Jump to content

Poderosas


Miguel Melo

Posts Recomendados

Margarida Marinho, Manuel Cavaco, Julie Sergeant... Tanto talento e excelentes atores e papéis tão fracos. :| 

Eu iria dizer que é mais culpa da autora que não explora as personagens e não oferece personagens à medida dos profissionais que tem a sorte de ter no projeto dela, mas a SIC certamente deve ler o que ela escreve antes de deixar ir para a frente, e ao invés de comerem e deixarem andar podiam exigir mais e melhor, para isso que ela é paga! Se querem liderar ou fazer melhor têm que fazer a Muller mexer ou então meter alguém no lugar dela que seja capaz de fazer aquilo melhor. 

Esta novela tem tudo para se dar bem, atores e um plot inicial bem interessante, porém pelo que leio sinto que é uma novela vazia......  :| Comparando com os JP, aquilo nos primeiros episódios nem sequer um plot interessante tinha, aliás não via ali nenhum fio condutor para uma história fiável sequer, e conseguiram levantar e bem o nível da novela pelo menos a audiência aumentou consideravelmente. Poderosas tem a vantagem de pelo menos já ter um plot criado e bem interessante, só que não foi explorado como deve ser.

  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O objetivo principal da Júlia e da Gabriela Sobral era ter uma segunda linha de ficção nacional, e para realizar esse "capricho" das madames a SIC(ou será TVI 2?!)  não olhou a meios:| Esta novela "parece" ter sido toda concebida á pressa, é essa a impressao com que uma pessoa fica cada vez que lhe dá uma espreitadela:| 

Agora não se esqueçam de prolongar este marasmo por mais um ano...:rolleyes:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu iria dizer que é mais culpa da autora que não explora as personagens e não oferecearrow-10x10.png personagens à medida dos profissionais que tem a sorte de ter no projeto dela, mas a SIC certamente deve ler o que ela escreve antes de deixar ir para a frente, e ao invés de comerem e deixarem andar podiam exigir mais e melhor, para isso que ela é paga! Se querem liderar ou fazer melhor têm que fazer a Muller mexer ou então meter alguém no lugar dela que seja capaz de fazer aquilo melhor. 

Esta novela tem tudo para se dar bem, atores e um plot inicial bem interessante, porém pelo que leio sinto que é uma novela vazia......  :| Comparando com os JP, aquilo nos primeiros episódios nem sequer um plot interessante tinha, aliás não via ali nenhum fio condutor para uma história fiável sequer, e conseguiram levantararrow-10x10.png e bem o nível da novela pelo menos a audiência aumentou consideravelmente. Poderosas tem a vantagem de pelo menos já ter um plot criado e bem interessante, só que não foi explorado como deve ser.

Pois, é que se esta novela está como está, não é por falta de história. É mesmo por culpa da autora. :| 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Zap noticiou o seguinte:

SIC introduz alterações na novela “Poderosas”

“Poderosas” chegou à grelha de programação da SIC a 18 de maio de 2015, protagonizada por Margarida Marinho, Maria João Luís, Soraia Chaves e Rogério Samora, marcando a estreia de uma nova linha de ficção nacional no horário nobre.

Com audiência média de 900 mil telespectadores e a vice-liderança, a estação de Carnaxide e a produtora SP Televisão decidiram introduziram algumas alterações como mudanças na equipa de guionistas, liderada por Patrícia Müller, e regravação de algumas cenas, refere a revista Sexta.

Uma fonte do canal considera «normal» a não-liderança de “Poderosas”, uma vez que «ainda não há um histórico. Mas também é verdade que a expectativa era que, por ser exibida logo a seguir a Mar Salgado,Poderosas retivesse mais público».

Fonte: http://www.....com/sic-introduz-alteracoes-na-novela-poderosas/

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Margarida Marinho, Manuel Cavaco, Julie Sergeant... Tanto talento e excelentes atores e papéis tão fracos. :| 

Eu gosto do papel da Julie. Para a Margarida esperava algo mais porque não parece a mesma e do Manuel cavaco queria uma personagem muito melhor porque é um grande ator e acho que emrecia um desafio maior.

O Zap noticiou o seguinte:

SIC introduz alterações na novela “Poderosas”

“Poderosas” chegou à grelha de programação da SIC a 18 de maio de 2015, protagonizada por Margarida Marinho, Maria João Luís, Soraia Chaves e Rogério Samora, marcando a estreia de uma nova linha de ficção nacional no horário nobre.

Com audiência média de 900 mil telespectadores e a vice-liderança, a estação de Carnaxide e a produtora SP Televisão decidiram introduziram algumas alterações como mudanças na equipa de guionistas, liderada por Patrícia Müller, e regravação de algumas cenas, refere a revista Sexta.

Uma fonte do canal considera «normal» a não-liderança de “Poderosas”, uma vez que «ainda não há um histórico. Mas também é verdade que a expectativa era que, por ser exibida logo a seguir a Mar Salgado,Poderosas retivesse mais público».

Fonte: http://www.....com/sic-introduz-alteracoes-na-novela-poderosas/

Pode ser que essas mudanças nos guionistas seja positiva para a novela. Se a Inês Gomes não tiver nada, que venha para aqui.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Do pouco que vi da novela o que dizem é verdade... As personagens são fracas. A história tem muito para dar, no entanto, não aproveitam nem 1 %.

Já chega de ver o Rogério Samora como vilão (ainda por cima flopado). Para mim ele ficava reservado para outra novela (substituta de Coração D'Ouro) e saía desta. A personagem dele é mais do mesmo e apesar de ser o "mote" da novela, não acho nada interessante a personagem dele.

A Margarida Marinho tornava-se a grande vilã da história e voltava-se contra as "poderosas". A história precisa de uma boa reviravolta.... 

Editado por Jtv
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não sei com conseguem insultar a Margarida Marinho depois da contracena de ontem com o João Jesus. A sério. 

Pela primeira vez ontem acho que viu a Margarida Marinho a sério na novela, a lembrar a Margarida Marinho que conhecemos! Contracena brutal com o filho sim!

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não sei com conseguem insultar a Margarida Marinho depois da contracena de ontem com o João Jesus. A sério. 

a margarida merece mais do que boas contracenas esporadicamente...

grande Joao jesus!! 

eu sitio que ela está a fazer o mesmo papel de mundo ao contrario :/

devia ter diferenças mais vincadas na construção da própria na personagem!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Uma coisa que eu acho que a SIC tem que mudar na ficção é o humor, ainda não vi nenhuma novela da SIC em que o humor não fosse feito de forma brejeira e parola. Que tirem um curso com o Artur Ribeiro e com a Mira.

A SIC tem é a mania que toda a novela tem que ter um núcleo cómico, quando isso não é verdade em resulta. E o humor brejeiro também é bom, desde que bem feito 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A SIC tem é a mania que toda a novela tem que ter um núcleo cómico, quando isso não é verdade em resulta. E o humor brejeiro também é bom, desde que bem feito 

Mas ma coisa ê humor brejeiro numa ou duas novelas, tem a sua piada, mas em todas é demais. O João Ricardo e a Luciana Abreu daqui a uns anos vão ser conhecidos como "A Dupla Brejeira da Ficção Nacional".

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas ma coisa ê humor brejeiro numa ou duas novelas, tem a sua piada, mas em todas é demais. O João Ricardo e a Luciana Abreu daqui a uns anos vão ser conhecidos como "A Dupla Brejeira da Ficção Nacional".

Ele já enjoa de estar sempre a fazer a mesma palhaçada, quem o vir em Tempo de Viver nem sabe que é a mesma pessoa :sleep:

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...