Jump to content

Poderosas


Miguel Melo

Posts Recomendados

22 horas atrás, VascoSantos disse:

E aqueles que dizem que as novelas brasileiras é que deviam estar nesta faixa horária: A Regra do Jogo ainda só ganhou 3 dias ao Extra do reality-show menos visto da TVI. Acham mesmo que se ia aguentar em 2º horário? A novela é boa, muito boa até, mas, lá está, as pessoas não dão uma oportunidade. Olhem AUM, as pessoas viram MS, depois mudou tudo para AUM. Deram oportunidade, liderou de forma absoluta pouco mais de 1 mês. Mas já está a vir tudo outra vez, embora ande renhido, para CdO. Olhem SB, as pessoas também não estão a gostar muito, andou muito tempo a engonhar (agora está numa melhor fase) e liderou sempre.

Eu acho que ia. Se a novela desse em 2º horário, eu acompanharia de certeza, mesmo que fosse a par de "Santa Bárbara", mas à meia-noite não posso. Além disso, quem pode será que tem assim tanta pachorra para esperar por uma novela quando no horário anterior o que dá é seca, principalmente o que dá na mesma estação? (é que "Santa Barbára" a meu ver também enrola muito; o que aprecio nela são os textos e a São José)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 hora atrás, srcbica disse:

Eu acho que ia. Se a novela desse em 2º horário, eu acompanharia de certeza, mesmo que fosse a par de "Santa Bárbara", mas à meia-noite não posso. Além disso, quem pode será que tem assim tanta pachorra para esperar por uma novela quando no horário anterior o que dá é seca, principalmente o que dá na mesma estação? (é que "Santa Barbára" a meu ver também enrola muito; o que aprecio nela são os textos e a São José)

Tu podias ver, mas não me acredito que a globalidade do público a visse. Mas concordo contigo que se Poderosas fosse liderando ou estando perto, ARdJ também fazia melhores resultados, pois as pessoas já esperavam para a ver.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estive a ver os episódios de ontem e de anteontem, correspondentes á dita "reviravolta", e continuo a não notar melhorias absolutamente nenhumas.   

Aqueles decors são simplesmente medonhos! O Samora continua péssimo, a Marinho idem (embora a tenha apreciado na cena em que a Marina tenta matar o Zé Maria), e os núcleos secundários mantém-se super secantes, desprovidos de qualquer interesse ou narrativas credíveis.

"Pau que nasce torto, tarde ou nunca se endireita". :rolleyes: Este é um ditado que se aplica na perfeição a esta "novela", que já vai quase em 7 meses e continua um fracasso em todos os sentidos.    

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não vou a defender, mas achei o episódio da reviravolta bem feito, acho que agora os comentários são mais por implicância. Desculpem dizer isto.

Eu próprio vi e achei que a Margarida Marinho teve bem, já o Rogério Samora é que poderia ter estado melhor.

No entanto, não acho que a história tenha alterado muito, pelo contrário. A outra é que descobriu que ele a andava a enganar, porque de resto, continua tudo na mesma.

E a novela liderou, porque foi bem promovida, teve um episódio de ação e Santa Bárbara perdeu. Deixa que vos diga, a novela da concorrência não é nada por aí além, daí a derrota. ;) Mas claro continua bastante superior à novela da SIC.

Continuo a achar que as novelas de segundo horário estão fracas, para não falar de Poderosas que tem um plot de miséria e personagens que não andam lá a fazer nada. Daí que as novelas pouco passam dos 700/800 mil espetadores, tirando SB que por vezes vai aos 900 mil espetadores. :)

Editado por Jtv
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

4 horas atrás, Jtv disse:

Não vou a defender, mas achei o episódio da reviravolta bem feito, acho que agora os comentários são mais por implicância. Desculpem dizer isto.

A única coisa de jeito no episódio foi a Marinho a apontar a pistola para o Samora. Se isso basta para ser um bom episódio :rolleyes: ontem a Marinho voltou a estar forçada/teatral. Não sei o que se passa com ela.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

2 minutos atrás, Forbidden disse:

Eu nao vi muitos eps da novela mas a Marinho estava bem, ela é uma otima atiz e nao percebo porque a criticam tanto! O problema era da personagem e nao da atuaçao dela.

