Jump to content

Poderosas


Miguel Melo

Posts Recomendados

1 minuto atrás, Forbidden disse:

Eu juro que não entendo como podem ter gostado tanto da atuaçao dela em Remedio Santo e detestarem-na aqui, porque ela esta igual, isto do que eu vi claro. Ela sempre foi teatral, é o estilo dela. Percebo quem nao goste, so acho estranho gostarem das atuaçoes dela em Remedio Santo e na Outra que eram bem teatrais e nesta aqui já não.

This. Eu próprio vi Remédio Santo e A Outra e ela está igual. A diferença? A Margarida Marinho diz sempre as mesmas coisas, culpa da autora.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 minuto atrás, Jtv disse:

Eu não vi só a cena, eu vi o episódio todo e reparei que houve melhorias. Estás a falar e a comentar, mas tu próprio dizes que só vês as cenas que dá a seguir a Coração d'Ouro, que lindo. :) Dá mesmo para avaliar a globalidade do episódio.

Se queres denegrir o produto, fá-lo de forma correta e com argumentos de jeito, coisas que não tens, pois a primeira coisa que fazes é dizer comentários como este que acabaste de dizer. :) Estava a ter uma conversa sobre a novela, onde o Forbidden também entrou, mas como eu não concordei com a tua opinião, tu fazes birra e avanças para o ataque. Já vi que o galo aqui não sou eu, és tu. 

Eu não disse isso. Eu disse que via as cenas que dá a seguir a Coração d'Ouro e às vezes (no dia a seguir ao episódio) vejo algumas cenas da novela para ver se continua tudo na mesma. E tu é que te armaste em galo, a dizeres que não querias saber da minha opinião.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora, Ivo disse:

Eu não disse isso. Eu disse que via as cenas que dá a seguir a Coração d'Ouro e às vezes (no dia a seguir ao episódio) vejo algumas cenas da novela para ver se continua tudo na mesma. E tu é que te armaste em galo, a dizeres que não querias saber da minha opinião.

Rapaz e não quero. :rolleyes: Assim como tu não queres saber da minha. :huh:

Tu com uma frase, ficas logo atacado.... Já noutras discussões foi o mesmo. E o que fazes a seguir, vou atacar, mas mais forte ainda. :rolleyes: A diferença quando eu disse isso, é que eu disse de forma direta, já tu exprimes isso de forma indireta. :)

Acabemos com o off topic. A tua opinião sobre a Margarida está dada, assim como a minha e a do Forbidden.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

23 horas atrás, Jtv disse:

Não vou a defender, mas achei o episódio da reviravolta bem feito, acho que agora os comentários são mais por implicância. Desculpem dizer isto.

Mas qual implicância?! 'Poderosas' é uma má novela, como já o foram tantas outras (tanto da SIC como da TVI). O que é que eu, ou qualquer outra pessoa, ganhamos em "implicar" com um determinado programa de televisão?! :dontknow:

Não se trata de embirração Jtv, mas sim de dar a "César o que é de César", o que no caso de 'Poderosas' é mais atribuir a "Brutus o que é de Brutus". :mosking: :rolleyes: 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

19 horas atrás, Forbidden disse:

Mas ela sempre foi teatral, desde A Outra que ela é assim! Acho muito estranho estarem a critica-la nesta novela quando ela era igual nas novelas da TVI, ela está igual a si mesma. Alias, a minha unica critica é ela fazer sempre de dondoca rica e sofrida, esta na altura de fazer algo diferente.

Não concordoarrow-10x10.png. Em 'A Outra' a Margarida esteve brilhante! Ela tinha uma personagem riquíssima, movida por sentimentos dúbios e por um propósito muito forte. 

Em relação a 'Remédio Santo' acho que até tens alguma razão. A Violante era muito teatral de facto mas era uma personagem credível, coisa que "esta" Marina está muito longe de ser. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora, Magazine disse:

Por favor, não comparem A Outra (melhor novela portuguesa) e Remédio Santo com novelas da SIC... isso é um insulto :|

Eu comparei as atuações da Margarida, e nao as novelas. E não percebo porque tanta gente diz sempre mal desta novela quando nem sequer a vê... quando eu nao vejo algo nao posso dizer mal nem bem.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 hora atrás, Maya disse:

Mas qual implicância?! 'Poderosas' é uma má novela, como já o foram tantas outras (tanto da SIC como da TVI). O que é que eu, ou qualquer outra pessoa, ganhamos em "implicar" com um determinado programa de televisão?! :dontknow:

Não se trata de embirração Jtv, mas sim de dar a "César o que é de César", o que no caso de 'Poderosas' é mais atribuir a "Brutus o que é de Brutus". :mosking: :rolleyes: 

Não ganham nada como é óbvio, mas um produto que por si só foi terrível durante este tempo todo, as pessoas tendem a comentar contra o mesmo, apesar das mudanças que foram impostas.

