Jump to content

Poderosas


Miguel Melo

Posts Recomendados

5 minutos atrás, Forbidden disse:

A importância de falar nela constantemente, não falam noutra coisa.

Não falo de outra coisa?! :huh: Por acaso já me viste aqui a comentar de tão curiosa que estou pelos próximos episódios?! Eu critico a novela sim porque sei que a SIC podia ter naquele horário um verdadeiro diamante em bruto ao invés desta miséria. :| Mas hoje é véspera de fim de ano por isso não me apetece falar do que não interessa. Finito.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora, Maya disse:

Não falo de outra coisa?! :huh: Por acaso já me viste aqui a comentar de tão curiosa que estou pelos próximos episódios?! Eu critico a novela sim porque sei que a SIC podia ter naquele horário um verdadeiro diamante em bruto ao invés desta miséria. :| Mas hoje é véspera de fim de ano por isso não me apetece falar do que não interessa. Finito.

Pois tu lá sabes... quando eu não gosto de uma coisa não estou sempre a falar nela como tu e outras pessoas fazem. Falam mais nas Poderosas do que quem gosta da novela, acho no mínimo irônico.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

2 minutos atrás, Forbidden disse:

Pois tu lá sabes... quando eu não gosto de uma coisa não estou sempre a falar nela como tu e outras pessoas fazem. Falam mais nas Poderosas do que quem gosta da novela, acho no mínimo irônico.

Eu não falo nas 'Poderosas' enquanto espectadora, falo apenas sobre os erros de programação existentes na SIC. Se não sabes quais as diferenças o problema não é me darling.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

9 horas atrás, Forbidden disse:

Pois tu lá sabes... quando eu não gosto de uma coisa não estou sempre a falar nela como tu e outras pessoas fazem. Falam mais nas Poderosas do que quem gosta da novela, acho no mínimo irônico.

E quem é que gosta da novela? :haha:

Eu confesso que ao início via a novela e até nem achava má de todo. Vi até finais de Julho. A partir daí era sempre o mesmo blá blá Zé Maria blá blá Luisinha blá blá Meu anjo blá blá Homero cavalheiro fartei-me! 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu gosto da novela e vejo sempre. Até sinto às vezes falta de comentar o que vai acontecendo na novela, mas como sempre que venho a este tópico é só gente a falar mal da novela (pessoas que só devem ver ás vezes para poderem criticar) acho uma perda de tempo comentar neste tópico. E nem respeitam quem gosta. Pronto desabafei o que já era para dizer há mais tempo.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu não percebo o porquê dessa insistência toda que alguns dos (raríssimos lol) fãs desta novela têm em afirmar que todos os que criticam as suas Poderosas o fazem sem conhecimento de causa :dry: Mas vocês acham mesmo que alguém se ia dar ao trabalho de criticar um produto, seja ele novela ou série ou outra cena qualquer, sem conhecimento de causa?! :huh:

Falo por mim. Por exemplo. não gosto de Coraçao D'ouro nem de Santa Bárbara e já fiz questão de o referir algumas vezes, mas reconheço que ambas as novelas tem grande qualidade e alguns atrativos, como os diálogos de SB por exemplo. Logo, posso não ser espectador assíduo de uma novela, mas conheço o suficiente para poder opinar em relação "a". ;) O mesmo se passa com as Poderosas, cuja trama também conheço suficientemente bem para dizer aqui em alto e bom som que se trata de uma das piores histórias (é mesmo a pior até á presente data) que já se viu na televisão nacional. Não há rigorosamente nada de bom nesta novela, desde os textos pavorosos, á história em si que é horrenda, é os cenários também não ajudam muito. Mas onde a novela falha redondamente é sobretudo no elenco :unsure: Nunca vi tantos desempenhos tão sofríveis ao mesmo tempo. :bad: 

Nem sei mais o que vos dizer. A SIC tinha (e tem) tantas novelas da globo que podia ter posto neste horário, e que certamente garantiram a sua competitividade, que foram cometer o sacrilégio de as rejeitar em prol desta tristeza. :rolleyes:  

