Jump to content

Poderosas


Miguel Melo

Posts Recomendados

Ainda falam da TVI, a SIC vai logo atrás em tudo... A TVI fez aquela cena com OBDE, a SIC faz com MS, a TVI pôs 760 em AUM, a SIC mete 760 em MS e P... Até com a porcaria do 760, eles vão atrás.  :sleep:

 

Não há necessidade de andar aqui com o quem copia quem. xD A SIC já nos tempo de DD e antes usava a dita Estrelinha da Sorte ou lá como era, até era o Figueiras a apresentar. xD  Não é nada de novo, mas sim, é dispensável. Oxalá durante a estreia pelo menos não poluam o ecrã. xD

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O concurso explicado na televisão ta muito confuso, mas fui ver no site da SIC e o concurso é de doidos, mas ao mesmo tempo altamente, liga-se e tem de se por o código que aparecer na tv em 5 segundos, depois temos de responder há pergunta que foi feita em 10 segundos, segundo uma escolha múltipla. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não há necessidade de andar aqui com o quem copia quem. xD A SIC já nos tempo de DD e antes usava a dita Estrelinha da Sorte ou lá como era, até era o Figueiras a apresentar. xD  Não é nada de novo, mas sim, é dispensável. Oxalá durante a estreia pelo menos não poluam o ecrã. xD

Eu nem é pela SIC copiar a TVI, however. É que tipo, já não basta a TVI fazer isso, agora a SIC também. 

 

E não é querer criticar a SIC, porque também sei que a TVI copia a SIC nalgumas cenas...

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem, rescaldo do primeiro episódio. Não adorei. A primeira parte da novela, com as imagens da Malásia, era só música, e acho durou bastante tempo. E depois o facto de serem músicas constantemente diferentes também não me agradou. De resto, achei os cenários muito artificiais, como já aqui alguém disse. A personagem do Samora parece ser copiada da personagem que ele fez em Rosa Fogo, só muda mesmo a cor do cabelo. Agora é esperar para ver o resto, mas para primeiro episódio foi fraco.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gostei muito, e terminou logo com dois ganchos. 

Imagens muito bonitas mesmo! 

Neste momento acho que todos odiamos aquela família de doidos ( mas são de partir a rir, são tão toscos xD ).

E percebe-se perfeitamente a revolta delas face ao José Maria! 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não começou muito bem.

 

Argumento -- BLAH BLAH BLAH - não te cases com ele que só quer roubar dinheiro. - BORING - BLAH BLAH BLAH

 

Produção/Realização - Não tão mau como o primeiro episódio da UM mas muito aquém do Mar Salgado. Para não falar dos cenário aquilo parecem barracões e não casas.

 

Personagens - A maior parte delas - BORING

 

A ver vamos se isto melhora mas está com muito ar de novela má da TVI.

Editado por TVBOSS
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O episódio para primeiro foi fraquíssimo. Detesto a mania que têm em mostrar logo a maioria dos núcleos ;_; A única coisa que acho mesmo interessante é a Soraia Chaves. Ela domina mal entra em cena! Cenários fraquitos. No geral, longe do que a SIC é capaz de fazer.

Agora é esperar que melhore.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Antes demais quero dar os parabéns à SIC, porque pela primeira vez conseguiu cumprir o sonho de ter duas novelas portuguesas em simultâneo no horário nobre, algo que tanto desejavam. Está aqui feito um grande investimento! Felizmente a ficção portuguesa está cada vez melhor graças à SIC :) que tem vindo a melhorar a olhos vistos desde "Perfeito Coração" e "Laços de Sangue".

 

Gostei da estreia, apesar de ter faltado momentos com mais ação. O elenco é de luxo e a história promete ser forte, apesar de ficar com receio que se centre demasiado à volta do tal golpe do baú. A personagem da Soraia Chaves será certamente a chave de tudo, e se esta for bem espremida vai dar uma excelente "vilã". Adorei aqueles olhares frios dela. A qualidade de imagem, já vista em Mar Salgado, volta a ser um dos destaques.

 

Por fim, tenho pena de não ter visto o genérico.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ainda não vi o episódio, mas é engraçado, quando um produto é bem defendido aqui no fórum, quer seja pelas inovações ou assim, a opinião geral nas redes sociais e assim é contrária (exemplo Babilónia e o final de Belmonte que rendeu boas criticas). Quando aqui normalmente dizem que é fraco, nas redes sociais a grande maioria adorou. xD  :haha:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu confesso que gostei bastante de ver a estreia (também só de ter a Soraia ia ser bom de certeza), sempre a dar musicas diferentes, uma história forte e interessante. Vou continuar a ver. A novela é boa para o horário em que está. Não percebo o porque de estarem a criticar, eu pelo menos gostei.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...