Jump to content

Poderosas


Miguel Melo

Posts Recomendados

8 minutos atrás, João Duarte disse:

Isso é ser hipócrita, tenho um nome para ti São José Correia, não tem papas na língua se tiver que falar da novela em que trabalha fala, e diz as verdades, se não conseguem ser assim calam-se, é simples.

Queres comparar a São José Correia com o Tomás Alves? A São é uma grande atriz, tem influência, basicamente pode dizer tudo o que lhe apetecer, não lhe acontece nada. O Tomás Alves tem poucos anos de carreira, é competente, é verdade, mas não tem "poder", se criticasse a novela, davam-lhe um castigo ou no minimo uma reprimenda.

Editado por Ivo
  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

5 horas atrás, Ivo disse:

Queres comparar a São José Correia com o Tomás Alves? A São é uma grande atriz, tem influência, basicamente pode dizer tudo o que lhe apetecer, não lhe acontece nada. O Tomás Alves tem poucos anos de carreira, é competente, é verdade, mas não tem "poder", se criticasse a novela, davam-lhe um castigo ou no minimo uma reprimenda.

Ainda o expulsavam das Poderosas, seria tragico ele ser expulso da novela que está para Portugal como Avenida Brasil está para o Brasil.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

5 horas atrás, João Duarte disse:

Isso é ser hipócrita, tenho um nome para ti São José Correia, não tem papas na língua se tiver que falar da novela em que trabalha fala, e diz as verdades, se não conseguem ser assim calam-se, é simples.

Eu gosto da São e admiro essa atitude dela, mas a maioria dos atores nao se pode dar a esse luxo, pois ficam sem trabalho. A São já tem uma longa carreira, por isso a TVI nao liga ao que ela diz.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

6 minutos atrás, Forbidden disse:

Eu gosto da São e admiro essa atitude dela, mas a maioria dos atores nao se pode dar a esse luxo, pois ficam sem trabalho. A São já tem uma longa carreira, por isso a TVI nao liga ao que ela diz.

Tudo bem, mas se não podem dizer as coisas como elas são calam-se, não é estar a inventar.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Cada vez que eu penso que isto vai durar até maio :lol: Esta SIC é mesmo ridícula! :rolleyes: 

Acho que já foi tudo dito relativamente ao estado em que se encontra esta "pseudo novela" A outra descobriu que o namorado era mau e tal... mas continua tudo na mesma. :rolleyes:

Protagonistas fracos;

Elenco secundário a fazer de cenário;

Núcleo cómico pavoroso; :shok:

E acham mesmo que basta uma mudançazinha na história para as audiências subirem?! :rolleyes: Jardins Proibidos inicialmente era a porcaria que era (se bem que esta treta das Floposas para merecerem o estatuto de "porcaria" têm de melhorar muito) passou por uma autêntica revolução nos primeiros três meses exibição, em praticamente todos os aspectos. Lá está, a TVI tem o grande José Eduardo Moniz para garantir a qualidade da ficção do canal, enquanto a SIC tem no seu grupo de diretores pessoas completamente "doentes", obcecadas com a ideia de que a sede do canal tem de ser transferida para Queluz de Baixo. :haha: :cool: Já para não falar desta insistência absurda que eles têm em querer destruir toda a identidade/percurso que a SIC tem vindo a construir ao longo da sua existência. E termino por aqui, com votos de que o dr. Balsemão ainda vá a tempo de abrir a pestana e mandar estes incompetentes todos para o olho da rua, que era onde eles já deviam estar há muito tempo. :dry:

 

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

4 horas atrás, Harry Cameron disse:

Cada vez que eu penso que isto vai durar até maio :lol: Esta SIC é mesmo ridícula! :rolleyes: 

Acho que já foi tudo dito relativamente ao estado em que se encontra esta "pseudo novela" A outra descobriu que o namorado era mau e tal... mas continua tudo na mesma. :rolleyes:

Protagonistas fracos;

Elenco secundário a fazer de cenário;

Núcleo cómico pavoroso; :shok:

E acham mesmo que basta uma mudançazinha na história para as audiências subirem?! :rolleyes: Jardins Proibidos inicialmente era a porcaria que era (se bem que esta treta das Floposas para merecerem o estatuto de "porcaria" têm de melhorar muito) passou por uma autêntica revolução nos primeiros três meses exibição, em praticamente todos os aspectos. Lá está, a TVI tem o grande José Eduardo Moniz para garantir a qualidade da ficção do canal, enquanto a SIC tem no seu grupo de diretores pessoas completamente "doentes", obcecadas com a ideia de que a sede do canal tem de ser transferida para Queluz de Baixo. :haha: :cool: Já para não falar desta insistência absurda que eles têm em quererarrow-10x10.png destruir toda a identidade/percurso que a SIC tem vindo a construir ao longo da sua existência. E termino por aqui, com votos de que o dr. Balsemão ainda vá a tempo de abrir a pestana e mandar estes incompetentes todos para o olho da rua, que era onde eles já deviam estar há muito tempo. :dry:

 

É o que tenho tido sempre. Eles (Julias, Gabis, Luises) só vão descansar quando virem a SIC completamente arruinada, e olha que já não falta assim tanto para isso acontecer... :rolleyes: 

Editado por Maya 2
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

9 hours ago, DaniFilip43 said:

Maio?? Uns dizem que e setembro ou março

Nunca ninguém disse que era em setembro. Não inventem.

On 11/24/2015, 5:50:08, Maya said:

É a opinião dele. E do que li também não disse nada demais. Foi uma opinião normal.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

2 minutos atrás, joanasantos disse:

a nova novela vem nessa altura?

