baú, tem as cartas, tem a manta que é uma recordação da mãe e quer vingar-se da outra família por lhe terem tirado a mãe).

E vejo ali mais uma tia que afinal é mãe entre a Jacinta e o Dinis.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Só uma dúvida, como é que a personagem da Joana Ribeiro sabe que o José Maria é um oportunista? Desconfia ou tem certezas? É que ela a falar com a personagem do Tomás Alves estava a falar com tanta certeza que eu fiquei na dúvida!

Foi um choque saber que a mãe ia casar. Ela simplesmente não gostou dele, achou-o falso.

Ah, a Amélia tem uma caixinha de vingança. Adoro. :D

Quanto ao genérico: é bastante original, mas podia ter sido melhor executado, só a música é que fraca, mas enfim.

Editado por Pedro M.
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Também acho o genérico muito giro e inovador, sem dúvida o melhor alguma vez feito pela SIC. 

 

Até agora a novela ainda não mostrou exatamente ao que veio, mas também ainda só passaram dois episódios por isso... ;)

 

Minhas personagens favoritas: Amélia e Jacinta :)

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

o genérico está horrivel... a ideia no entanto é boa dando ênfase à história mas caramba aquilo é chato e mal executado como tudo.

 

Quem é que mete 5 personagens num genérico às voltas feitos parolos? Que atentado à criatividade.

 

A música é simplesmente medonha... que voz nojenta é aquela???

 

Se é para fazer porcarias destas mais vale limitarem-se ao simplismo de Mar Salgado ao menos n é bom mas não ofende os olhos a ninguém....

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Na minha opinião pelo que vi destes dois episódios, a SIC volta a estar de Parabéns !! Nestes últimos anos tenho acompanhado a ficção nacional deste canal e não me tenho desiludido... :) Quanto ao episódio de estreia, gostei e mais uma vez felicito a SIC! Grande qualidade de imagem e realização,  e um bom elenco .. Que bom rever a talentosa Maria João Luís! Ainda não tive oportunidade de ver o genérico, será que alguém o podia partilhar? :D

Editado por Flávia
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Só agora consegui ver o genérico. A ideia realmente é muito boa, mas foi super mal executada. As cores tornam a abertura chata e demasiado pesada. Mas a ideia realmente está interessante. Ao início pensei que fosse algo ao género de "Style" (da Taylor) - com imagens dentro das pessoas e afins - e, se assim fosse, seria brutal!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O momento da Soraia chegar a casa da outra e dizer para se vingarem do José Maria foi descontextualizado e um bocado wtf.

O anti-José Maria por parte da Luísa também não se percebe.

Também achei mesmo wtf?...

Não se percebe o anti José Maria da Luísa, nem a razão do suicídio da mãe da Amélia. Então ela não a deixa entrar em casa, nem a insulta, nem a trata mal. Diz só que a miúda não é irmã dele e ela atira-se do poço? :O :o 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O anti-José Maria por parte da Luísa também não se percebe.

O pai dela deixou-lhe a missão de proteger e tomar conta da família, ela prometeu tratar deles. Vê-se bastante o amor que ela tem pelo pai, e não conseguiu ultrapassar o facto dele ter morrido.

Portanto quer que o «padrasto» dela esteja longe da família, e quer manter viva a memoria do pai!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O pai dela deixou-lhe a missão de proteger e tomar conta da família, ela prometeu tratar deles. Vê-se bastante o amor que ela tem pelo pai, e não conseguiu ultrapassar o facto dele ter morrido.

Portanto quer que o «padrasto» dela esteja longe da família, e quer manter viva a memoria do pai!

Mas apenas por a mãe o ter apresentado e dizer que era seu namorado, a filha já diz que ele é um oportunista, que só pensa em dinheiro e tudo mais?!

Editado por HHHugo
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas apenas por a mãe o ter apresentado e dizer que era seu namorado, a filha já diz que ele é um oportunista e tudo mais?!

O José Maria tem mesmo cara de oportunista xDD

Ela se calhar nem acha, mas ela tem de ter uma tese suficiente grande para conseguir acabar com o namoro deles. Se isto me acontecesse eu faria o mesmo ou pior, eu acho que toda a gente já pensou no que faria se um dia os nossos pais se separassem e tivéssemos um padrasto ou madrasta. E neste caso ainda é pior o pai dela morreu, a dor ainda é maior , e ela ainda sofre tanto com a saudade, e logo a mãe que era mulher dele arranja outro marido, para ela isto tudo não encaixa.  E ainda há muito mais estereótipos... 

E ainda há o sexto sentido das mulheres! ;) hehe 

Editado por rsc
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Novela das 22:30 e das 18:45. A sic é uma falta de respeito pelos telespectadores de alto astral e Babilónia. Espero que seja fiasco para a sic aprender.

Engraçado é que não vejo ninguém a reclamar, não deu Jardisn na segunda foi o fim do mundo, Babilonia e Alto Astral já não dão á não sei quanto tempo, e está tudo bem.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Também achei mesmo wtf?...

Não se percebe o anti José Maria da Luísa, nem a razão do suicídio da mãe da Amélia. Então ela não a deixa entrar em casa, nem a insulta, nem a trata mal. Diz só que a miúda não é irmã dele e ela atira-se do poço? :O :O

 

Realmente, nao percebo, e forçado... mas talvez expliquem melhor.

O José Maria tem mesmo cara de oportunista xDD

Ela se calhar nem acha, mas ela tem de ter uma tese suficiente grande para conseguir acabar com o namoro deles. Se isto me acontecesse eu faria o mesmo ou pior, eu acho que toda a gente já pensou no que faria se um dia os nossos pais se separassem e tivéssemos um padrasto ou madrasta. E neste caso ainda é pior o pai dela morreu, a dor ainda é maior , e ela ainda sofre tanto com a saudade, e logo a mãe que era mulher dele arranja outro marido, para ela isto tudo não encaixa.  E ainda há muito mais estereótipos... 

E ainda há o sexto sentido das mulheres! ;) hehe 

 

Oh, eu acho que ela devia perceber que a mae tem o direito a refazer a sua vida! E é impossível ela saber que ele era um oportunista so de o ver 2 minutos, isto e so mesmo nas novelas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...