Jump to content

Poderosas


Miguel Melo

Posts Recomendados

 Espero que tenham a noção que esta novela vai ter um trabalho muito difícil perante JP, que está fidelizado naquele horário desde outubro, e que era importante promoverem a novela à séria, se não....... ----------->>>>>>>>........ menos 9% rat.

 

Trabalho muito difícil ? acho que não, permite-me discordar. Se com "Império" a SIC ainda ontem fez quase 900 mil espectadores, fará com uma novela portuguesa e com este fantástico elenco e história. Não querendo adiantar vitórias nem fazer previsões precipitadas, a curto prazo "Poderosas" são favoritas a chegar e vencer, apesar da novela da TVI estar na reta final e ter 1 milhão fidelizado diariamente.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Trabalho muito difícil ? acho que não, permite-me discordar. Se com "Império" a SIC ainda ontem fez quase 900 mil espectadores, fará com uma novela portuguesa e com este fantástico elenco e história. Não querendo adiantar vitórias nem fazer previsões precipitadas, a curto prazo "Poderosas" são favoritas a chegar e vencer, apesar da novela da TVI estar na reta final e ter 1 milhão fidelizado diariamente.

Império fez 900 mil, uma vez em meses.

E falares em elenco... Já viste o elenco de JP? É bem melhor. A história parece fraca.

Mas eu também acho que as Poderosas se vão dar bem...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Império fez 900 mil, uma vez em meses.

E falares em elenco... Já viste o elenco de JP? É bem melhor. A história parece fraca.

Mas eu também acho que as Poderosas se vão dar bem...

 

A média da novela está nos 800 mil espectadores, portanto já lá chegou várias vezes. Não vamos estar aqui a comparar elencos porque cada história tem o seu, acho ridículo isso  :huh:  "Poderosas" tem o seu bom elenco e os "Jardins" igualmente, bons atores de ambos os lados, ou alguém é melhor ator só porque está na SIC/TVI ? nem vamos por aí. E a história parece-te fraca (quantas da SIC te parecem fracas ?  :rolleyes: ) mas tens de ver primeiro a estreia para formares uma opinião. A primeira semana será crucial, e penso que na segunda já teremos um vencedor no horário afirmado, sendo "Poderosas" ou "Jardins".

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que Poderosas na sua primeira semana vai fazer valores semelhantes a Mar Salgado e shares bons. :P Depois quando houver um intervalo entre Mar Salgado e Poderosas, aí vemos quem irá liderar o horário e acho que vão andar taco a taco, ganha uma ou outra. :P

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...