Jump to content

Poderosas


Miguel Melo

Posts Recomendados

 

Acho que depois disso fizeram uma cena com a Cila e com  a Luísa e outra com a Marina e com a Luísa na piscina a promover um protetor, sempre que há jantar em casa da Valquiria há sempre o vinho mas não falam no nome do vinho, se bem que dá para ver de que marca é, a Bruna também estava a beber um àgua com gás e também fizeram  um plano sobre a àgua mas penso que não falaram no nome.

Já não vejo a novela há umas semanas e por curiosidade gostava de saber se continuava esta promoção intensiva, promover sim mas abusar como o núcleo da Ana Nave fazia já acho mal...era jantar era o bacalhau e o vinho, era para tomar banho era não sei quê que fazia muito bem, a Luísa põe sempre creme mais ai pronto dá para ver a marca mas não se fala nisso.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ao que parece Pedro Lopes prepara a sua primeira reviravolta na novela. Uma das poderosas (a Maria João Luís) vai se envolver com a personagem de Rogério Samora (o que se querem vingar). É um bom plot twist mas nada de extraordinário. :P 

Editado por Jtv
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ao que parece Pedro Lopes prepara a sua primeira reviravolta na novela. Uma das poderosas (a Maria João Luís) vai se envolver com a personagem de Rogério Samora (o que se querem vingar). É um bom plot twist mas nada de extraordinário. :P 

Adorava que a Marina os apanhasse na cama e fizesse um grande barraco.:haha:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Esta novela precisava de estabilidade! Esta coisa de colar hás outras novelas não está com nada!

Poderia ser:

21:30 Coração D'Ouro ( 45 min )

22:30 Poderosas (45 min)

23:30 A Regra do Jogo ( 45 min )

E começarem a exibir o genérico de novo era muito bom! Eu até gosto do genérico, não percebo a lógica de não dar! :/

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A novela é que devia terminar no fim do ano! Por mim teria só 180 episódios e terminava lá para Janeiro. Depois em Fevereiro estreavam outra ou punham as brasileiras e a segunda linha passava para as 19h. 

E na minha opinião as novelas da segunda linha de ficção deviam todas nunca passar dos 180 episódios. Assim iam fazendo várias.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A novela é que devia terminar no fim do ano! Por mim teria só 180 episódios e terminava lá para Janeiro. Depois em Fevereiro estreavam outra ou punham as brasileiras e a segunda linha passava para as 19h. 

E na minha opinião as novelas da segunda linha de ficção deviam todas nunca passar dos 180 episódios. Assim iam fazendo várias.

Já dissemos isso aqui várias vezes, era a melhor maneira da televisão ficar com o mínimo de diversidade, mas aquela direção não quer saber. Quer continuar o processo de SICídio.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Uma outra coisa que deviam mudar e muito facilmente era o logo com aquele azul atrás em formato rectangular de pontas redondas na emissão, acho que ficava muito melhor só assim: ( e com o 888 ao ladinho dos retângulos vermelhos ) Ficava tão melhor e tão mais agradável de ver...

12038019_949402955133509_365939043846721

Assim com o 16/9 e estes pormenores, é logo quase um relançamento da novela ( com o facto da história estar-se a mexer mais agora com a Jacinta e o José Maria e com esta Marina mais atenta e mais interventiva ). E nada melhor que Segunda para mudar! xp

Editado por rsc
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não obstante a perder aquela quantidade absurda de espectadores face a 'Mar Salgado', agora até de 'Coração D'Ouro' (novela recém-estreada) estas "Fracassosas" conseguem a proeza de perder mais de 500 mil espectadores na grelha da SIC!:O

Na minha opinião, isto não tem salvação possível. É um produto francamente fraco em todos os aspectos (Narrativa; História; Protagonistas; Núcleos Secundários; Décores; e.t.c)

Já que querem insistir nesta ideia absurda da segunda linha de ficção nacional (só porque a TVI também a tem) ao menos que se esforcem para fazer dessa novela um produto minimamente credível, com cabeça, tronco e membros!

 
 
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eles não passam a segunda linha para as 19h, pois a TVI não tem lá nenhuma novela atualmente, eles querem o "novela vs novela" dê por onde der, ainda por cima esta autora que vem aí do Brasil é uma autora de tramas pesadas, jamais dava para as 19h.

Até parece que as tramas leves que têm colocado às 19h são um sucesso estrondoso. Se a autora fizer algo como "Vidas em Jogo" (único trabalho que conheço da autora), pode ficar perfeitamente às 19h, já que essa novela foi emitida cá às 14h e com audiências bem boas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Até parece que as tramas leves que têm colocado às 19h são um sucesso estrondoso. Se a autora fizer algo como "Vidas em Jogo" (único trabalho que conheço da autora), pode ficar perfeitamente às 19h, já que essa novela foi emitida cá às 14h e com audiências bem boas.

Se, se, se, não criemos esperanças quando sabemos que as coisas não vão acontecer, só nos estamos a desiludir.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...