Jump to content

Poderosas


Miguel Melo

Posts Recomendados

A promoção não está a ser a melhor por parte da SIC nesta novela, e aí a Gabriela Sobral já disse que negociou os preços de promoção face às produções anteriores, ou seja, cortou um bocado as despesas, daí essa parte estar fraca e na rua pouco ou nada se ver acerca da novela.

Tu já viste em algum sitio aqui no Porto?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A promoção não está a ser a melhor por parte da SIC nesta novela, e aí a Gabriela Sobral já disse que negociou os preços de promoção face às produções anteriores, ou seja, cortou um bocado as despesas, daí essa parte estar fraca e na rua pouco ou nada se ver acerca da novela.

 

As promos ainda se safam, menos aquele grafismo terrível. Agora o trailer, está super confuso. E suponho que fazer um trailer bom e um mau custe o mesmo, portanto, não é por aí xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que este trailer vai ser dividido para dar nos vários episódios de Mar Salgado, ontem deu um bocado já ( a parte confusa , que da muitas imagens juntas ), não sei se depois irão fazer um mais profissional para dar no fim de semana.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Aqui no Porto ainda não vi nada nas ruas em relação à novela.

Ultimamente também têm posto a publicidade aos produtos muito tarde, so na semana da estreia é que costuma-se ver, como no Shark Tank, já nos Ídolos foi para ai 3 dias antes que se começou a ver.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A SIC deve estar confiante que a novela não precise de muita promoção, basta dar colada uma semana a Mar Salgado e meia dúzia de promos que já chega.

 

Tudo bem que é para segundo horário, mas mesmo assim, podia-se fazer melhor.  :S O público de Mar Salgado é um e o desta novela pode ser outro, não podem estar assim tão dependentes da sorte...  :|

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se a SIC não tem dinheiro para as promoções que aposte ao menos numa visibilidade mais agressiva pelo menos nos ecrãs e em todos os canais temáticos da estação.

Agora o Verão ta a chegar o calor apertar e o consumo vai baixar. E com as pessoas mais nas ruas era importante a novela estar nos outdoors, autocarros e afins. Mas não se vê absolutamente nada. Como se a novela não existisse.

O tempo é de vacas magras, mas se é para apostar numa 2a novela, que se aposte a valer. E não desta forma amadora e tímida sem garra nenhuma.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Atores protagonizam genérico de Poderosas

 

http://www.atelevisao.com/sic/atores-protagonizam-generico-de-poderosas/

 

_______________

 

Vi o genérico e, sinceramente, gostei. Vai ao encontro com o que aconteceu em Rosa Fogo e Dancin' Days. Aliás, supera esses genéricos. 

 

O tema musical é original para a novela ou é alguma música já conhecida? :P 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tu já viste em algum sitio aqui no Porto?

 

Não, em lado nenhum :S  nem estações de metro, nem de autocarro, mas é como já disseram aqui (o JoãoM94), a SIC não precisa neste momento de gastar rios de dinheiro na promoção de uma novela visto que a ficção nacional vive momentos áureos no canal e se começar colada a "Mar Salgado" ela aí vai. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ah ok xD

Não queres fazer aí um spoiler sobre o que se vai poder ver, a nível de cor, movimento e assim?

As cores são: azul e vermelho - ou seja vai ao encontro com o nível de cor do logótipo. O genérico é basicamente o resumo da história central [vingança das tres protagonistas contra o Rogério Samora]

É diferente daquilo que estamos habituados a fazer cá em Portugal. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Era toda uma conversa com a estreia de AUM pois iria ter a tarefa dificultada por causa de MS. Espero que tenham a noção que esta novela vai ter um trabalho muito difícil perante JP, que está fidelizado naquele horário desde outubro, e que era importante promoverem a novela à séria, se não....... ----------->>>>>>>>........ menos 9% rat.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Era toda uma conversa com a estreia de AUM pois iria ter a tarefa dificultada por causa de MS. Espero que tenham a noção que esta novela vai ter um trabalho muito difícil perante JP, que está fidelizado naquele horário desde outubro, e que era importante promoverem a novela à séria, se não....... ----------->>>>>>>>........ menos 9% rat.

A novela até pode fazer 7% de rating se for uma desilusão tremenda, mas na primeira semana, se der colada a "Mar Salgado", do jeito que está a ficção nacional na SIC, acho que até fará com que a SIC vença alguns dias na média geral.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que a novela vai começar na mó de cima. Tem sido sempre assim com as novelas da SIC: quando uma começa, outra ainda está nos últimos episódios e, por isso, a nova rebenta por todo o lado. Basta ver a primeira semana de Sol de Inverno! Tudo bem que Mar Salgado não está em últimos, mas still, vai ajudar imenso! Poderosas vai chegar, ver e vencer: parece-me certíssimo. Agora depende da história e afins para saber se continuará na liderança ou não!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A novela até pode fazer 7% de rating se for uma desilusão tremenda, mas na primeira semana, se der colada a "Mar Salgado", do jeito que está a ficção nacional na SIC, acho que até fará com que a SIC vença alguns dias na média geral.

não sei se vencerá, devido ao fraco day time da estação.
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

não sei se vencerá, devido ao fraco day time da estação.

Para ser sincero, só acho isso porque ultimamente a SIC e a TVI têm estado com quase 3% de share de diferença, então outro horário com 30% share, pela novela ser nova, ajudará muito na média diária, mas de repente o day-time da SIC pode afundar mais...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...