Jump to content

Poderosas


Miguel Melo

Posts Recomendados

3 horas atrás, Pedro M. disse:

@pickles, estive a ler os resumos do aTV, e ontem eu vi uma cena que corresponde ao episódio 187 de produção, sendo que ontem o episódio de emissão era o 180. Logo, a novela não está atrasada, mas antes adiantada.

foi como te disse a sic durante o verão encurtou a novela para a remodelar e ficou proxima a exibição/produção mas depois com o acelerar dos trabalhos já está com grande margem novamente.

Se dizem que a novela tem 300 episódios se vai no 187 de produção dá +/- até maio junho até porque a novela agora tem dado sempre ao domingo. Também por isso a sucessora ainda não arrancou porque ainda têm 4 a 5 meses de margem.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

52 minutos atrás, pickles disse:

Se dizem que a novela tem 300 episódios se vai no 187 de produção dá +/- até maio junho até porque a novela agora tem dado sempre ao domingo. Também por isso a sucessora ainda não arrancou porque ainda têm 4 a 5 meses de margem.

Os 300 episódios não estão confirmados. É o número que está no site da SP, mas como disse, o número de episódios de «Mar Salgado» e «Dancin' Days» também está errado. Vamos esperar por mais informações.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

2 minutos atrás, Pedro M. disse:

Os 300 episódios não estão confirmados. É o número que está no site da SP, mas como disse, o número de episódios de «Mar Salgado» e «Dancin' Days» também está errado. Vamos esperar por mais informações.

A informação não está errada a novela está produzida e montada com esse numero de episódios, o que a sic exibe é que varia porque o canal edita a seu gosto a exibição...

foi a informação que circulou há uns meses também que teria 300 episódios... seja como dado o não inicio ainda da produção da sucessora é de esperar que no minimo dure até Maio.... altura em que a nova estará pronta a arrancar.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se dura até maio, já estou a ver o que acontecerá. Na melhor das hipóteses, vem "Verdades Secretas" para atravessar o verão. A Globo NOS coloca "Além do Horizonte" ou "Geração Brasil" com o mesmo propósito. Em setembro, a SIC estreia as duas portuguesas, coloca "Velho Chico" à meia-noite e "Totalmente Demais" às 19h e a Globo NOS estreia "Eta Mundo Bom".

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

16 minutos atrás, srcbica disse:

Se dura até maio, já estou a ver o que acontecerá. Na melhor das hipóteses, vem "Verdades Secretas" para atravessar o verão. A Globo NOS coloca "Além do Horizonte" ou "Geração Brasil" com o mesmo propósito. Em setembro, a SIC estreia as duas portuguesas, coloca "Velho Chico" à meia-noite e "Totalmente Demais" às 19h e a Globo NOS estreia "Eta Mundo Bom".

Não... a sic vai estrear uma nova novela portuguesa em Maio de certeza. e a sic não vai estrear mais nada além de Velho Chico, quando é que não sabemos pois regra do jogo se for na linha do habitual da sic dura até setembro. (a sic adora estender novelas flop na grelha)

Se i love paraolpoildispsidiss acabar em setembro vem a que estrear na altura no horario das 19h da globo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

10 minutos atrás, pickles disse:

Não... a sic vai estrear uma nova novela portuguesa em Maio de certeza. e a sic não vai estrear mais nada além de Velho Chico, quando é que não sabemos pois regra do jogo se for na linha do habitual da sic dura até setembro. (a sic adora estender novelas flop na grelha)

Se i love paraolpoildispsidiss acabar em setembro vem a que estrear na altura no horario das 19h da globo.

Foi por isso que escrevi "Na melhor das hipóteses".

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

55 minutos atrás, srcbica disse:

Se dura até maio, já estou a ver o que acontecerá. Na melhor das hipóteses, vem "Verdades Secretas" para atravessar o verão. A Globo NOS coloca "Além do Horizonte" ou "Geração Brasil" com o mesmo propósito. Em setembro, a SIC estreia as duas portuguesas, coloca "Velho Chico" à meia-noite e "Totalmente Demais" às 19h e a Globo NOS estreia "Eta Mundo Bom".

Vira essa boca pra lá! :O

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

2 minutos atrás, LFTV disse:

Eu gosto muito desta novela e de praticamente todas as personagens.:)

Até do Zé Maria? :huh: Só gostares disto, já é de ficar boquiaberto, agora, praticamente de todas as personagens.. :S Mostra-me o teu caixote do lixo e o teu significado de boa ficção... Claro que nem todos somos obrigados a não gostar desta novela... mas pronto.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

5 minutes ago, Pamsf998 said:

Até do Zé Maria? :huh: Só gostares disto, já é de ficar boquiaberto, agora, praticamente de todas as personagens.. :S Mostra-me o teu caixote do lixo e o teu significado de boa ficção... Claro que nem todos somos obrigados a não gostar desta novela... mas pronto.

Não gosto do Zé Maria mas já me ri com muita coisa que ele diz. :haha: E é um bom vilão. Mas esta deve ser das poucas novelas em que não há uma personagem que eu odei. E volto a dizer, acho as criticas mais por embirração. A novela não é má, e até tem melhorado muito.

3 minutes ago, Ivo said:

Achas melhor do que CDO???

Não. Gosto das duas mas acho CDO melhor.

Editado por LFTV
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora, LFTV disse:

Não gosto do Zé Maria mas já me ri com muita coisa que ele diz. :haha: E é um bom vilão. Mas esta deve ser das poucas novelas em que não há uma personagem que eu odei. E volto a dizer, acho as criticas mais por embirração. A novela não é má, e até tem melhorado muito.

Embirração? Eu próprio já vi a novela. O Zé Maria realmente dá muita vontade de rir, só aquela voz irritante à representação do ator, credo. Se tu dizes que aqui não odeias nenhuma personagem, gostava de saber em que novelas odeias... :dontknow:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

2 minutes ago, Pamsf998 said:

Embirração? Eu próprio já vi a novela. O Zé Maria realmente dá muita vontade de rir, só aquela voz irritante à representação do ator, credo. Se tu dizes que aqui não odeias nenhuma personagem, gostava de saber em que novelas odeias... :dontknow:

Não odeio tanto o Zé Maria porque gosto dos esquemas dele. Odiei mais a Teresa de Ninguém como Tu (deve ter sido a personagem que mais odiei de todas as novelas) e a Cristina de Alma Gémea (porque não gostava de a ver a fazer mal à Serena e ao Rafael). Deve ter sido as que mais odiei, mas houve outras claro.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...