Jump to content

Poderosas


Miguel Melo

Posts Recomendados

Sugestão de genérico:

As Poderosas estarem estáticas e o tempo a passar por elas (punham flashbacks da história) e elas a ficarem cada vez mais furiosas (de vingança). Depois iam ter com a personagem do Rogério (que estava junto com a da Margarida) em slow motion todas prontas para se vingar dele e cada uma atirava uma coisa para ele e no final ele mostrava-se ainda mais poderoso. Depois aparecia o logo.

Eu não sei se é muito boa ideia mas isto foi o que me veio à cabeça...

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sugestão de genérico:

As Poderosas estarem estáticas e o tempo a passar por elas (punham flashbacks da história) e elas a ficarem cada vez mais furiosas (de vingança). Depois iam ter com a personagem do Rogério (que estava junto com a da Margarida) em slow motion todas prontas para se vingar dele e cada uma atirava uma coisa para ele e no final ele mostrava-se ainda mais poderoso. Depois aparecia o logo.

Eu não sei se é muito boa ideia mas isto foi o que me veio à cabeça...

Adorei!!!!!!
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A página da novela ainda esta muito desatualizada comparando a Mar Salgado, as personagens ainda não foram divididas em família, ainda não tem ligação ao Twitter nem ao Facebook, e o próprio grafismo ainda não tá completo ( falta alterar o cinza para outra cor de baixo da foto de capa).

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...