Jump to content

Poderosas


Miguel Melo

Posts Recomendados

A personagem da Dânia enerva-me mais do que me faz rir! Ela é tão exagerada, normalmente tem que haver um meio termo quando se faz comédia. Algo que faça rir mas também não roce o ridículo ou caricatura! Esta Bruna passa para lá da caricatura, a Jéssica Athayde e a Helena Costa já tiveram personagens deste género mas no meu parecer tiverem muito melhor nos seus papéis! Agora a Dânia, as personagens cómicas dela parece que são uma continuação de uma das outras

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A personagem da Dânia enerva-me mais do que me faz rir! Ela é tão exagerada, normalmente tem que haver um meio termo quando se faz comédia. Algo que faça rir mas também não roce o ridículo ou caricatura! Esta Bruna passa para lá da caricatura, a Jéssica Athayde e a Helena Costa já tiveram personagens deste género mas no meu parecer tiverem muito melhor nos seus papéis! Agora a Dânia, as personagens cómicas dela parece que são uma continuação de uma das outras

Eu adoro a Dânia, acho que ela arrasa na comédia, mas nesta novela não está a representar nada bem.

Editado por Pedro M.
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu adoro a Dânia como pessoa e como actriz! Gostei dela nos Laços de Sangue onde a Marisa era cómica mas não era exagerada agora a partir daí começou a piorar! Na Rosa Fogo era exagerada mas tolerava-se (sobretudo quando contracenava com o Marco Horácio ou com a Maria Emília Correia), no Bairro também acho exagerada mas suportava-se! Agora aqui nas Poderosas está mesmo insuportável, acho mas graça Olga e não é propriamente do núcleo cómico. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É a Kiara Thimas, a Alice das Just Girls.

Ai é? Pensava que a Matilde (a empregada) era a Elia Gonçalves (actriz de revista do Maria Vitória)! São parecidas...realmente é ela é! Eu que descubro sempre quem são os actores aqui dei um tiro no escuro:P

Já agora o Viriato do Ora Acerta também está na novela! É o cozinheiro Mário da cantina, que ontem se fez à Cila:D

Editado por Manú Silva
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E chama-lhe isso porquê? :O 

O filho dela o Rúben (Pedro Sousa) anda "arrastar a asa" à Amélia (Soraia Chaves) e como ela é um pouco mais velha do que ele, a Valquíria (Ana Nave) como não gosta dela chama-lhe idosa, velha, pedófila ou que ela faz tricot:dry:

Editado por Manú Silva
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O filho dela o Rúben (Pedro Sousa) anda "arrastar a asa" à Amélia (Soraia Chaves) e como ele é um pouco mais velha do que ele,a Valquíria (Ana Nave) como não gosta dela chama-lhe idosa, velha, pedófila ou que ela faz tricot :dry:

Obrigado pelo esclarecimento :lol: Se calhar ela queria ser criança :D 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mar Salgado é a prova que não se deve julgar os livros pela capa, pois todos diziam que era apenas mais um novela de uma mãe em busca pelos filhos e a novela é bem mais do que isso. Atualmente é impossível fazer algo completamente inédito, mas ainda é possível contar histórias conhecidas, mas com outras abordagens. Mas concordo contigo, a sinopse não mostra nada que dê para se destacar e dizer "woow".

Acho que concordo contigo, e a prova disso são as audiências gerais de grande parte das novelas da SIC e das mais atuais da TVI.

Novelas TVI - estreiam com altos valores, 18 de rat pra cima, (fruto de uma boa promoção) mas depois começam a cair com o passar do tempo, porque fizeram uma promoção boa para despertar a atenção para a estreia, mesmo que o conteúdo da novela depois não se revelasse nada de especial para segurar todo esse público

Novelas SIC - estreiam sempre com resultados modestos, ali nos 14 de rat, nada de especial (Sol de Inverno foi um caso raro, também teve as condições que teve). Mas desde Perfeito Coração que se nota que as novelas da SIC crescem sempre com o passar do tempo, mesmo Rosa Fogo acho que não foi excepção, conseguem cativar mais telespectadores com o passar do tempo. 

 

Mas concordo  apenas no que se refere à promoção em tv, porque na promoção de rua, a SIC tem sido bastante criativa com os seus produtos. Até em Poderosas foram originais com aquele livrete. 

 

Qual livrete? Existe em algum lado na net? 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu não sigo a novela, espreito raramente, mas é impressão minha ou a Dânia Neto está super exagerada no papel? A Lia Carvalho também me parece super forçada, parece uma deficiente :| o que faz de pai da Dânia Neto não tem piada nenhuma...

A novela parece ter alguns bons atores com personagens péssimas e fracas representações.

Não é impressão é um facto! Os actores que têm boas personagens e que fazem muito bem são poucos, como por exemplos; a Soraia Chaves, Joana Ribeiro, Maria João Luís, João Jesus, Tomás Alves, Sara Barros Leitão, Rui Mendes, Rita Loureiro, Julie Sargeant e o Tiago Aldeia.

A Margarida Marinho e a Ana Nave fazem mais do mesmo, Ângelo Rodrigues e o Pedro Sousa só estão lá para espalhar charme (40% vestidos 60% despidos), a Dânia Neto, a Lia Carvalho estão intragáveis, o Corrula está fazer uma continuação do papel de Água de Mar (menos malvado mais hipócrita).

Manuel Cavaco está a fazer um velhote que se esquece de tomar os medicamentos (enquanto anteriormente fez um Sr. Barqueta ou mordomo Luciano), o Adriano Luz óbvio que é um bom actor, está a fazer o seu melhor mas quando a escrita dos guiões mantiver deplorável não há nada a fazer! E Andreia Dinis está lá a enfeitar, basicamente quer saltar para o colo da personagem do Rui Mello e pouco mais.

E ainda há actores que aparecem(ou apareciam) no "genérico" como o Miguel Bogalho(Tozé de Flor do Mar), Inês Costa(Daniela de Os Nossos Dias) e Filipa Louceiro (Portal do Tempo TVI) que ainda não se encontram na novela. Já para não falar que vem aí o canastrão João Motoreta fazer de tarado!

Se não fosse pelos actores referidos a cima não via esta novela :negative:

Editado por Manú Silva
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...