Jump to content

Poderosas


Miguel Melo

Posts Recomendados

Também achei mesmo wtf?...

Não se percebe o anti José Maria da Luísa, nem a razão do suicídio da mãe da Amélia. Então ela não a deixa entrar em casa, nem a insulta, nem a trata mal. Diz só que a miúda não é irmã dele e ela atira-se do poço? :O :O

 

Eu acho que estão a ser impacientes, ainda não passaram todas as cenas do passado delas. 

E eu compreendo a Luísa, está a ser um pouco precipitada e inconsequente, mas é assim mesmo que acontece, ela não gostou da forma como ele se apresentou e embirrou com ele como uma menina mimada, e depois aparece a Amélia a dar-lhe verdadeiros motivos para ela o odiar.

E sim a cena em que Amélia lhes faz a proposta foi muito mal conseguida...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Engraçado é que não vejo ninguém a reclamar, não deu Jardisn na segunda foi o fim do mundo, Babilonia e Alto Astral já não dão á não sei quanto tempo, e está tudo bem.

Vê o face da SIC. Aquilo está cheio de críticas. A SIC já andava a receber críticas por ter desrespeitado quem assiste "Alto Astral". Vieram mais algumas críticas por desrespeito a quem assiste "Império", mas quando colocaram "Poderosas" no lugar das duas novelas da tarde, sendo que uma dá 15 minutos por dia, as reclamações choveram no face.

E eu acho muito bem, que é para ver se eles aprendem (mas não aprendem, não, para desgraça nossa). É que eu estive a pensar e se esta novela for sucesso, ela não irá durar um ano; farão com ela o que fizeram com "Dancin' Days" e prolongam-na até Setembro de 2016.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Engraçado é que não vejo ninguém a reclamar, não deu Jardisn na segunda foi o fim do mundo, Babilonia e Alto Astral já não dão á não sei quanto tempo, e está tudo bem.

 

se fosse um dia já estamos habituados a isso, agora mais do que isso, então com Alto Astral conta-se pelos dedos de uma mão e não é preciso os dedos todos, para contar as vezes que dá por semana, houve uma semana que só deu 2x e se não estou erro houve uma altura que só deu uma X por semana....

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É engraçado ver este site, A Televisão, sem fazer notícias sobre Poderosas ter perdido os dois primeiros episódios para as produções concorrentes. Se fosse ao contrário já o tinham feito, mas assim está tudo calado que nem ratos. Isenção precisa-se!

 

http://www.atelevisao.com/sic/poderosas-estreia-atras-de-a-unica-mulher/

 

 

p.s.: não precisas de repetir o mesmo comentário pelo fórum todo, á excepção do tópico mais adequado para o fazeres. ;) 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A serio que acharam o episódio bom? Eu achei uma seca tremenda, destaque apenas para a personagem da Soraia Chaves ao descobrir o papel da divida do José Maria, e a historia passada da personagem da Maria João Luís.

 

Os núcleos secundários são bastante fracos na minha opinião, e o José Maria que coisinha mais fake, então aquele planinho para a mulher pagar o hospital do pai dele, que coisinha no sense e a burra ainda cai, Muller no seu melhor.

 

Mas lá está gotos são gostos, eu não gostei, verei uma vez ou outra a ver se melhora, mas se continuar assim não vejo.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É engraçado ver este site, A Televisão, sem fazer notícias sobre Poderosas ter perdido os dois primeiros episódios para as produções concorrentes. Se fosse ao contrário já o tinham feito, mas assim está tudo calado que nem ratos. Isenção precisa-se!

A única mulher também teve notícias do género...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A serio que acharam o episódio bom? Eu achei uma seca tremenda, destaque apenas para a personagem da Soraia Chaves ao descobrir o papel da divida do José Maria, e a historia passada da personagem da Maria João Luís.

 

Os núcleos secundários são bastante fracos na minha opinião, e o José Maria que coisinha mais fake, então aquele planinho para a mulher pagar o hospital do pai dele, que coisinha no sense e a burra ainda cai, Muller no seu melhor.

 

Mas lá está gotos são gostos, eu não gostei, verei uma vez ou outra a ver se melhora, mas se continuar assim não vejo.

 

Eu estou a gostar, acho que vai ser melhor que Mar Salgado, pelo menos e promissora, mas tudo depende de como for feito! O elenco e fantástico, e as personagens são muito interessantes, incluindo as secundárias (ha três pelo menos que me interessaram: a Julie Sergeant, a Lia Carvalho e aquele novo ator que nao conheço mas que e MUITO bom, o irmao mais novo da Joana Ribeiro; estas tres personagens parecem ser muito boas). Mas muita gente nao gostou do Sol de Inverno e eu gostei, tirando quando começou a engonhar la pelo meio! Mas durante os primeiros meses foi muito boa.

 

Mas la esta, vai depender tudo de como a historia for levada daqui pra frente, e de como forem escritas as personagens, isso e o mais importante.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Que acham de a SIC emitir um especial de Poderosas antes dos Globos de Ouro? Seria uma boa estratégia? :S

Nem pensar. xD Não há necessidade, além disso tem que dar a passadeira vermelha. E a dar, acho que escolhiam Mar Salgado apenas para impulsionar a gala.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A novela ontem já baixou drasticamente, perdendo mais de 500,000 espectadores desde segunda, e desta forma aumentando a distância para a sua concorrente. Penso que isto é grave, tendo em conta que estamos a falar do 4º episódio ainda, nem é da 2º ou 3º semana. A SIC tem obrigatoriamente de continuar a promover a novela durante o dia todo nos intervalos e usando os seus programas de day time. De uma coisa é certa, se a novela fizer o mesmo, ou pior, que "Império", então a SIC tem aqui um grande problema a resolver. O ideal é "Poderosas" manter-se próxima de 1 milhão visto que "Jardins" já baixou ontem e deve baixar mais nos próximos dias, podendo ficar mais próxima.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu sinceramente estava à espera de melhor. Apesar de a novela ter qualidade não se compara a Mar Salgado onde tudo é mais descontraído e leve.

Esta novela tem um ar muito pesado (como todas as novelas da Muller), e apesar de ser adequada para o horário acho que falta qualquer coisa.

Se a novela não tiver os resultados esperados tenho receio que a SIC não volte a apostar em duas novelas portuguesas ... Ah e a Muller (caso não resulte) pode dizer adeus às novelas da SIC porque duas novelas com maus resultados não se aguenta  :haha:  :rolleyes:

 

Mas pronto, a novela começou agora, num horário onde a SIC perdia todos os dias e é uma novela portuguesa, o publico estranhou mas acredito que consiga subir. Para isso a Muller precisa de escrever cenas fortes, grandes momentos de vingança e dar mais destaque ao nucleo comico. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...