Jump to content

Poderosas


Miguel Melo

Posts Recomendados

1 minuto atrás, Harry Cameron disse:

Eu também não acho que só por terem melhorado em "um ou dois núcleos" não significa que isto se torne automaticamente agradável de se assistir.

Pelo menos não chegaram ao cúmulo de dizer que a novela "agora é boa":haha:

Não, a novela não está boa, mas está mais perto disso, do que mais perto de ser horrível (como era). A novela está bem melhor no geral.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

4 minutos atrás, Ivo disse:

5 segundos é tempo suficiente para ver se a novela está melhor :| enfim.

Tu só consegues ver mais de 5 segundos das novelas da TVI :haha:

Se em 5 segundos a novela faz-me desligar a televisão, é porque há um grande problema na novela, meu querido ;) Mas para quem diz que CdO é uma novela linda e marabilhosa, não admira... :rolleyes:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

19 minutos atrás, Magazine disse:

Se em 5 segundos a novela faz-me desligar a televisão, é porque há um grande problema na novela, meu querido ;) Mas para quem diz que CdO é uma novela linda e marabilhosa, não admira... :rolleyes:

Mas tu tens visto CdO? Ou só viste os primeiros episódios? É que a novela há muito tempo que está com um ritmo excelente, cheia de coisas a acontecer. @Magazine

Editado por Ivo
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

14 minutos atrás, Ivo disse:

Está agradável. Algumas personagens estão a ser interrogadas por causa da morte do Homero e até gostei das prestações. Há núcleos secundários que até se vêm muito melhor, algumas personagens novas (como a Sofia Sá da Bandeira, Juana Pereira da Silva, etc) são interessantes. Algumas personagens que eram péssimas estão razoáveis, como por exemplo a Ana Nave, gostei do diálogo dela com o Rogério Samora, a fazer frente. O Manuel Cavaco é outro que está bem melhor, tinha uma personagem sem alma nenhuma. A Dânia Neto continua péssima, super forçada. Continuo sem gostar muito do Adriano Luz nesta novela. A personagem da minha querida Sara Barros Leitão também está melhor. Entre outras personagens que melhoraram...

Não pretendo seguir, mas sem dúvida que vou passar a ver umas cenas e a fazer zapping pela novela.

Se o dizes. :) Realmente é lamentável, para não dizer vergonhoso, que isto só agora, 7 meses depois e em plena recta final, se esteja a tornar minimamente agradável de ser ver...

..

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Realmente é um absurdo dizer que só a SIC é que faz bodegas quando a TVI também já as teve... e não foram poucas!

Eu continuo a achar 'Poderosas' uma das piores novelas de sempre da televisão portuguesa, mas a TVI também já teve "loucos amores", "feitiços de amor", "destinos cruzados", e.t.c e.t.c e.t.c que não foram muito melhores que isto... :rolleyes:

 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

13 minutos atrás, Maya disse:

Realmente é um absurdo dizer que só a SIC é que faz bodegas quando a TVI também já as teve... e não foram poucas!

Eu continuo a achar 'Poderosas' uma das piores novelas de sempre da televisão portuguesa, mas a TVI também já teve "loucos amores", "feitiços de amor", "destinos cruzados", e.t.c e.t.c e.t.c que não foram muito melhores que isto... :rolleyes:

 

Sinceramente com esta melhoria de Poderosas (veremos se é para continuar), Destinos Cruzados pode ocupar o seu lugar, no meritoso 1º lugar de pior novela de sempre :mosking:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

11 minutos atrás, Ivo disse:

Sinceramente com esta melhoria de Poderosas (veremos se é para continuar), Destinos Cruzados pode ocupar o seu lugar, no meritoso 1º lugar de pior novela de sempre :mosking:

Então isso significa que 'Poderosas' vai descer de divisão no teu top para dar primazia aquela novela igualmente "maravilhosa" que foi 'Destinos Cruzados'?! :rolleyes: Que queridas que as "floposas" são... :mosking:

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

3 minutos atrás, Maya disse:

Então isso significa que 'Poderosas' vai descer de divisão no teu top para dar primazia aquela novela igualmente "maravilhosa" que foi 'Destinos Cruzados'?! :rolleyes: Que queridas que as "floposas" são... :mosking:

Até chegar Poderosas, Destinos Cruzados era para mim a pior novela. Agora, DC poderá voltar ao lugar que já conheceu :)

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Em 1/29/2016 at 19:12, Maya disse:

Realmente é um absurdo dizer que só a SIC é que faz bodegas quando a TVI também já as teve... e não foram poucas!