Eu acho que é das duas coisas. A personagem é tão má que ela não está a conseguir cumprir, é muito teatral na maior parte das cenas. Só esteve bem quando apontou a arma ao Samora, de resto...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora, Ivo disse:

Eu acho que é das duas coisas. A personagem é tão má que ela não está a conseguir cumprir, é muito teatral na maior parte das cenas. Só esteve bem quando apontou a arma ao Samora, de resto...

Mas ela sempre foi teatral, desde A Outra que ela é assim! Acho muito estranho estarem a critica-la nesta novela quando ela era igual nas novelas da TVI, ela está igual a si mesma. Alias, a minha unica critica é ela fazer sempre de dondoca rica e sofrida, esta na altura de fazer algo diferente.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora, Forbidden disse:

Mas ela sempre foi teatral, desde A Outra que ela é assim! Acho muito estranho estarem a critica-la nesta novela quando ela era igual nas novelas da TVI, ela está igual a si mesma. Alias, a minha unica critica é ela fazer sempre de dondoca rica e sofrida, esta na altura de fazer algo diferente.

Há algo na prestação dela de que não estou a gostar. Eu não sigo a novela, mas sempre que vejo cenas do episódio seguinte (depois de CdO) ou faço um zapping no episódio que deu, acho-a sempre tão exagerada. Não gosto. Nas outras novelas esteve bem melhor, é simplesmente a minha opinião.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

7 minutos atrás, Ivo disse:

Eu acho que é das duas coisas. A personagem é tão má que ela não está a conseguir cumprir, é muito teatral na maior parte das cenas. Só esteve bem quando apontou a arma ao Samora, de resto...

Não acho. E eu vi a Margarida Marinho nas cenas antes dessa, e estava bem, normal a si mesma, como eu costumo a ver. Eu não estou a defender a novela, porque essa continua terrível, mas vê-se que houve uma certa melhoria nas cenas, e claramente houve mão do Pedro Lopes, agora claro que ele não chega lá e cria um novelão. Se a novela vence é porque vence, se a novela perde, é porque perde e é um grande flop. Eu só vi esse episódio, porque curiosamente liguei a televisão, porque não será por causa daquilo que vou ver concerteza.

Editado por Jtv
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

3 minutos atrás, Ivo disse:

Mas qual melhoria nas cenas? Só por causa da cena da ameaça da Marinho ao Samora? É que o resto não teve melhorias nenhumas. Já percebi que queres armar confusão, continuas a achar a novela terrível mas queres-te armar em galo.

Eu juro que não entendo como podem ter gostado tanto da atuaçao dela em Remedio Santo e detestarem-na aqui, porque ela esta igual, isto do que eu vi claro. Ela sempre foi teatral, é o estilo dela. Percebo quem nao goste, so acho estranho gostarem das atuaçoes dela em Remedio Santo e na Outra que eram bem teatrais e nesta aqui já não.

Editado por Forbidden
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora, Ivo disse:

Mas qual melhoria nas cenas? Só por causa da cena da ameaça da Marinho ao Samora? É que o resto não teve melhorias nenhumas. Já percebi que queres armar confusão, continuas a achar a novela terrível mas queres-te armar em galo.

Eu não vi só a cena, eu vi o episódio todo e reparei que houve melhorias. Estás a falar e a comentar, mas tu próprio dizes que só vês as cenas que dá a seguir a Coração d'Ouro, que lindo. :) Dá mesmo para avaliar a globalidade do episódio.

Se queres denegrir o produto, fá-lo de forma correta e com argumentos de jeito, coisas que não tens, pois a primeira coisa que fazes é dizer comentários como este que acabaste de dizer. :) Estava a ter uma conversa sobre a novela, onde o Forbidden também entrou, mas como eu não concordei com a tua opinião, tu fazes birra e avanças para o ataque. Já vi que o galo aqui não sou eu, és tu. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora, Forbidden disse:

Eu juro que não entendo como podem ter gostado tanto da atuaçao dela em Remedio Santo e detestarem-na aqui, porque ela esta igual, isto do que eu vi claro. Ela sempre foi teatral, é o estilo dela. Percebo quem nao goste, so acho estranho gostarem das atuaçoes dela em Remedio Santo e na Outra que eram bem, teatrais e nesta aqui já não.

Eu não gostei nem desgostei dela em Remédio Santo, não vi a novela. Na Outra gostei....

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...