Jump to content

Poderosas


Miguel Melo

Posts Recomendados

E deu colada a MS?

Sim, deu. Também esperava um número melhor, mas não nos podemos esquecer que acabou às 23:15.

Quanto à estreia, não achei nada de especial, mas deu para conhecer bem a história. O diálogo entre a Luísa e a mãe foi o melhor do episódio. Adoro a banda sonora e a qualidade de imagem. A nível de elenco, adorei as protagonistas (amo a Joana Ribeiro), a Sara Barros Leitão e o João Jesus (teve poucas cenas, mas pareceu-me bastante natural). Gostei do gancho, espero que os respeitem. :)

Em suma, é uma novela boa para o horário. Não a vejo aguentar um ano, mas parece-me que é o que vai acabar por acontecer. Veremos como se porta hoje contra «Jardins Proibidos».

Editado por Pedro M.
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu não sei se gostei ou não :S

É diferente! :P

EDIT: Expliquem-me uma cena. Já ontem não percebi. A Soraia Chaves é irmã do cabelo mal oxigenado? E ele humilhava a mãe dela por ter uma filha do pai dele? Han? :S Porquê? :S

(desculpem, ainda não sei os nomes das personagens)

Editado por RMC
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu não sei se gostei ou não :S

É diferente! :P

EDIT: Expliquem-me uma cena. Já ontem não percebi. A Soraia Chaves é irmã do cabelo mal oxigenado? E ele humilhava a mãe dela por ter uma filha do pai dele? Han? :S Porquê? :S

(desculpem, ainda não sei os nomes das personagens)

Eu também não percebi uma coisa relacionada com isso... A mulher suicidou-se só por o "cabelo mal oxigenado" a tratar mal? :S 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estou a ver agora a repetição e o motivo do suicidio da outra, na minha opinião foi muito "non sense", um rapaz goza com ela por ela ter tido uma filha com o pai dele e ela fica mal por causa do bullying e mata-se  :dontknow:

Já agora, o Samora em RF também não era um vilão chamado Zézinho?

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estou a ver agora a repetição e o motivo do suicidio da outra, na minha opinião foi muito "non sense", um rapaz goza com ela por ela ter tido uma filha com o pai dele e ela fica mal por causa do bullying e mata-se  :dontknow:

Já agora, o Samora em RF também não era um vilão chamado Zézinho?

Sim. Em Rosa Fogo era o José da Maia e aqui é José Maria de Sousa e Ataíde. Mas pelo que vi ontem, o nome não é a única semelhança entre as duas personagens. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Opá, o genérico está tão top!  :O  :O AMEI, nem acredito que estou a ver algo tão original numa novela portuguesa!  :O  :O


Sim. Em Rosa Fogo era o José da Maia e aqui é José Maria de Sousa e Ataíde. Mas pelo que vi ontem, o nome não é a única semelhança entre as duas personagens. 

 

José da Muller deve ser tipo a Helena do Manuel Carlos. xD  :haha:

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A ideia é original, concordo contigo... Só que está mal executada. Aquelas cores são feias, e a música também.

 

A música no geral eu gosto, só tem ali uma parte em que a cantora diz "sediiii" aí mete dó, mas de resto, nada preocupante, adequada-se. Quanto às cores, sim, acho que podiam pelo menos variar, mas também tornar tudo muito colorido numa novela de vingança não ficaria bem. Mas pronto, à beira desta ideia espectacular, isso são meros pormenores, pelo menos inovaram e nota-se esforço na execução do genérico. :)

 

p.s.: o sapato fez-me lembrar o de Sol de Inverno 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A música no geral eu gosto, só tem ali uma parte em que a cantora diz "sediiii" aí mete dó, mas de resto, nada preocupante, adequada-se. Quanto às cores, sim, acho que podiam pelo menos variar, mas também tornar tudo muito colorido numa novela de vingança não ficaria bem. Mas pronto, à beira desta ideia espectacular, isso são meros pormenores, pelo menos inovaram e nota-se esforço na execução do genérico. :)

 

p.s.: o sapato fez-me lembrar o de Sol de Inverno 

Eu gostei da ideia. Apesar da execução. Mas é sem dúvida o melhor genérico da SIC. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...