Jump to content

Poderosas


Miguel Melo

Posts Recomendados

3 minutos atrás, GonçaloFerreira disse:

Acham que vao editar a banda sonora da novela ?

Nem sei, a banda sonora é boa, eu compraria pois as músicas do que me lembro são boas, a novela em si é que não chega ao público, ninguém vai querer comprar a banda sonora pela qualidade da novela, agora se se esquecer a novela e se vir quais as músicas até podiam vender uns quantos.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ao ver as ultimas páginas deste tópico vejo que só existem haters da novela Poderosas. Poderiam criar um tópico chamado Anti-Poderosas que serviria para os haters desta novela poderem descarregar as suas frustrações. Em relação à novela da concorrência vi 4/5 episódios não gostei e não passo a vida a espreitá-la para falar mal da mesma. Se não gostam porque é que se preocupam tanto com ela? Já cansa ver o mesmo discurso de que a novela não presta em todas as páginas. Não gostam não vejam. Simples.

 

 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

25 minutos atrás, Manuel Silva disse:

Ao ver as ultimas páginas deste tópico vejo que só existem haters da novela Poderosas. Poderiam criar um tópico chamado Anti-Poderosas que serviria para os haters desta novela poderem descarregar as suas frustrações. Em relação à novela da concorrência vi 4/5 episódios não gostei e não passo a vida a espreitá-la para falar mal da mesma. Se não gostam porque é que se preocupam tanto com ela? Já cansa ver o mesmo discurso de que a novela não presta em todas as páginas. Não gostam não vejam. Simples.

 

 

Concordo contigo em parte, eu admito que tive muitas intervenções em tempos não longinquos depreciativos da novela, mas sempre aqui neste tópico, que serve para dizer bem ou mal, não gosto mas tenho o cuidado de respeitar quem por aqui gosta da novela, admito que para mim há muita coisa mal, mas sinceramente há tempos que não assisto, a essa hora vejo a da concorrência ou séries.  Para a maioria não é boa, para mim é horrível mas há que respeitar, eu ainda trato a novela pelo nome(nada mau), este tópico serve para falar da novela, se há mais pessoas a desgostar do que gostar paciência, somos livres de comentar, agora concordo que noutros tópicos exagera-se um pouco, eu com esta tento fazer como Portugal em Festa, ignorar, agora desde que de maneira respeitosa para quem gosta aqui no tópico é mais do que normal, noutros tópicos é que deve haver mais contenção.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Talvez por para além dela ser péssima ela esteja a ocupar um lugar que poderia estar com coisa melhor, daí as criticas, as pessoas estão fartas de xaropadas portuguesas de 300 episódios, é que se fosse só na SIC, mas é também na TVI, que sempre o foi, já a SIC muita gente tem saudades das novelas da Globo e do entretenimento, que Poderosas está a ocupar o lugar.

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

8 minutos atrás, JDuarte disse:

Talvez por para além dela ser péssima ela esteja a ocupar um lugar que poderia estar com coisa melhor, daí as criticas, as pessoas estão fartas de xaropadas portuguesas de 300 episódios, é que se fosse só na SIC, mas é também na TVI, que sempre o foi, já a SIC muita gente tem saudades das novelas da Globo e do entretenimento, que Poderosas está a ocupar o lugar.

Pois é, eu sou contra as novelas serem esticadas até aos milhentos episódios mas infelizmente agora a TVI está a fazer o mesmo. Acham bem 3ª temporada de AUM? :O

 

Agora lançaram uma promo a isto: Quem matou Homero? :rolleyes: uuuuu...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

No fórum deve ter pegado moda dizer que Louco Amor e Destinos Cruzados são más novelas, que exageros, as novelas até tiveram um bom plot e personagens interessantes...foram muito longas? sim. tiveram muita ação? não, mas até foram razoáveis. Louco Amor começou a ter uma excelente audiência e Destinos Cruzados até chegou a bater DD. Em LA só de pensar nas personagens da Suzana Borges e da Sara Prata :wub:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Em 31/01/2016 at 22:40, Maya disse:

Para mim foi das piores novelas de sempre. No início até se via mais ou menos mas aquilo era tudo tão confuso e enfadonho que até metia dó! :| Já pra não falar dos núcleos que eram quase todos super desinteressantes e não se "interligavam" entre si.

Por acaso nessa novela os núcleos interligavam-se realmente todos, tinham todos os destinos cruzados! dá-me lá exemplos....

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

3 horas atrás, Ambrosio Silva disse:

Pois é, eu sou contra as novelas serem esticadas até aos milhentos episódios mas infelizmente agora a TVI está a fazer o mesmo. Acham bem 3ª temporada de AUM? :O

 

Agora lançaram uma promo a isto: Quem matou Homero? :rolleyes: uuuuu...

Acho muito bem a 3ª temporada de AUM. Coração D'Ouro agradece :)

Acho que quem matou o Homero deve ser sido o ranhoso do José Maria. Ele foi o primeiro a aparecer e não tinha cara de muita preocupação com o facto do pai estar a morrer. Para ele até foi um alívio o pai morrer para ele não ser denunciado por falsificar o teste de ADN.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

2 horas atrás, LFTV disse:

O MIguel Bogalho, o Marcantonio Del Carlo e a Cleia Almeida já começaram a aparecer na novela.

A Cleia apareceu quando? Não vi, ou então não reparei.

E o Miguel Bogalho consta no genérico, não me lembro de alguém que entre quase no fim e que apareça no elenco regular no genérico.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

4 hours ago, Pedro Ponte said:

Que personagem é a da Cleia Almeida?

 

3 hours ago, VascoSantos said:

A Cleia apareceu quando? Não vi, ou então não reparei.

E o Miguel Bogalho consta no genérico, não me lembro de alguém que entre quase no fim e que apareça no elenco regular no genérico.

Aquela que trabalha com o Dinis não é a Cleia Almeida?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

4 hours ago, Manú Silva said:

Não é a Juana Pereira da Silva que trabalha com o Dinis? Eu vi no EEspecial ela a dizer que a sua personagem iria trabalhar no novo emprego do Dinis, acho que se chamava Marta mas não tenho a certeza!

Pois é a Juana Pereira da Silva sim. Confundi as actrizes.:haha: Desculpem.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...