Jump to content

TVBOSS

Membros
  • Content Count

    29
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

11 Concorrente do Love on Top

About TVBOSS

  • Rank
    Vou ser o próximo Bruno Santos

Informações de Perfil

  • Género
    Confidencial
  1. Eu cá vi Anjos de Cara Negra. Filmão na RTP2. Merecia melhor.Foi o melhor filme do dia. Péssimo resultado o jogo. Que desperdício.
  2. Porque é a melhor novela. É uma pena que tenham mandado a novela para aquela hora. É uma falta de respeito pelos telespectadores (mas isso da alteração de horários de programas já foi discutido). A Império estava com o mesmo resultado que as Poderosas, e é tão bem feita, tão melhor.... Uma pena, mas enfim as audiências valem mais que a qualidade. (Ainda que as Poderosas estejam a mostrar-se um furo em audiência e em qualidade. A ver vamos no futuro.) O dr. House. Really? Mas quê alguém se lembrou de enfiar aqui um episódio do HOUSE sozinho. Não existem outros conteúdos da TVI para promover. Querido mudei a casa. Uma reportagem jornalística. Uma promoção ás novelas da TVI levando uma equipa de reportagem aos cenários das novelas e actores. Tanta coisa que podia ter melhor audiência e promover a TVI e eles escolhem um episódio do DR. House.
  3. Eu cá vi o Professor de Educação Física. Weird Movie do dia na RTP2. Óptimo resultado. Acho mesmo que a 2 devia valorizar mais a onda alternativa/cultural. Deixar e ou reduzir o Infantil/Religioso. Acho que a tabela melhorava para aqueles lados.
  4. Enfim... A RTP têm 2015 programado há muito tempo. Estas escolhas não são (ou pelo menos não deviam ser) da responsabilidade do novo director. Enfim... Novo Record para as Poderosas. Não tarda muito está á meia-noite. Grande Tarde - Alguém da SIC que ponha a mão naquilo. A Conceição Lino é que se deve estar a rir. Encontrei agora isto. http://www.atelevisao.com/sic/grande-tarde-andreia-rodrigues-responde-as-calunias-de-que-tem-sido-alvo/ . É só rir. A esta senhora digo. Quem nasceu para lagartixa, nunca chega a jacaré.
  5. Como sei. Porque a vejo algumas vezes. Como na Quarta-Feira. E a minha opinião sobre a novela é a mesma desde o início. A novela é uma treta. DAS GRANDES. Também achava o mesmo em relação ao JP2 (e que já mudou, as alterações que lhe fizeram de elenco principalmente melhoram-na muito. E os resultados da novela vieram provar isso.) Também acho o mesmo em relação ás Poderosas. (É uma treta. DAS GRANDES). As audiências têm provado isto. As 3 novelas da TVI que iam reconquistar o HN, não o fizeram. O Beijo do Escorpião (mega FLOP), Jardins Proibidos e a Única Mulher. Atirar para ai que a UM é uma boa novela é desvalorizar as boas e belas novelas que a TVI já fez. É desvalorizar o avanço que foi dado na ficção nacional pela TVI. (Da qual sou acérrimo defensor). A SIC tomou essa ficção, desenvolvida pela TVI durante anos e que a levou a líder do HN. Não tenho favoritos. Não sou fanboy da SIC ou da TVI. E não discuto gostos. Pode gostar-se de um produto mau. Também acho que a ficção nacional (novelas) está muito longe da qualidade apresentada na ficção da GLOBO. E no entanto estas têm vindo a ter cada vez menos audiências face ás novelas Portuguesas. O que mostra que qualidade nem sempre se traduz em audiências. O melhor trabalho da UM é na entrada da TVI em força no mercado Angolano. Alguém sabe dos resultados da novela por lá? Existem medidores de audiência em ANGOLA? É que se somarmos os dois a UM é líder incontestável.
  6. Shame on YOU Desculpa. Mas a cegueira cansa. A UM é uma porcaria. Para não lhe chamar uma m. As poderosas são piores ainda. Não dêem mais novelas á Patricia Muller. Á novela além de faltarem ideias originais, falta-lhe tanta coisa. E já agora falta-lhe a personagem principal. (Não que haja sempre a necessidade de uma personagem principal mas acho que a falta de uma, pelo menos claramente definida lhe está a trazer problemas). Continuo surpreendido com o JP. A novela melhorou imenso. (Infelizmente não acompanhei, segui a império). Mas agora que a vejo até gosto do que vejo. Se alguém conhecer o Baião que lhe diga que ele tem de tomar as rédeas á coisa. Aquele formato e a Andreia Rodrigues vão levar aquilo ao charco. Talvez o problema não fosse a Conceição Lino. Continuo a não perceber estas escolhas da SIC para apresentação dos programas. (Parece-me tudo muito pouco profissional. A bela da "cunha"). Quanto ao FUTEBOL. O Costume - um desastre - Não me lembro do MS ter perdido para a UM.
  7. A RTP não têm concorrência. Nem comparação. No geral a RTP funciona de forma muito diferente dos outros generalistas.
  8. Cesar Mourão e Barbara Guimrães. . Outra vez. Hoje vou dar audiência á RTP2.
  9. E lá está onde a SIC foi buscar os 300 mil espectadores dos últimos dias. A RTP sobe a SIC desce.
  10. LOL. A sic conseguiu recuperar 200 - 300 mil espectadores no horário. Veio ajudar a quê. A RTP é que está a abonar toda a gente
  11. Não vou fazer aqui uma lista de problemas da UM como novela. (pois ia ser enviado para off topic.) Acho na realidade que a UM é um Produto inferior a MS. Acho também que é inferior a muitas outras boas novelas da TVI. A coerência ( a minha pelo menos vou a mantendo na medida do possível. O primeiro episódio de Poderosas também não é bom (são gostos). Já vi aqui muita gente que gostou. No entanto acho que será suficiente para a SIC ganhar á TVI os segundo horário da noite. A ver vamos.
  12. Para todos os que acham que a TVI ganhou a noite. . Estão engandos. A TVI perdeu. Com PODEROSAS a SIC foi de 800-900 mil espectadores naquele horário para 1.2 -1.3 milhões. E o império ainda superou Mulheres. O primeiro episódio das PODEROSAS foi tão fraco. (Não tão fraco como o primeiro episódio da UM mas muito aquém do primeiro de Mar Salgado
  13. TVBOSS

    Poderosas

    Não vi o genérico inicial. Mas os créditos estavam péssimos. O grafismo estava um pouco estranho, as letras "esbatem" o fundo.
  14. TVBOSS

    Poderosas

    Não começou muito bem. Argumento -- BLAH BLAH BLAH - não te cases com ele que só quer roubar dinheiro. - BORING - BLAH BLAH BLAH Produção/Realização - Não tão mau como o primeiro episódio da UM mas muito aquém do Mar Salgado. Para não falar dos cenário aquilo parecem barracões e não casas. Personagens - A maior parte delas - BORING A ver vamos se isto melhora mas está com muito ar de novela má da TVI.
×
×
  • Create New...