Jump to content

Poderosas


Miguel Melo

Posts Recomendados

Achei o trailer pouco apelativo. Núcleos secundários com pouca força. A Julie Sargeant e Lia mal aparecem.

A SIC a falhar de novo numa promoção com pés e cabeça.

Se fizer bons resultados é por vir colado a Mar Salgado.

Espera-se muito mais de uma estação líder na ficção nacional.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Qqueres ver que no contrato dela está escrito: vistam-me com o meio visual de outras personagens da TVI?

Deve ser...

Só fiz esse comentário porque achei o visual muito semelhante aos que ela teve nas novelas - Meu Amor, Remédio Santo e Mundo ao Contrário. :huh:  :|

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Só fiz esse comentário porque achei o visual muito semelhante aos que ela teve nas novelas - Meu Amor, Remédio Santo e Mundo ao Contrário. :huh:  :|

 

Ela não tem visuais de personagens, a Margarida Marinho já pouco muda pessoalmente., Também não há muito a fazer para se mudar radicalmente. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gostei do trailer! Está muito bem construído e apresenta bem a história, que é o que se pede. Ao que parece tem cenas excelentes, mas tem algumas cenas "um bocado amadoras" o que estraga um bocado a sua apresentação.

Mas de resto achei uma boa história e pode fazer bons resultados. Will see. :P

Editado por Jtv
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gostei mais ou menos do trailer. A primeira parte, só com música é bastante confusa. Volto a dizer, a Joana Ribeiro está linda, e foi de facto uma aposta ganha por parte da SIC, um grande achado mesmo. O núcleo cómico pareceu-me forçado, infelizmente. Acho que esta coisa de as novelas ter um núcleo especificamente virado para a comédia só faz com que elas percam. É bastante mais interessante personagens comuns terem o seu lado cómico. Mas agora é esperar pela estreia para avaliar. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Continuo achar os núcleos secundários fracos. E a sinopse um pouco confusa. 3 mulheres querem destruir um homem e outra mulher encontra-se no meio.

A Marinho devia estar no centro da trama. Assim nem se percebe quem é a protagonista.

Aquele que faz par com a Dânia Neto é um actor e cómico fraco. Acho que era o papel que o César Mourão recusou. E depois o Adriano Luz não parece ter grande piada.

Enfim a ver vamos. Mas com a Müller no comando não espero novelao.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu, sinceramente, tinha mais expectativas para isto. O trailer desiludiu um bocado, na minha opinião. Acho que devia haver um vilão, mesmo vilão de posição marcada. O Zé Maria é um fingido, um oportunista. A Violeta é uma estraga-relações, o Henrique vai ser o psicopata obsessivo... Acho que o Zé Maria devia estar mesmo marcado como vilão... Algumas das razões de vingança são fracas. Por exemplo, a personagem da Joana Ribeiro. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Continuo achar os núcleos secundários fracos. E a sinopse um pouco confusa. 3 mulheres querem destruir um homem e outra mulher encontra-se no meio.

A Marinho devia estar no centro da trama. Assim nem se percebe quem é a protagonista.

Aquele que faz par com a Dânia Neto é um actor e cómico fraco. Acho que era o papel que o César Mourão recusou. E depois o Adriano Luz não parece ter grande piada.

Enfim a ver vamos. Mas com a Müller no comando não espero novelao.

O ator que faz par com a Dânia chama-se Rui Melo. Por acaso também o achei fraco no trailer, mas também nunca o achei nada de especial.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que a Joana Ribeiro tem mais que motivos para se vingar. O que vocês fariam se a vossa mãe depois de ter ficado viúva, tivesse arranjado um outro homem e sendo este uma pessoa que já fez com que uma mulher dele se suicidasse e que levou uma mulher a ficar presa injustamente?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O trailer no geral está fraco. E eu confesso que vou ficando cada vez mais curioso com isto, mas quem tratou das imagens deixa muito a desejar. Primeiro que tudo, as primeiras cenas que aparecem só com música a mostrar várias personagens deveriam ter sido colocadas no final. Depois, o importante e o que deveria ser primeiro mostrado foi mostrado quase no fim: a história principal, a das protagonistas. E fizeram aquilo de tal forma que, se eu tivesse a ver o trailer sem saber nada da novela, não perceberia qual a intriga principal. E isso é mau! Os núcleos secundários pareceram-me todos fraquitos, com histórias mais do que repetidas (patinho feio, triângulo que se separa porque a ex apareceu de cuecas na sala e afins...) e o núcleo cómico pareceu-me forçado também. O único ponto positivo é mesmo a Soraia Chaves. Nas poucas imagens que entrou, deu logo outro ar à coisa. E o mesmo para a Joana Ribeiro, que cresce a passos largos! No geral, ficou tudo mal contado. Acho que as promos todas juntas refletem melhor o que vai ser a novela do que este trailer.

Editado por JoãoCruz
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que vem algo na linha de "Rosa Fogo", novela fortemente focada no público feminino, com grande destaque nos núcleos principais e depois tudo à volta fraco. A Gabriela já veio a público dizer que a novela não teve menos investimento que "Mar Salgado" apenas por ser do segundo horário, portanto vamos esperar para ver. "Poderosas" pode ser vir a ser uma excelente surpresa na ficção nacional :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que vem algo na linha de "Rosa Fogo", novela fortemente focada no público feminino, com grande destaque nos núcleos principais e depois tudo à volta fraco. A Gabriela já veio a público dizer que a novela não teve menos investimento que "Mar Salgado" apenas por ser do segundo horário, portanto vamos esperar para ver. "Poderosas" pode ser vir a ser uma excelente surpresa na ficção nacional :)

 

Mas se assim for é muito mau!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu pelo trailer também não gostei muito. O núcleo cómico nem tá aí todo, pelo que vi na apresentação da SIC Caras, a Júlia Sergeante só se vai meter em confusões, nos talk shows, e está sempre a meter se com o marido da irmã ( ela gosta dele, e então passa a vida a implicar com ele e a inventar mentiras e tudo mais). Vai haver um palacete, duma mulher que já pertenceu há alta sociedade e hoje é falida ( até pelo que percebi vaí chover lá dentro) , em que ela é totalmente doida, e vai ter pelo que percebi um caso sexual com o futuro namorado da filha, que é a que põe juízo na cabeça dela! apareceu algumas imagens disto tudo no trailer, mas não se percebeu nada!

Editado por rsc
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim, foi um dos pontos negativos de "Rosa Fogo", espero que com esta não seja assim novamente.

 

Eu acredito que nem seja, mas as imagens estavam super complicadas para se perceber alguma coisa e tudo meio baralhado. A SIC falhou redondamente neste trailer.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acredito que nem seja, mas as imagens estavam super complicadas para se perceber alguma coisa e tudo meio baralhado. A SIC falhou redondamente neste trailer.

 

 

A promoção não está a ser a melhor por parte da SIC nesta novela, e aí a Gabriela Sobral já disse que negociou os preços de promoção face às produções anteriores, ou seja, cortou um bocado as despesas, daí essa parte estar fraca e na rua pouco ou nada se ver acerca da novela.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...