Jump to content

Poderosas


Miguel Melo

Posts Recomendados

5 minutos atrás, Jtv disse:

Sinceramente eu nem sei bem o que dizer deste estado "negríssimo" da SIC.... É que nem eu saberia fazer uma melhor sugestão da SIC, tendo em conta o estado desta estação degradável. Agora é preciso esperar que haja retorno e depois fazer melhores apostas e fazer as mudanças corretas, o máximo que podem fazer, é isto mesmo. Mudanças em Poderosas e alterar o horário das 19h. E acredita agora é que a SIC não vai largar o Portugal em Festa.... Tirando "A Regra do Jogo", as restantes apostas foram erradas e têm de aguentar. E até "A Regra do Jogo" está a comer a péssima gestão da SIC, revelando-se um flop mesmo por causa disso.

È por isso que eu cada vez mais sinto desprezo por este canal. Sò tenho pena de 'Coração D'Ouro' que não merece ser transmitida numa estação como esta. :|

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 minuto atrás, Ivo disse:

Disseste que tirando a Regra do Jogo, as restantes apostas foram erradas.

A sério? :| God, tu achas que eu considero Coração d'Ouro uma aposta falhada? :| Please.... Coração d'Ouro nem está neste cabaz de que eu falo.

Editado por Jtv
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora, Ivo disse:

Disseste que tirando a Regra do Jogo, as restantes apostas foram erradas.

Babilonia e Dancin Days, não é perciso ser genia para chegar lá.

E mais a SIC é tão burra men, estica Sol de Inverno, Mar Salgado e Portugal em Festa porque não há dinehiro, o que é que faz? Lança uma segunda linha de ficção nacional, não resulta o que é que faz? Acaba com ela? Não, já está a produzir uma substituta. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 minuto atrás, João Duarte disse:

Babilonia e Dancin Days, não é perciso ser genia para chegar lá.

E mais a SIC é tão burra men, estica Sol de Inverno, Mar Salgado e Portugal em Festa porque não há dinehiro, o que é que faz? Lança uma segunda linha de ficção nacional, não resulta o que é que faz? Acaba com ela? Não, já está a produzir uma substituta. 

A não ser que a substituta seja uma autêntica "bomba" e resulte, coisa que não acontece com esta novela. :rolleyes: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 minuto atrás, João Duarte disse:

Babilonia e Dancin Days, não é perciso ser genia para chegar lá.

E mais a SIC é tão burra men, estica Sol de Inverno, Mar Salgado e Portugal em Festa porque não há dinehiro, o que é que faz? Lança uma segunda linha de ficção nacional, não resulta o que é que faz? Acaba com ela? Não, já está a produzir uma substituta. 

Lá está!! Eles não sabem usar o dinheiro que têm e por causa disso têm de andar a rentabilizar estas coisas e não conseguem mudar nada...

Isto está a parecer um dejá-vu, mas deixa-me cá calar. :rolleyes: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora, LFTV disse:

Por uma novela não resultar não quer dizer que se tenha de acabar com a segunda linha de ficção nacional. Por favor.

Eu até nem dizia acabar a 2ª linha de ficção nacional, mas alternar entre novelas portuguesas e brasileiras até se aceitava... Há alturas em que a TV Globo tem novelas mais fortes e outras mais fracas, no tempo das mais fracas uma novela portuguesa até pode vir, mas claro BEM produzida e com história com tronco e membros.

  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora, LFTV disse:

Mas nas novelas portuguesas eles podem fazer mudanças e nas brasileiras não.

Olha se Império tivesse tido o tratamento que Poderosas tivesse tido, colada a Mar Salgado, promoções a torto e a direito, te garanto que conseguia fazer tanto ou mais.... Mas não vale a pena falar do passado.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

2 minutos atrás, Maya disse:

Foi exatamente isso que eles fizeram com a linha de ficção brasileira no segundo horário, por 'Império' não ter resultado. :rolleyes:

E fazia á volta dos 23 não era 17 ou 19. 