Eu continuo a achar 'Poderosas' uma das piores novelas de sempre da televisão portuguesa, mas a TVI também já teve "loucos amores", "feitiços de amor", "destinos cruzados", e.t.c e.t.c e.t.c que não foram muito melhores que isto... :rolleyes:

 

Atenção! FdA agora é que se percebe que é uma novela secante e que não desenrola, porque na altura foi um sucesso. E DC só pecou porque dava uma duração diária curtinha, porque há quem tenha visto na TVI Ficção com uma duração maior e gostou. Eu pessoalmente acho que foi a pior novela do Barreira.

Em 1/29/2016 at 19:15, JDuarte disse:

Eu devo ser a unica pessoa que gostei de Louco Amor. :mosking: 

O meu pai não vê novelas e gostou de Louco Amor, quando não via até me perguntava o que tinha dado no episódio. Eu até achei que se via bem também xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 hora atrás, Pamsf998 disse:

O meu pai não vê novelas e gostou de Louco Amor, quando não via até me perguntava o que tinha dado no episódio. Eu até achei que se via bem também xD

A minha avó materna só costuma ver novelas da SIC e viu Louco Amor e gostou, até mais que Dancin' Days.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

2 horas atrás, mrimbaiwtshc disse:

Credo, tu és tão vira casacas que até mete impressão!

Como é óbvio não passei a gostar da novela. A novela continua a ser das piores novelas de sempre. Acho que fui claro no que disse, que a novela parece ter melhorado, mas longe de ser uma boa novela e que não pretendo seguir (nem fazia sentido, está no fim). Estás a distorcer o que disse.

Editado por Ivo
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

9 horas atrás, Pamsf998 disse:

Atenção! FdA agora é que se percebe que é uma novela secante e que não desenrola, porque na altura foi um sucesso. E DC só pecou porque dava uma duração diária curtinha, porque há quem tenha visto na TVI Ficção com uma duração maior e gostou. Eu pessoalmente acho que foi a pior novela do Barreira.

 

Para mim foi das piores novelas de sempre. No início até se via mais ou menos mas aquilo era tudo tão confuso e enfadonho que até metia dó! :| Já pra não falar dos núcleos que eram quase todos super desinteressantes e não se "interligavam" entre si.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 minuto atrás, Maya disse:

Para mim foi das piores novelas de sempre. No início até se via mais ou menos mas aquilo era tudo tão confuso e enfadonho que até metia dó! :| Já pra não falar dos núcleos que eram quase todos super desinteressantes e não se "interligavam" entre si.

Estás a falar de DC? :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

11 horas atrás, Maya disse:

Não estou a falar de 'Alma Gémea'... :rolleyes: É claro que estou a falar de 'Destinos Cruzados'!:mosking:

Eu tenho a mesma opinião do que tu, a novela é muito confusa e secante. Aquela história das sósias mostrou logo de inicio ser muito confusa e chata. Os núcleos secundários eram todos horripilantes e dispensáveis, as personagens cómicas medonhas :S Não consegui ver muitos episódios desta novela tal a mediocridade da mesma. Para além disto tudo, a novela tinha imensas incoerências e interpretações muito pobres :S 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

2 horas atrás, JDuarte disse:

Também não está muito longe do que disseste. :cool: 

Mas por acaso eu pensei que estivesses a falar de Feitiço de Amor kkkk

Não digas disparates João. 'Alma Gémea' foi uma novela com a qual não simpatizaste pessoalmente e é um direito teu, agora não me venhas cometer o sacrilégio atroz de comparar, nem que seja por um segundo, um diamante em bruto como este com ralé como 'Poderosas' ou 'Destinos Cruzados'. :huh::|

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

41 minutos atrás, Maya disse:

Não digas disparates João. 'Alma Gémea' foi uma novela com a qual não simpatizaste pessoalmente e é um direito teu, agora não me venhas cometer o sacrilégio atroz de comparar, nem que seja por um segundo, um diamante em bruto como este com ralé como 'Poderosas' ou 'Destinos Cruzados'. :huh::|

Estava a brincar Maya, daí por aquele smile no fim. :mosking: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...