Jump to content

Poderosas


Miguel Melo

Posts Recomendados

34 minutos atrás, Pedro Ponte disse:

Podes pôr em spoiler, os interessados lerão. :)

Eu, por exemplo, não sou grande fã mas de vez em quando dou uma espreitadela e vou ver o final!

Pois, mas há um pequeno problema: eu não tenho a revista. xD

21 minutos atrás, JDuarte disse:

Eu estou curiosíssimo, afinal vai ser tudo engolido pela terra ou não passava tudo de um sonho?

A revista mencionava 3 finais gravados para o Zé Maria, mas o Samora depois ainda refere que pode ser nenhum deles.:rolleyes:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

3 horas atrás, André Sousa disse:

Lá morreu o Homero. Do que via da novela era um bom personagem com toques de comédia e uma excelente interpretação de Rui Mendes. Que tenha mais projectos no canal.

Já não vejo isto, mas quem devia ter morrido era o Zé Maria. O Homero era dos poucos bons personagens a contracena com a Rita Loureiro era excelente.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

SIC assume derrota na novela «Poderosas»

Poderosas inaugurou a segunda linha de ficção portuguesa no horário nobre da SIC.  Nas audiências, a novela protagonizada por Rogério Samora e Margarida Marinho regista um share oscilante entre os 18% e 22%, ficando, por isso, atrás da concorrência.

À imprensa, Gabriela Sobral, responsável pela ficção do canal, assume a derrota. «Foi um parto muito difícil. Estamos muito contentes apesar de os números não estarem a ser extraordinários. Se calhar, a história não foi a mais arrebatadora», explicou, prometendo não baixar os braços no futuro.

Recorde-se que a SIC já arrancou com a pré-produção da novela sucessora de Poderosas. As gravações arrancam em março.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

José Maria vai 

Spoiler

contratar um assassino para matar Gonçalo!!

Irra, que gajo idiota! Tanta gente que ele podia mandar matar  (ou mesmo a ele próprio :dry: ) vai sempre ao mesmo. Das poucas personagens de jeito que isto tem, o Gonçalo é que sofre.

É engraçado que o assassino vai ser o Romeu Vala (o irmão da Fatinha de Sol de Inverno) que é um dos melhores amigos de João Jesus.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

15 horas atrás, rsc disse:

Está rápida,  mas acho que tá igual,  visto que também era rápido antes... 

É a versão acelerada, mas sinceramente o que interessa é voltar a vê-lo, pois apesar de não estar muito bem executado, a ideia é muito boa.

De destacar a boa prestação da nova personagem da Juana Pereira da Silva, que ao que parece se vai enrolar com o Dinis.

Acho que com a morte do Homero, a história está cada vez melhor. Só impingia um pouco mais de ritmo à trama e que se melhore o núcleo cómico, que não é bom. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estive a ver a morte do Homero e o que se seguiu e até gostei :| devo estar a ficar doente. Alguns núcleos secundários estão mais comestíveis, sempre foram horríveis mas estão bem melhores. Quem continua terrível é a Dânia Neto, uma das piores personagens de sempre da ficção portuguesa :| tenho pena da atriz, coitada.

Sinceramente, nunca pensei vir a dizer isto, mas a novela já não é absolutamente execrável, é apenas uma novela fraca, com algumas personagens de jeito/comestíveis. Algumas personagens melhoraram as suas prestações.

Editado por Ivo
  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu também vi a morte do Homero e toda a sequencia de cenas que se sucedeu á mesma. Houve partes que até gostei, e alguns desempenhos até estiveram mais credíveis. Só que não é por ter um episódio mais "razoável" que vai fazer desta novela algo suportável de se assistir.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

32 minutos atrás, Maya disse:

Eu também vi a morte do Homero e toda a sequencia de cenas que se sucedeu á mesma. Houve partes que até gostei, e alguns desempenhos até estiveram mais credíveis. Só que não é por ter um episódio mais "razoável" que vai fazer desta novela algo suportável de se assistir.

Estive a fazer um zapping pelos episódios que deram a seguir (ao episódio da morte do Homero) e a novela parece estar suportável de assistir.

Editado por Ivo
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

14 minutos atrás, Maya disse:

Mas está boa é isso que queres dizer? :dontknow:

Está agradável. Algumas personagens estão a ser interrogadas por causa da morte do Homero e até gostei das prestações. Há núcleos secundários que até se vêm muito melhor, algumas personagens novas (como a Sofia Sá da Bandeira, Juana Pereira da Silva, etc) são interessantes. Algumas personagens que eram péssimas estão razoáveis, como por exemplo a Ana Nave, gostei do diálogo dela com o Rogério Samora, a fazer frente. O Manuel Cavaco é outro que está bem melhor, tinha uma personagem sem alma nenhuma. A Dânia Neto continua péssima, super forçada. Continuo sem gostar muito do Adriano Luz nesta novela. A personagem da minha querida Sara Barros Leitão também está melhor. Entre outras personagens que melhoraram...

Não pretendo seguir, mas sem dúvida que vou passar a ver umas cenas e a fazer zapping pela novela.

Editado por Ivo
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

7 minutos atrás, Magazine disse:

Eu não sei como conseguem. Basta ver uns 5 segundos e não sei, há qualquer coisa na novela que faz mesmo mudar de canal :| Está mesmo assombrada desde o primeiro dia :haha: (mais desde o 2º dia, porque eu até fui um dos que gostei do 1º episódio)

5 segundos é tempo suficiente para ver se a novela está melhor :| enfim.

Tu só consegues ver mais de 5 segundos das novelas da TVI :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...