Para mim a novela continua terrível, sem núcleos secundários de jeito, o Rogério Samora está horrível nesta novela em termos de representação. Está uma novela degradante. No entanto se vai melhorar com as mãos do Pedro Lopes, não sei. Naquele episódio via-se que já estava lá a mão dele, mas claro ele pode não conseguir salvar uma coisa que já está enterrada.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

«Poderosas» é realmente uma má novela. A Patrícia Müller, ultimamente, só desilude. «Mar de Paixão», «Rosa Fogo» e «Poderosas» são, efetivamente, más. No caso da novela atual, as melhores personagens são a Amélia, a Jacinta, a Luísa e o Gonçalo. Os núcleos secundários são péssimos. Eu espero que o Pedro Lopes salve a novela. Os dois últimos episódios foram interessantes no que diz respeito ao núcleo principal (o resto continua mau). Agora, o que eu acho, é que virou moda falar mal da novela. Há quem não veja um único minuto, mas não perde nenhuma oportunidade para criticar.

Editado por Pedro M.
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

48 minutos atrás, Pedro M. disse:

«Poderosas» é realmente uma má novela. A Patrícia Müller, ultimamente, só desilude. «Mar de Paixão», «Rosa Fogo» e «Poderosas» são, efetivamente, más. No caso da novela atual, as melhores personagens são a Amélia, a Jacinta, a Luísa e o Gonçalo. Os núcleos secundários são péssimos. Eu espero que o Pedro Lopes salve a novela. Os dois últimos episódios foram interessantes no que diz respeito ao núcleo principal (o resto continua mau). Agora, o que eu acho, é que virou moda falar mal da novela. Há quem não veja um único minuto, mas não perde nenhuma oportunidade para criticar.

Concordo em tudo contigo. No caso de Mar de Paixão, por mais péssima que fosse, rendeu bons números e, sejamos sinceros, quando rende, por pior que seja, ninguém abre o bico porque, pelo menos, cumpre o seu propósito.

Rosa Fogo achei-a mediana, teve bons momentos. O pior foi mesmo o final, acho que nunca vi uma porcaria tão mal feita em toda a minha vida (e já sigo novelas há muitos anos).

Quanto a Poderosas, acrescentaria a personagem da Rita Loureiro. Eu rio-me com ela :p

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já eu vejo a novela todos os dias e gosto. São opiniões. Provavelmente muitos aqui nunca viram a novela e criticam por criticar. Eu não gostei de Louco Amor e Destinos Cruzados mas vi várias vezes as duas e por isso posso criticá-las à vontade. E acho "Poderosas" melhor que essas que referi.

Poderosas tem algumas falhas mas não é terrível. Vê-se bem e tem uma boa história. O problema é que a história demorou a desenrolar e isso afastou espectadores.

8 hours ago, Magazine said:

Por favor, não comparem A Outra (melhor novela portuguesa) e Remédio Santo com novelas da SIC... isso é um insulto :|

Há novelas da SIC melhores que essas duas. Não generalizes.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu critico com conhecimento de causa, pois vou vendo a novela de vez em quando para ir ficando a par dos desenvolvimentos (?!) da história. Acho muito feio estarem a dizer que "os outros" criticam sem nunca terem visto a novela. :huh: Obviamente que as pessoas têm mais que fazer do que vir para aqui gastar o seu latim com programas que não vêm. :mosking:

'Poderosas', volvidos quase 7 meses do seu arranque, continua péssima e é, até á data, a pior novela alguma vez feita em Portugal. Um produto de ficção em que só meia dúzia (nem isso) de atores é que se aproveita jamais poderá ser considero credível. Falam de 'Rosa Fogo', 'Louco Amor' e 'Destinos Cruzados' mas essas pelo menos tiveram alguns núcleos interessantes e não tiveram 90% do elenco com desempenhos medonhos, como esta novela tem. Volto a dizer, a SIC já teve novelas boas e novelas más, tal como a TVI, e dizer que 'Poderosas' é uma novela que se "vê bem" é um insulto a algumas das novelas que se enquadram no segundo grupo, como 'Podia Acabar o Mundo', 'Louco Amor' ou 'Doce Tentação'. :rolleyes:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

5 horas atrás, Maya disse:

Acho que alguém esqueceu-se de avisar o rapaz que o Brasil tem um oceano a separá-lo da gente e que por isso os artistas de lá não tinham propriamente o maior dos contactos com o público daqui.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...