Jump to content

Becas

Membros
  • Content Count

    110
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

78 Concorrente do Love on Top

About Becas

  • Rank
    Vou ser o próximo Bruno Santos

Informações de Perfil

  • Género
    Confidencial
  1. Gostava é que a Blanco em vez de ser a mãe sofrida vira-se rival da filha e lhe fizesse frente, com pontas de vilã. Agora vendo bem a Mariana Monteiro é que podia mt bem ser a vilã. Acho que o destaque à pequena de Beirais deve-se ao sucesso dos miúdos de Mar Salgado. Manter protagonismo em miúdos jovens e não MT famosos.
  2. Actores como a Blanco, João Reis, Perry, Raposo e afins não precisam de ser dirigidos. São profissionais de topo. Agora as produções da SIC e Sp é que precisavam de ser dirigidas. E não era pela Laís...
  3. Então o meu interesse por esta novela desceu consideravelmente. Por muito que a SIC tente poupar e ficar mais autónoma, a verdade é que a marca da Globo nota-se à distância tal como a sua ausência. E com o regresso do Moniz em força, o fracasso de Poderosas e o final de Mar Salgado, com esta produção vai-se jogar o tudo ou o nada.
  4. Quem é o Vítor Gonçalves? Nunca o vi mais gordo. A história da neta que mata o avô e da mãe que a tenta proteger é forte. A ver vamos se a Mariana tem estofo. Ah é verdade, a Globo está na produção? É porque se não, esta novela nunca atingirá a qualidade e os resultados de Mar Salgado. Por muito bom que seja o elenco e história. A verdade é essa.
  5. Pela descrição das personagens parece andar à volta do triângulo Blanco-Reis-Guilherme e das vilanias da Mariana Pacheco. Quanto ao núcleo cómico vai ficar bem entregue à Galego e ao Raposo. Quanto à Luciana não encontrei nada de especial.
  6. Acho um elenco desequilibrado com muitas caras desconhecidas ou secundárias mas tal como se viu em Mar Salgado pode resultar. Se bem que MS tinha um quarteto de protagonistas muito forte coisa que não vejo aqui. Há um grande défice de actores masculinos fortes como em todas as produções do canal se vê. O destaque vai mesmo para Raposo, Perry e Guilherme. O resto dispenso. Ah e espero que uma actriz de 1a linha como a Maria João Bastos seja bem usada.
  7. Acho que é prematuro dar um papel de destaque e vilã a uma actriz tão jovem e pouco madura. Do que vi em Beirais não há nada que me tenha entusiasmado. E depois a Blanco outra vez como mãe sofrida? Deem-lhe uma vilã que ela dá um brilharete.
  8. Becas

    Profissionais SIC

    Tanta palavra pra dizer o quê exactamente? Ela queixa-se de que as pessoas que criticam não vêem o programa. Eu sempre que vejo, vejo uma apresentadora sempre com o mesmo riso forçado, as perguntas banais que faz e o desconforto visível sempre que está ao lado da Luciana. Para mim será sempre uma eterna miúda do Fama Show. Que só porque dorme com o Daniel Oliveira conseguiu o posto no day-time. Agora os resultados estão à vista. E são péssimos. Chegou altura de mudanças e desta menina dizer adeus.
  9. Becas

    Poderosas

    A dois dias da estreia é que se lembram de meter a promo mais apelativa. Não percebo.
  10. Becas

    Poderosas

    Uma novela com um elenco deste calibre só fazia sentido passar à noite. E continuo achar que o elenco principal é do melhor que há. A Patricia só tem de estar à altura porque estas mulheres são capazes de tudo. Melhor é impossível.
  11. A Maria João Bastos é supostamente a protagonista e a Victoria Guerra a vilã. O que fazem uma excelente dupla. Miguel Guilherme é uma excelente contratação. No núcleo cómico ia arrasar. Já a Blanco merecia uma vilã daquelas mesmo víboras. Acho que é algo que nunca fez. O Morgado e a Mariana são bons acrescentos. Mas que venham mais: Marina Mota Felipe Duarte Carla Andrino José Raposo Sara Matos Sara Barradas Ruy de Carvalho ...
  12. Becas

    Poderosas

    Se a SIC não tem dinheiro para as promoções que aposte ao menos numa visibilidade mais agressiva pelo menos nos ecrãs e em todos os canais temáticos da estação. Agora o Verão ta a chegar o calor apertar e o consumo vai baixar. E com as pessoas mais nas ruas era importante a novela estar nos outdoors, autocarros e afins. Mas não se vê absolutamente nada. Como se a novela não existisse. O tempo é de vacas magras, mas se é para apostar numa 2a novela, que se aposte a valer. E não desta forma amadora e tímida sem garra nenhuma.
  13. Becas

    Poderosas

    Continuo achar os núcleos secundários fracos. E a sinopse um pouco confusa. 3 mulheres querem destruir um homem e outra mulher encontra-se no meio. A Marinho devia estar no centro da trama. Assim nem se percebe quem é a protagonista. Aquele que faz par com a Dânia Neto é um actor e cómico fraco. Acho que era o papel que o César Mourão recusou. E depois o Adriano Luz não parece ter grande piada. Enfim a ver vamos. Mas com a Müller no comando não espero novelao.
  14. Becas

    Poderosas

    Qqueres ver que no contrato dela está escrito: vistam-me com o mesmo visual de outras personagens da TVI? Deve ser...
×
×
  • Create New...