Jump to content

Poderosas


Miguel Melo

Posts Recomendados

On 10/6/2015 at 7:46 PM, Harry Cameron said:

Mas o que é que esta gente tem na cabeça para prolongar "esta coisa" até aos 300 episódios?! :O Eu que achava que esta SIC dos dias de hoje era gerida por incompetentes... afinal está é a ser dirigida por débeis mentais que mais parecem ter fugido de um manicómio :rolleyes::lol: Precisam de voltar para lá com a máxima urgência. :cool:

 

Já estive mais longe de ser da mesma opinião Harry...

 
 
Editado por Maya 2
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 10/6/2015 at 7:59 PM, LFTV said:

Na tua opinião. Eu gosto da novela e não me importe que dure até maio...

Isso és tu que "digeres" tudo o que a SIC te coloca á frente. O que é certo é que o público do canal, que acompanha(va) 'Mar Salgado'/'Coração D'Ouro, foge massivamente para á concorrência assim que acaba(va)m os seus respectivos episódios, mesmo com 'Poderosas' a dar colada a MS/CDO.

E essa frase "eu gosto da novela e não me importe que dure até maio..." é do mais individualista que pode existir :huh: Uma estação de televisão deve ser gerida de forma a dar ao seu público o que ele mais deseja ver, e não a gostos pessoais...

 
Editado por Maya 2
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isso és tu que "papas" tudo o que a SIC te põe á frente. O que é certo é que o público do canal, que acompanha(va) 'Mar Salgado'/'Coração D'Ouro, foge massivamente para á concorrência assim que acaba(va)m os seus respectivos episódios, mesmo com 'Poderosas' a dar colada a MS/CDO.

E essa coisa do "eu gosto da novela e não me importe que dure até maio..." é do mais individualista que pode existir :huh: Uma estação de televisão deve dar gerida de forma a dar ao seu público o que ele mais deseja ver, e não a gostos pessoais...

 
 

Mas eu não sou do canal nem mando lá. Eu não me importo de ver até maio, mas a direcção da SIC é que sabe... E eu vejo todos os canais e não só a SIC. Apenas prefiro a ficção da SIC.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estava a ser irónico, obviamente. Por mim cancelavam a novela de imediato.

É o que fazem nos EUA, quando uma série/produto de ficção se revela um flop audiométrico. Mesmo no Brasil quando uma novela não resulta eles arranjam logo forma de a encurtar, ou na mais remota hipótese, de a "reescrever" em vários aspectos, como fizeram com 'A Guerreira' :)

 
 
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

LOL, mas era uma forma da novela manter os resultados mais altos e poder lutar no horário. Chamam-se estratégias, a SIC adotou-a durante o mês de Julho e Agosto e vimos sempre "Poderosas" no TOP5 com 10 de rating e algumas vezes nos 11. Eu sei, muito por força de "Mar Salgado", mas CDO também lhe pode dar essa muleta atualmente. A novela é fraca e como tal precisa de ajudas para se manter no ar e não fazer tão má figura, se bem que disso já ninguém a livra.

E já agora, o que tem chamar de santinha da TVI ? por favor, também chamam de "Floposas" e "Horrososas" a isto e eu leio ali em cima como título do tópico "Poderosas" ;)

O melhor até agora foram: Dolorosas :lol:

Mas concordo com a tua opinião.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É o que fazem nos EUA, quando uma série/produto de ficção se revela um flop audiométrico. Mesmo no Brasil quando uma novela não resulta eles arranjam logo forma de a encurtar, ou na mais remota hipótese, de a "reescrever" em vários aspectos, como fizeram com 'A Guerreira' :)

 
 

Não são só os E.U.A., a TVI também o faz, um grande exemplo foi Mundo ao Contrário que mesmo sendo excelente foi bastante reduzida devido às audiências, nos States é o que acontece, podem ter a melhor série do mundo, se for flop é logo cancelada. Agora, as Dolorosas, para além de flop são uma valente caca (na minha opinião). A SIC devia reduzir isto para os 180/ 200 episódios no máximo dos máximos.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Prémios Áquila:

“Poderosas”, da SIC é um dos grandes destaques nas nomeações. A novela de Carnaxide está indicada para 8 prémios em 5 categorias. Para além disso, João Jesus vai ainda receber o prémio revelação.

Eu não sei se ria, se chore. O João Jesus ainda menos mal, mas Poderosas nomeada para melhor telenovela e o Samora para melhor ator principal... é uma ofensa às outras novelas :rolleyes: 

 

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Prémios Áquila:

“Poderosas”, da SIC é um dos grandes destaques nas nomeações. A novela de Carnaxide está indicada para 8 prémios em 5 categorias. Para além disso, João Jesus vai ainda receber o prémio revelação.

Eu não sei se ria, se chore. O João Jesus ainda menos mal, mas Poderosas nomeada para melhor telenovela e o Samora para melhor ator principal... é uma ofensa às outras novelas :rolleyes: 

 

As pessoas é que começaram a colocar Poderosas num patamar que não é o seu,  a novela não é assim tão má como se diz!

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A única coisa de jeito na novela é a interpretação do Gonçalo, da Alice e da Luísa. A Rosa (Inês Costa) também é fixe, de resto a novela é absolutamente um vómito :bad: a maioria das interpretações são medíocres, as personagens do Samora e Marinho são completamente secantes, cliché, terríveis, etc. Outro grande cliché é a personagem da Maria João Luís cair nas garras do Samora. Mau, muito mau. O núcleo cómico é o pior de sempre, em termos de enredo e de interpretações. Eu gosto da Mafalda Tavares e da Sara Barros Leitão e nesta novela até cumprem, o problema é que não têm uma história de jeito. As restantes personagens ou têm interpretações terríveis ou têm personagens vergonhosas (ou as duas coisas ao mesmo tempo). É isto a novela "Poderosas".

Editado por Ivo_ML93
  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...