Hmm, não sei, não... já estamos em Dezembro e ainda só temos a confirmação das protagonistas (Sara Matos e Victória Guerra). Nenhum elenco adicional, nenhum autor/a, nada. Ainda é cedo demais. Acho que a SIC poderá trazer para cá Verdades Secretas após o fim de Dolorosas, para depois estreiar a nova portuguesa em força.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E que vá para nunca mais voltar!

Duvido que os incomp... diretores da SIC venham a apostar a 'Verdades Secretas' (eu pessoalmente preferia 'Além do Tempo' mas essa já está na NOS :|), mas se o fizessem seria sinal de que até existe alguma inteligência naquelas cabeças. :rolleyes: Pouca, mas existe. :mosking:

 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nah, se eles apostarem em Além do Tempo, deve ser para o horário das 6/7 como substituta de Babilónia. Se é que for isso, pq acho que para substituír Babilónia virá Jóia Rara (duvido que passassem uma novela que ganhou um Emmy, apesar de ter sido injustamente), e AdT nem a luz do dia há de ver. Acredito muito mais em que venha VS para cá devido ao sucesso que foi, e normalmente Walcyr Carrasco = ouro em Portugal. Mas se não apostarem em VS, tb não me surpreendia - estamos a falar dos mesmos totós que estreiaram ARdJ do meio do nada quase sem promoção nenhuma, e que acharam uma melhor ideia meter uma novela como Babilónia no horário das 6 em vez de algo como Boogie Oogie :rolleyes:

Se eu estivesse lá, eu punha VS no horário anteriormente ocupado por Dolorosas, enquanto tentava queimar ARdJ no terceiro horário (mais do que já está); apesar disso, promovia-a bombásticamente (e o mesmo para VS). Com um bocadinho de sorte, VS já tinha dado algum fôlego ao horário, e ARdJ já não estava no abismo. Eventualmente, quando a substituta de Dolorosas estreiar, já se tinha o segundo horário + ou - estável via VS, e podia-se fazer isto:

21:35: Coração d'Ouro

22:40: Substituta de Dolorosas (de preferência uma bem escrita, né?)

23:40: Verdades Secretas

Claro que isto era muito difícil para eles.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O ideal seria 'Verdades Secretas' estrear em finais de fevereiro, de forma a que a nova novela portuguesa estreie na primeira semana de junho.

VS estreava na penúltima semana das "Floposas". dando em simultâneo com esta última até ao final da mesma.

21:30 - Coração d'Ouro

22:25 - Verdades Secretas

23:00 - Poderosas

23:30 - A Regra do Jogo

 

Em Junho ficava assim:

21:30 - Coração d'Ouro

22:25 - Nova novela portuguesa

23:00 - Verdades Secretas (Últimos episódios. Sendo que no dia do último episódio de VS davam a novela logo a seguir a CDO)

23:30 - A Regra do Jogo

 

Do mal ao menos... :rolleyes:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Lá vão eles recorrer ao Quem Matou para tentar tirar isto do abismo :rolleyes:

Digo já que não vai resultar. Só os 700 ou 800 mil portugueses que vêm isto diariamente é que estão investidos na história suficientemente para querer saber. Não vejo porque é que isto havia de mudar grande coisa.

De qualquer forma, mesmo que suba, isso não salva esta desgraça de ser o flop da década.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gabriela Sobral: «Os portugueses estão a gostar mais da novela “Poderosas”»

Com uma audiência oscilante entre os 18% e 20% de share, a SIC decidiu pedir à equipa argumentista várias alterações no guião de Poderosas. Perante o «twist» feito em torno da história de Marina [Margarida Marinho], Gabriela Sobral acredita agora na subida de audiências.

«As Poderosas estão a dar uma volta. Este twist que fizemos à volta da história da Margarida Marinho está a resultar. Os portugueses estão a gostar mais da novela. Vai subir ainda mais», antevê a directora de ficção da SIC ao site A Televisão.

Recorde-se que as gravações de Poderosas terminam em janeiro do próximo ano. Inclusive, a estação de Carnaxide já arrancou com a pré-produção da sua novela sucessora.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Esta mulher às vezes é tão ridícula...

Editado por Ivo
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ou seja 'Verdades Secretas' e 'Etá Mundo Bom' só no "dia de são nunca há tarde"?! É isto que esta senhora está a quererarrow-10x10.png dizer com estes comentários absolutamente anedóticos

E se a nova novela portuguesa está para estrear em fevereiro/março, é porque está a ser produzida á pressa, tal como as "Floposas" o foram, visto que as gravações ainda nem sequer começaram.:|

Este canal está cada vez mais miserável. Culpa daqueles senhores que devem ter tirado o curso de diretores de TV no mesmo sítio onde o Miguel Relvas tirou a licenciatura. :rolleyes: Tenho mesmo muita pena do que estão a fazer á ficção brasileira. :( 'Verdades Secretas' e 'Etá Mundo Bom', novelas do maravilhoso e super querido pelos portugueses Walcyr Carrasco, é que mereciam estar no horário daquele horror das "Floposas". :| Mas eles querem lá saber. A SIC já está transformada numa verdadeira sucursal da TVI por isso não importa o resto. Triste que a SIC não tenha aprendido nada com os sucessos de 'O Cravo e a Rosa', 'Chocolate com Pimenta', 'Alma Gémea', 'Caras e Bocas', 'Morde e Assopra', 'Gabriela' e 'Amor á Vida'. :sleep:

Editado por Maya 2
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...