Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe os 10 finalistas da Semifinal 1 ×

Poderosas


Miguel Melo

Posts Recomendados

Hoje nos queridas manhas deu para ouvir um pouco da musica do generico, é uma voz feminina e a musica muito ao estilo 007, mas nao consegui perceber bem de quem sera a voz, assim de repente pareceu-me da Sandra que ganhou o Idolos...

Hmm, a mim não me pareceu ser a voz da Sandra...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

De recordar que a música de Mar Salgado no ínicio também não foi muito bem aceite, esta música acho que seguirá o mesmo caminho. No ínicio estranha-se e depois entranha-se. :P Gostei da música e acho que já consigo imaginar o genérico. :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

Eu por acaso gostei da música. Não seria nada bom ter duas novelas com sonoridades idênticas uma seguida da outra, pelo menos nos genéricos vão passar logo sensação de "mundos diferentes". :P Uma mais nostálgica (MS) e uma mais rítmica, dando ambiente de mais acção (P). 

 

Mas bem, é difícil avaliar por essa versão, ainda por cima parece que foi cantada ao vivo. Farei uma avaliação do tema na altura em que o vir inserido na abertura. :)

 

p.s: a letra não dá para entender grande coisa, já com Mar Salgado pouco se percebe do que diz a Marisa, mas ambas tem um bom ritmo/batida :P

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...