Jump to content

Poderosas


Miguel Melo

Posts Recomendados

Mas qual embirração?! :huh: O que existe para aqui é uma obsessão ridícula que tu tens por esta novela! És tão fanático que aqui há uns meses até chegaste ao cumulo de dar os parabéns ás Floposas por terem feito 17 de share! :lol: :cool:

As pessoas criticam a novela da mesma forma como sempre criticaram, por exemplo, a fase inicial de Jardins Proibidos. Mas será que e assim tão difícil para ti aceitares que a SIC. bem como a TVI e tal como toda a espécie humana, também erra?!

Enfim. :sleep:

 
 

Eu dou os parabéns quando me apetece e defendo a novela quando me apetece. Existe sim uma embirração e eu vou defender a novela até ao fim.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Muito bem!! :D 

É bom saber que a SIC mesmo apesar de tudo continua a apostar nas Poderosas, podia já ter mandado para a meia noite ou dar de manhã ou apenas ao sábado ( como a TVI já fez com Mulheres, I Love It, Doida por Ti), a SIC sabe perder e persistir para um dia alcançar a vitória sem desiludir os telespectadores.As mudanças a níveis de audiências podem não surgir para já, mas a marca Ficção SIC fica ainda mais credibilizada! Uma estação tem de transmitir ao publico e aos comerciantes estabilidade e preexistência e assim a SIC está a fazer!

Parabéns!

Ansioso por ver a vingança da Marina!! :D

Completamente de acordo! Embora poucos, há que respeitar os espetadores :)

Adorei o cartaz e tenho 'adomado' as novas promos!

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Muito bem!! :D 

É bom saber que a SIC mesmo apesar de tudo continua a apostar nas Poderosas, podia já ter mandado para a meia noite ou dar de manhã ou apenas ao sábado ( como a TVI já fez com Mulheres, I Love It, Doida por Ti), a SIC sabe perder e persistir para um dia alcançar a vitória sem desiludir os telespectadores.As mudanças a níveis de audiências podem não surgir para já, mas a marca Ficção SIC fica ainda mais credibilizada! Uma estação tem de transmitir ao publico e aos comerciantes estabilidade e preexistência e assim a SIC está a fazer!

Parabéns!

Ansioso por ver a vingança da Marina!! :D

Apesar de concordar com o respeito pelos espectadores, discordo que a SIC algum dia seria capaz de fazer isso com este produto. Ele já não dá aos sábados justamente para não descer mais a média e a direção ser confrontada com semelhante hipótese.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estas promos que tem passado na SIC a esta novela estão soberbas mesmo. Não se entende é a forma como a SIC se gere, estas promos já deviam ter acontecido logo após mês e meio de fracasso da novela, não quase 4 ou mais meses depois da estreia (já nem me recordo quando estreou). :| Mas pior que isso, é fazerem estas promos mas não se ouve falar que está a acontecer algo de especial na novela, portanto andarem com esta promoção para a novela ainda estar igual, não se entende mesmo esta gestão.... :| 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estas promos que tem passado na SIC a esta novela estão soberbas mesmo. Não se entende é a forma como a SIC se gere, estas promos já deviam ter acontecido logo após mês e meio de fracasso da novela, não quase 4 ou mais meses depois da estreia (já nem me recordo quando estreou). :| Mas pior que isso, é fazerem estas promos mas não se ouve falar que está a acontecer algo de especial na novela, portanto andarem com esta promoção para a novela ainda estar igual, não se entende mesmo esta gestão.... :| 

A novela já estreou há 6 meses :S JP sofreu alterações depois de 3 meses maus, e na minha opinião já foi muito tarde. Agora esta novela estar com 6 meses e ainda não ter sofrido alterações é simplesmente ridículo :|

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas como é que uma pessoa vira de excelente a péssima de um momento para outro? A sério, nem parece a mesma actriz que fez a Teresa Pimenta ou Helena Vargas!

Nunca pensei ver uma Soraia Chaves com melhor perfomance do que a ex-diva Margarida Marinho numa novela :S  Só espero que na próxima que entre, (espero que seja com a Vila Nova) volte a Diva que eu tanto admiro!

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Margarida está péssima mas a personagem também não ajuda nada. :| Eu culpo sobretudo a Muller que ao que parece estava "bêbada" quando concebeu a Marina (e todo o enredo desta "novela" sejamos honestos). A Margarida sempre foi uma atriz de excelência, que nos brindou com personagens inesquecíveis em novelas como  'A Outra' ou 'Remédio Santo', mas com esta Marina ela realmente não tem muita margem de manobra para se conseguir destacar, visto ser uma personagem desprovida de qualquer personalidade ou carisma, características fundamentais numa protagonista. 

 
 
Editado por Maya 2
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A promoção ao episódio de reviravolta de domingo está mesmo muito bom. :O Até eu que não tenho qualquer ou mesmo nenhum interesse na novela, fiquei com a cena de querer ver. Espero mesmo que a Margarida Marinho se torne na nova vingativa na novela, está mais que na hora.

Se vai reagir? Veremos.... Na cena do carro reagiu logo, por isso com esta reviravolta pode haver uma reação nas audiências.

Editado por Jtv
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 hora atrás, Jtv disse:

A promoção ao episódio de reviravolta de domingo está mesmo muito bom. :O Até eu que não tenho qualquer ou mesmo nenhum interesse na novela, fiquei com a cena de querer ver. Espero mesmo que a Margarida Marinho se torne na nova vingativa na novela, está mais que na hora.

Se vai reagir? Veremos.... Na cena do carro reagiu logo, por isso com esta reviravolta pode haver uma reação nas audiências.

Alguém tem video?

 

EDIT: Já vi!

Editado por marcioo
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

4 minutos atrás, Magazine disse:

A SIC não se farta de copiar a TVI? :| Podiam disfarçar um pouco melhor

A SIC não está a promover uma 2ª temporada de Poderosas, alguém é que disse no Grande Tarde, uma nova temporada de Poderosas, mas não é isso que tem aparecido nos ecrãs. Apenas uma reviravolta na história e mudanças em algumas personagens. ;)

Além disso, mesmo que promovesse uma 2ª temporada, fazia muito bem. :) Se a estratégia resultou e bem com AUM, não havia problema que a SIC também o quisesse fazer. São estratégias que as estações adoptam para melhorar os seus resultados....

Editado por Jtv
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora, Ivo disse:

A novela já começou há 6 meses, não vai ser esta reviravolta (mais uma vingança da treta) que me vai fazer seguir esta "novela".

Credo, nem ia seguir. :rofl: Acho que neste momento, o máximo que pode acontecer é uma subidinha nas audiências. :P 

Editado por Jtv
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...