Jump to content

Poderosas


Miguel Melo

Posts Recomendados

Também vi há pouco e gostei.

Apesar de não ser uma promo tão forte quanto o desejável, aproxima as 2 novelas com o tema de tramas familiares e isso é uma boa estratégia.

Agora acho que as promos têm que ser em maior número, revelar mais da história, mostrar os outros núcleos, reforçar o elenco de luxo e mencionar que é logo a seguir a Mar Salgado.

Está produção é de extrema importância para o canal. E se a SIC não mostrar isso, o publico não vai perceber.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estou muito curioso para ver os resultados disto...

 

Acho que não vai ter dificuldades algumas em liderar contra JP. Império, que é uma novela brasileira e começou mal, já anda mais perto, portanto, Poderosas acredito que consiga segurar muito mais o público de Mar Salgado, nem que não seja por ser uma novela portuguesa. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que não vai ter dificuldades algumas em liderar contra JP. Império, que é uma novela brasileira e começou mal, já anda mais perto, portanto, Poderosas acredito que consiga segurar muito mais o público de Mar Salgado, nem que não seja por ser uma novela portuguesa. 

Eu não acho. Mas vá, é esperar para ver, prognósticos só no fim do jogo!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que "Poderosas" não vai ter grandes dificuldades em liderar. Jardins Proibidos não é uma novela forte.

 

Mas esta também não me parece forte nos núcleos secundários sequer. O núcleo principal é sim forte, mas nada de muito inovador. Veremos. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu não acho. Mas vá, é esperar para ver, prognósticos só no fim do jogo!

Sim, acredito que JP já tenha o seu público fidelizado, até porque a fase em que a novela está também o permite. Na primeira semana acho que toda a gente espere que Poderosas rebente por todos os lados, daí para a frente, acredito que seja bastante equilibrado, podendo tanto liderar uma como outra. Basicamente, acho que será um duelo renhido, tal como MS vs AUM.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A primeira semana da novela vai concerteza fazer números parecidos aos de Mar Salgado. :P Só depois quando houver um intervalo a separá-las é que vamos ver se tem estofo para vencer os Jardins Proibidos. :P

Editado por Jtv
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas esta também não me parece forte nos núcleos secundários sequer. O núcleo principal é sim forte, mas nada de muito inovador. Veremos. 

Isso só podemos saber quando a novela começar. Mas "Jardins" não é uma novela forte. Nem tem grande história para contar....

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não gosto muito dos cenários, parecem muito plastificados, nada realistas, na minha opinião... Acho que deviam ter mais adereços, mais decorações, para ficar mais realista, mas é melhor esperar para ver. Outra coisa, que eu saiba só se permite uma pessoa na ambulância. Eu nas fotos vi a Margarida Marinho e o Rogério Samora dentro da ambulância.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não gosto muito dos cenários, parecem muito plastificados, nada realistas, na minha opinião... Acho que deviam ter mais adereços, mais decorações, para ficar mais realista, mas é melhor esperar para ver. Outra coisa, que eu saiba só se permite uma pessoa na ambulância. Eu nas fotos vi a Margarida Marinho e o Rogério Samora dentro da ambulância.

nas ambulâncias podem ir duas pessoas, um doente, desde que não seja grave e um acompanhante.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

nas ambulâncias podem ir duas pessoas, um doente, desde que não seja grave e um acompanhante.

Neste caso tem 2 acompanhantes e 1 doente, não seu se um irá ser barrada a entrada e depois por pena ou suborno, seja permitido estar lá outra pessoa.
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...