E isso da ficção brasileira estar mais fraca tem muito que se lhe diga, o canla exclusivo da NOS explode por todos os lados, aliás até chega a ficar á frente do Disney Channel que é dos canais mais vistos do cabo e que está em todos os pacotes.

A Globo devia era ter um canal na TDT isso sim, e rescindir contrato com esta estação. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

15 minutos atrás, Maya disse:

Foi exatamente isso que eles fizeram com a linha de ficção brasileira no segundo horário, por 'Império' não ter resultado. :rolleyes:

Acredita que não. :mosking: Mesmo que Império fizesse 14 ou mais de rat eles iriam empurrar a novela para meter as Poderosas no meio (e também antes de vir Império já andavam a preparar isto à imenso tempo). Império já estava programada para voar para o horário seguinte com a chegada desta coisa.

Quanto ao que me citaste mais atrás, a minha opinião é exatamente o que o @Jtv disse, nada mais a acrescentar. :P 

 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

2 horas atrás, João Duarte disse:

E fazia á volta dos 23 não era 17 ou 19. 

E isso da ficção brasileira estar mais fraca tem muito que se lhe diga, o canla exclusivo da NOS explode por todos os lados, aliás até chega a ficar á frente do Disney Channel que é dos canais mais vistos do cabo e que está em todos os pacotes.

A Globo devia era ter um canal na TDT isso sim, e rescindir contrato com esta estação. 

 

1 hora atrás, JoãoM94 disse:

Acredita que não. :mosking: Mesmo que Império fizesse 14 ou mais de rat eles iriam empurrar a novela para meter as Poderosas no meio (e também antes de vir Império já andavam a preparar isto à imenso tempo). Império já estava programada para voar para o horário seguinte com a chegada desta coisa.

Quanto ao que me citaste mais atrás, a minha opinião é exatamente o que o @Jtv disse, nada mais a acrescentar. :P 

 

O que mais me chateia no meio disto tudo é que a SIC tinha tudo para ter um prime time explosivo como o de 2012, onde tinham 'Dancin Days', 'Gabriela' e 'Avenida Brasil' a triturar tudo o se lhes atravessasse  o caminho.

'Coração D'Ouro' + 'Além do Tempo' + 'A Regra do Jogo' fariam um trio igualmente diversificado e quase tão promissor quanto o que referi em cima. E mesmo que não fizessem resultados tão avassaladores quanto os de DD, G ou AB, sem duvida alguma que fariam muito melhor que aquilo. :|

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

45 minutos atrás, Ambrosio Silva disse:

Hoje Poderosas teve um descanso... Como e que vao fazer visto que o episodio de reviravolta e domingo?

 

43 minutos atrás, LFTV disse:

Podem transmitir amanhã.

Se a SIC não transmitir este sábado o episódio da reviravolta fica defraudado.

Editado por Jtv
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gosto da atitude da SIC de não baixar os braços em relação a esta novela e criar uma grande reviravolta. É óbvio que os números não agradam e é preciso fazer-se algo há já muito tempo, desde Setembro que "Poderosas" caiu muito. A concorrência neste momento está bem mais fraca, com 800/900 mil espectadores diários e portanto não é impossível vencer.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

20 minutos atrás, Felipe disse:

Pelo que entendi e compreendi, a SIC deve dar no domingo episódio duplo da novela, o que seria transmitido ontem mais o da reviravolta, já que não há nenhuma alteração para a grelha de hoje à noite e acho difícil se o canal quisesse adiá-lo.

Não me parece que dê episódio duplo, amanhã a novela começa às 21h50 e acaba às 22h25, ou seja, dão o episódio que seria de ontem. O da reviravolta... segunda, e se calhar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

Não sei se já estava mas já está na programação que o episódio vai para o ar às21h50(não sei se vai tão tarde) mas supostament o episódio só vai durar até às 22h25 será que vão passar apenas as melhores cenas do episódio que deveria ter dado sexta e será hoje o da reviravolta ou não dará tempo?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...