Jump to content

Poderosas


Miguel Melo

Posts Recomendados

Estou parvo com a qualidade que Poderosas está! :O

Que qualidade?! :dontknow: Ainda ontem dei uma espreitadela e não noto melhorias nenhumas...

- Núcleo cómico continua a meter medo ao susto.

- Protagonistas péssimos, sem qualquer nexo.

- Maior parte do elenco continua super desaproveitado. Parecem mesmo uns fantoches. :|

- Núcleos secundários sem o mínimo de interesse. 

Safam-se apenas a Joana Ribeiro, Soraia Chaves e João Jesus, mas estes estiveram sempre soberbos desde o início por isso... :rolleyes:

 

 
 
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

WOW! Saiu uma nova promo espectacular das Poderosas, tipo teaser de apresentação da Jacinta ( estão os protagonistas todos a olhar em frente e a Jacinta conta o seu plano a olhar para a camara em movimento!) Espectacular!

Por acaso também vi essa promo agora e está muito boa. Há tanto tempo que não vejo isto. Vou tentar espreitar esta semana.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Morri a rir! :haha: 

Para Pedro Sousa, a causa poderá estar na faixa horária em que o programa é exibido. « Talvez o horário. Uma novela que é exibida mais tarde vai perdendo telespectadores. O produto é bom, os atores estão bem, por isso acho que a explicação tem mesmo ver com o horário», contou à referida publicação.

Editado por Pamsf998
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Morri a rir! :haha: 

Para Pedro Sousa, a causa poderá estar na faixa horária em que o programa é exibido. « Talvez o horário. Uma novela que é exibida mais tarde vai perdendo telespectadores. O produto é bom, os atores estão bem, por isso acho que a explicação tem mesmo ver com o horário», contou à referida publicação.

Eu até podia pensar, na minha incrível inocência:rolleyes:, que isso pudesse estar a fazer a cama para a substituta ir para as 19h, mas depois do que a Pimpolho partilhou... Opá, a Júlia devia internar-se juntamente com a filha na Psiquiatria, sinceramente.

Editado por srcbica
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se 'Poderosas' está com audiências "promissoras" então 'Império' foi empurrada para á terceira faxa por alma de quem?! :huh::rolleyes: Esta criatura não tem mesmo noção do ridículo! E o que eu digo, quem trabalha no do Júlio de Matos precisa urgentemente de ser substituído... é que deixam fugir com cada doido! :O

 
 
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É oficial: Júlia Pinheiro endoidou de vez!:haha:

Começo a ficar verdadeiramente preocupado pelo futuro da SIC :| O canal está entupido de flops uns atrás dos outros e esta gente ainda vem para á imprensa dizer que as audiências são "promissoras"?! :huh: Tenham vergonha na cara! A SIC precisa urgentemente de uma "extreme makeover" no grupo de diretores , e se querem manter a Júlia nos quadros do canal ao menos que a mandem umas semaninhas para Vila Ramadas... e com o Luís Marques na bagagem de preferência!

 

 

 
 
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...