Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe os 10 finalistas da Semifinal 1 ×

Poderosas


Miguel Melo

Posts Recomendados

Eu prefiro ver novelas brasileiras às 19h do que há noite.

 

E quero que a novela seja um grande sucesso. Neste momento a SIC é a mais popular nas novelas portuguesas, onde conseguiu inovar. Que seja sucesso. :)

Editado por LFTV
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Uma novela com um elenco deste calibre só fazia sentido passar à noite.

E continuo achar que o elenco principal é do melhor que há. A Patricia só tem de estar à altura porque estas mulheres são capazes de tudo. Melhor é impossível.

O fantástico disto é mesmo o elencão que tem. A Patrícia que aproveite e que crie com estas atrizes grandes momentos de ficção. :P

Editado por Jtv
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu também preferia que o horário fosse o das 19h mas enfim, estou a torcer para que isto bata no fundo e que favela chique a substitua.

Que comentário horrível :( finalmente a sic tem outra novela portuguesa e tudo o que tu queres é que seja flop? Editado por Olhos Abertos
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Que comentário horrível :( finalmente a sic tem outra novela portuguesa e tudo o que tu queres é que seja flop?

Também não percebo como é que podem preferir que a ficção brasileira tenha melhores resultados do que a ficção nacional, que é feita em Portugal e que da trabalho a centenas de pessoas e sobretudo a grandes atores.

Mas pronto são opiniões.  :rolleyes:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A música foi cantada ao vivo e isso muda tudo. Vamos esperar por ouvi-la numa versão de estúdio e acompanhada pelo genérico, onde supostamente as personagens principais vão aparecer. AÍ pode dar outro ênfase ;)

 

E não se esqueçam que a novela é sobre revolta, traição e sentimentos negativos, e parece-me que a música tem esse lado pesado, nomeadamente o instrumental. As coisas não são feitas só porque sim e ao acaso na SIC, eles pensam no que fica bem, portanto vamos lá deixar-nos de fazer funerais antecipados à novela LOL

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Que comentário horrível :( finalmente a sic tem outra novela portuguesa e tudo o que tu queres é que seja flop?

Simplesmente porque a aposta da 2ª novela portuguesa na SIC vai atrapalhar as coisas na TVI. :P (Em princípio, não se sabe os resultados que pode fazer) Pois Império não consegue fazer contra os Jardins Proibidos. :P

Editado por Jtv
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não gostei da música do genérico. Muito pesada, até um pouco sádica a meu ver. "Cais na teia das Poderosas", horrível esta frase. Parece mesmo de um desenho animado em que as poderosas são as super vilãs. Vamos ver como isto se enquadra no genérico, mas o primeiro impacto é negativo. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Simplesmente porque a aposta da 2ª novela portuguesa na SIC vai atrapalhar as coisas na TVI. :P (Em princípio, não se sabe os resultados que pode fazer) Pois Império não consegue fazer contra os Jardins Proibidos. :P

Bom... quanto a mim, acho que às 19h a novela faria bons resultados à mesma. Mas, por gosto pessoal, preferia às 19h, porque já tenho saudades de ver algo em português luso nesse horário e, à noite, gosto mais de ouvir "português com açúcar", como disse o Herman esta semana no programa dele xD.

 

Às 23h, o que ficava bem mesmo era co-produções que reunissem artistas dos dois lados do Atlântico, fazendo uma ponte entre a novela de primeiro horário, falada no nosso dialeto, e a novela de terceiro horário, falada no dialeto deles. (se quiserem, movam esta parte para o tópico das sugestões)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bom... quanto a mim, acho que às 19h a novela faria bons resultados à mesma. Mas, por gosto pessoal, preferia às 19h, porque já tenho saudades de ver algo em português luso nesse horário e, à noite, gosto mais de ouvir "português com açúcar", como disse o Herman esta semana no programa dele xD.

 

Às 23h, o que ficava bem mesmo era co-produções que reunissem artistas dos dois lados do Atlântico, fazendo uma ponte entre a novela de primeiro horário, falada no nosso dialeto, e a novela de terceiro horário, falada no dialeto deles. (se quiserem, movam esta parte para o tópico das sugestões)

Por acaso não gosto muito da ideia de ter uma novela portuguesa às 19h porque acho que é o horário perfeito para as novelas mais leves da Globo. O problema é que a SIC deixou de investir no horário e as apostas não têm sido aceites porque a grelha neste momento é muito boa.

 

E concordo totalmente contigo, a substituta das "Poderosas" devia ser uma co-produção com atores dos dois países e gravada em Portugal e Brasil. Acho que seria super interessante manter a aposta na ficção nacional mas também ter um 'toque brasileiro' na novela. Era algo que a SIC podia experimentar.  

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Por acaso não gosto muito da ideia de ter uma novela portuguesa às 19h porque acho que é o horário perfeito para as novelas mais leves da Globo. O problema é que a SIC deixou de investir no horário e as apostas não têm sido aceites porque a grelha neste momento é muito boa.

 

E concordo totalmente contigo, a substituta das "Poderosas" devia ser uma co-produção com atores dos dois países e gravada em Portugal e Brasil. Acho que seria super interessante manter a aposta na ficção nacional mas também ter um 'toque brasileiro' na novela. Era algo que a SIC podia experimentar.  

A substituta eu não sei, mas se ninguém avançar com isso, eu tento. :cool: XD

 

O horário das 19h é o melhor para transmitirem as novelas da tarde da Globo. As novelas portuguesas ficam melhor à noite.

Eu não digo que fique pior, mas... já não investem uma produção nossa naquele horário já há algum tempo... :biggrin: Mas, se querem fazer assim, que façam!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...