O mal está feito. :sleep: Agora só nos resta esperar para que não voltem a cometer o mesmo erro e produzam uma nova novela a sério, e com antecedência de preferencia. :haha::rolleyes: Enquanto isso podiam deixar os amadorismos á parte por uns mesinhos e apostar numa das novas novelas do celebre Walcyr Varrasco. ;) Não tenho duvidas que o prime time da SIC daria logo uma grande volta de 180º graus. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

9 horas atrás, Ambrosio Silva disse:

E quem é que gosta da novela? :haha:

Eu confesso que ao início via a novela e até nem achava má de todo. Vi até finais de Julho. A partir daí era sempre o mesmo blá blá Zé Maria blá blá Luisinha blá blá Meu anjo blá blá Homero cavalheiro fartei-me! 

Podes não gostar mas a novela é vista por centenas de milhares de pessoas, e se vêm e porque gostam, ou achas que são obrigadas a ver?!

E eu não sou fã da novela, so vi os primeiros episódios e não vi mais.

Editado por Forbidden
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

5 minutos atrás, Forbidden disse:

Podes não gostar mas a novela é vista por centenas de milhares de pessoas, e se vêm e porque gostam, ou achas que são obrigadas a ver?!

E eu não sou fã da novela, so vi os primeiros episódios e não vi mais.

Ninguém gosta é uma maneira de dizer, não podes levar tudo à letra. A novela é um dos maiores flops de sempre da TV Portuguesa, nem digas que não.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

2 minutos atrás, Ivo disse:

Ninguém gosta é uma maneira de dizer, não podes levar tudo à letra. A novela é um dos maiores flops de sempre da TV Portuguesa, nem digas que não.

É "uma maneira de dizer" que é uma mentira. Sim, é um flop, nem eu disse o contrário, mas dizer que não tem fãs é mentira pois há muita gente que vê e gosta. E de resto acho enjoativo quem não gosta da novela estar sempre a dizer mal dela e a bater na mesma tecla, acho extremamente irônico que aqui quem fala na novela e quem não gosta... se não estivessem sempre a falar mal dela eu nem me lembrava que existia, só lhe dão mais importância.

Editado por Forbidden
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gostaria primeiro de tentar, pelo menos, entender o que esta novela tem que te faz gostar assim tanto dela LFTV. :S Pois como já disse aqui, não gosto nem de Coração D'Ouro nem de Santa Bárbara mas compreendo perfeitamente aqueles que afirmam gostar delas, por serem novelas de grande qualidade. Agora gostaria muito de tentar perceber o porquê de alguém gostar de um produto tão medíocre como Poderosas, que nem sequer merece o estatuto de novela. :rolleyes: 

Atenção, tenho o maior respeito do mundo por quem, como tu, gosta da novela. :) 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu não vou elogiar a novela porque não merece grandes elogios. Não é grande novela, é um facto, mas não é a pior de sempre, está num top 20 das piores. 

Mas a Gabriela Sobral e o Pedro Lopes (principalmente) estão a fazer grandes melhorias na novela. Basta verem este mês de dezembro, a novela parece outra em termos de ritmo, tal como a Gabriela tinha anunciado. Não merece liderar frente a SB, mas que esta novela está a melhorar, agora, a olhos vistos, isto está.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 hora atrás, VascoSantos disse:

Eu não vou elogiar a novela porque não merece grandes elogios. Não é grande novela, é um facto, mas não é a pior de sempre, está num top 20 das piores. 

Mas a Gabriela Sobral e o Pedro Lopes (principalmente) estão a fazer grandes melhorias na novela. Basta verem este mês de dezembro, a novela parece outra em termos de ritmo, tal como a Gabriela tinha anunciado. Não merece liderar frente a SB, mas que esta novela está a melhorar, agora, a olhos vistos, isto está.

Podem mexer na novela e tal mas Esta novela já não tem solução , mais cedo acabar melhor

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...