Jump to content

Poderosas


Miguel Melo

Posts Recomendados

CdO está a marcar a diferença na qualidade de ficção produzida entre a SIC e TVI, tal como Poderosas. (Palavras da Júlia).

:rofl::rofl:se eles acham Poderosas uma boa novela, até tenho medo da substituta.

Eu também já estou a ficar receosa do que possa vir depois das "Pavorosas" :| Se acham que P "está bem" isso quer dizer que eles não estão a aprender com os erros que têm cometido, e que só vão descansar quando a SIC estiver completamente arrumada. 

 
 
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas analisando bem a coisa, a SIC está mesmo pessima, só CDO e os informativos é que vão dando para mascarar as coisas, Poderosas é um flop, é verdade, mas ainda há coisas piores, o Grande Trade com os seus 12 de share, Dancin Days com os seus 16 de share, o Peso Pesado que já foi aos 14 de share, e o mitico Portugal em Festa e os seus 10 de share, isto sinceramente é muito grave.

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Esta gente delira, só pode!

A Tania, sem querer, pode ter tropeçado na real razão para a Júlia e a Gabriela de vez em quando dizerem coisas que só faz uma pessoa pensar que ou não estão bem da cabeça ou, como o Skizzo escreveu, são enviadas da TVI para assegurar a liderança desta. Mas pegando na primeira hipótese, elas se calhar têm acesso a umas ervas esquisitas ou colocam metamorfina cristalizada no café no lugar do açúcar ou importam bolinhos holandeses ou é isto tudo junto.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A minha opinião é esta: a Júlia Pinheiro sabe perfeitamente que «Poderosas» é uma novela fraca e, obviamente, não esperava estes resultados, mas não quer admitir o fracasso. Claro, mais valia estar calada.

:offtopic: Este tipo de declarações só prova que a Júlia e a Teresa têm mesmo que ser rivais, elas são tão, mas tão iguaizinhas em feitio que nunca se poderiam dar bem. Ambas recusam-se a assumir quando flopam mesmo que os resultados estejam na cara, é sabido. :yes: 

 

Quanto a Poderosas, já passam uns novos teasers, mas bem, é com estes teasers a passar 'a miúdo' que querem fazer a novela subir? Eles deviam aprender um pouco com a TVI no que diz respeito a "promoção em massa na tv", não é preciso dedicarem 24 horas por dia a promover uma novela como a TVI fazia com AUM aqui à uns tempos, mas se se dedicarem mais tempo à promoção das Poderosas quem sabe elas não reagem um bocadinho. Mas claro, também é preciso mexerem na novela e rápido, mas daqui até isso acontecer dá tempo para a Muller ter outro filho. :rolleyes:

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu não percebo, vocês acham o que? que ela tinha de dizer que a novela é muito má, a culpa não é dos actores mas sim do argumento e que a Muller é uma falhada. Óbvio que não, se não for a própria direção a falar bem da novela quem será? Se ela dissesse que era um fracasso quem iria querer perder tempo a ver uma coisa que até os próprios diretores dizem mal e minimizam? ( Os diretores têm de transmitir estabilidade, confiança e preserverança!

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu não percebo, vocês acham o que? que ela tinha de dizer que a novela é muito má, a culpa não é dos actores mas sim do argumento e que a Muller é uma falhada. Óbvio que não, se não for a própria direção a falar bem da novela quem será? Se ela dissesse que era um fracasso quem iria querer perder tempo a ver uma coisa que até os próprios diretores dizem mal e minimizam? ( Os diretores têm de transmitir estabilidade, confiança e preserverança!

Vou fazer uma analogia com algo que acontece todos os verões: as tv's vão para a praia perguntar a temperatura da água e o que é que trouxeram para acompanhar o frango de churrasco. As pessoas naturalmente criticam este tipo de notícias. Mas achas que as pessoas queriam antes que fossem para a praia perguntar o que acham do cenário político atual? Não, as pessoas pura e simplesmente não desejam esse género de notícias que se fazem na praia. Caso ainda não tenhas entendido: mais valia estar calada, porque vir dizer destas coisas é para pensar que a coitada não anda bem da cabeça (e não anda mesmo, mas isso agora não interessa nada).

Editado por srcbica
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Morri a rir! :haha: 

Para Pedro Sousa, a causa poderá estar na faixa horária em que o programa é exibido. « Talvez o horário. Uma novela que é exibida mais tarde vai perdendo telespectadores. O produto é bom, os atores estão bem, por isso acho que a explicação tem mesmo ver com o horário», contou à referida publicação.

O produto é ótimo, inovador e claramente subvalorizado...

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Achas que foi ela que foi atrás dos jornalistas para falar?? Obviamente que eles é que foram ter com ela e fizeram a essa pergunta e obviamente ela tinha de responder!

E se ela não respondesse, os jornalistas iam publicar na revista uma resposta fictícia, com o risco da Júlia depois os poder processar à vontade?

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho a novela boa. Sinceramente eu gosto muito de ver e adoro o elenco no geral. E já houve bem piores com mais audiência. Eu acho as criticas há novela muito exageradas.

Se não achasses é que era de admirar :rolleyes: Please... esta é provavelmente a pior novela alguma vez feita em Portugal, nunca se viu numa só novela tanto núcleo morto. :shok: A TVI também já teve bodega e das grandes, como Doce Tentação ou Deixa-me Amar, mas Poderosas consegue ser mil vezes mais medonha. Não há nada nesta novela que tenha interesse, e provavelmente deve ser a primeira vez que vemos ambos os protagonistas (masculino e feminina) péssimos nos seus respectivos papeis.

 
 
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho a novela boa. Sinceramente eu gosto muito de ver e adoro o elenco no geral. E já houve bem piores com mais audiência. Eu acho as criticas há novela muito exageradas.

Credo, como é que podes gostar desta novela? Não há um núcleo que se aproveite, estamos perante uma das piores novelas de sempre, um dos maiores flops de sempre :S isto se não for a pior.

Editado por Ivo_ML93
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se não achasses é que era de admirar :rolleyes: Please... esta é provavelmente a pior novela alguma vez feita em Portugal, nunca se viu numa só novela tanto núcleo morto. :shok: A TVI também já teve bodega e das grandes, como Doce Tentação ou Deixa-me Amar, mas Poderosas consegue ser mil vezes mais medonha. Não há nada nesta novela que tenha interesse, e provavelmente deve ser a primeira vez que vemos ambos os protagonistas (masculino e feminina) péssimos nos seus respectivos papeis.

 
 

N atua opinião. Para mim não é das piores. Para mim as piores são Louco Amor e Destinos Cruzados. E acho Poderosas melhor que muitas da TVI se queres saber e também que algumas da SIC.

Credo, como é que podes gostar desta novela? Não há um núcleo que se aproveite, estamos perante uma das piores novelas de sempre, um dos maiores flops de sempre :S isto se não for a pior.

Não a acho das piores sinceramente. Ainda por cima agora que está tudo a acontecer na novela. Volto a dizer acho as críticas exageradas. Muita gente que fala aqui só deve ter visto um ou dois episódios da novela se muito.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...