Jump to content

Poderosas


Miguel Melo

Posts Recomendados

um dos problemas da novela não desenvolver é o facto de dar por dia 35minutos quando os episódios gravados são de 50minutos!

a história está feita em cima das características dos actores (personagens tipo) o rogerio, a margarida, a soraia (apesar de soberba), a joana, dania neto, o joaquin nicolau entre outros, estão a repetir interpretações anteriores.

o maior destaque é o João Jesus provavelmente porque era o actor menos conhecido em televisão (já tinha brilhado no cinema)

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Enfim...

Gabriela Sobral satisfeita com as audiências de “Poderosas”

“Poderosas” chegou à grelha de programação da SIC no passado mês de maio, estreando uma segunda linha de ficção nacional no horário nobre do canal de Carnaxide, no entanto, tem conquistado audiências inferiores a um milhão de telespectadores, embora as recentes alterações tenham invertido a situação, mas sendo derrotada pela principal concorrente “Jardins Proibidos” (TVI).

 

No entanto, Gabriela Sobral está satisfeita com o percurso feito: «As Poderosas foram apenas a primeira pedra de uma decisão que tem tido justificação. Já estava a contar com o crescimento que a novela tem registado nestas últimas semanas porque, para já, conheço a trama, depois tem um elenco fantástico. A história estava a precisar de alavancar um pouco, fizemos umas mudanças estratégicas que deram logo resultados», afirma a diretora de produção.

Ao mesmo site, a responsável garante a continuidade da estratégia: «A aposta vai ser cada vez maior e é para dar seguimento», afiança.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu até achei o plot interessante, mas foi muito mal conduzido. Além de que deviam ter pensado num twist para a personagem da Margarida Marinho mais cedo, porque ninguém é assim tão burra, tantos episódios. É preciso que um autor de jeito pegue naquilo, a Muller já provou que não sabe conduzir novelas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boa cena hoje da Amélia (Soraia Chaves) a contar a história da sua vida. Esta atriz tem-se revelado promissora para personagens desafiantes e com um papel relevante na trama. Acho que ela é mesmo a única personagem acertada na novela, e com conteúdo para evoluir.

Fora isso, a novela continua um grande marasmo. Além disso, a Marina (Margarida Marinho) deu uma de refugiada e foi para outro país? Para protagonista, raramente a vejo na novela. É que nunca aparece, e quando aparece são em cenas curtas, sem conteúdo, e com a mesma história enfadonha de sempre. É que filmam cenas na casa dela, mas ela nunca lá está...

Realmente, quem olha para o historial de novelas da SIC desde "Laços de Sangue", pergunta o que os dirigentes da SIC andaram a fumar no dia em que começaram a produzir isto. É que está um furo bastante abaixo das restantes tramas, e mesmo a produção vê-se que é bem mais restrita. Que a próxima venha com mais exigências.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Amélia estava fantástica em toda a cena que se desenrolou ontem a contar a história de vida dela, já a personagem Ruben aquela nulidade em emoção como era seu apanágio em SdI, continua péssimo!

Sinceramente não acho nada, ele acho que evoluiu muito desde Sol de Inverno até agora. A personagem dele, o Rúben, é uma pessoa que explode muito rápido por coisas (algumas) mínimas, como no caso da irmã que foi traída, e aqui teve sereno, até uma lágrima deitou, porque ficou chocado com o que a Amélia disse, não tinha a mínima ideia que era aquilo o que ela escondia. Acho que ele é uma das melhores personagens da novela.

Mas entendo a tua opinião, ele em SdI não esteve muito bem e ficou conotado com não transparecendo a emoção dele, mas acho que melhorou muito desde aí.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Parei de ver esta novela poucas semanas depois da sua estreia em resultado da sua lentidão. Há pouco tempo fui ler alguns resumos e reparei que a história continua a mesma coisa. A Marina já descobriu acerca do Zé Maria ? E já houve assim algum grande plano contra o Zé Maria?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Parei de ver esta novela poucas semanas depois da sua estreia em resultado da sua lentidão. Há pouco tempo fui ler alguns resumos e reparei que a história continua a mesma coisa. A Marina já descobriu acerca do Zé Maria ? E já houve assim algum grande plano contra o Zé Maria?

Parei de ver esta novela poucas semanas depois da sua estreia em resultado da sua lentidão. Há pouco tempo fui ler alguns resumos e reparei que a história continua a mesma coisa. A Marina já descobriu acerca do Zé Maria ? E já houve assim algum grande plano contra o Zé Maria?

Houve alguns planos,1 deles foi dizer ao Zé Maria que ele tinha uma doença depois já não tinha depois tinha outra vez enfim uma baralhada...Depois a Luísa já deixou o cofre aberto para o Zé Maria roubar mas ele apercebeu-se e não o fez.

A Amélia já instalou câmaras na casa do Zé Maria e conseguiu gravações comprometedoras, só que o Rúben apagou-as.

Também já pagaram a uma mulher para seduzir o Zé Maria,a Violeta já disse à Marina que o Zé Maria não era quem ela julga ser,mais recentemente encontraram a irmã do Zé Maria que tinha um diário antigo só que ela apareceu morta.

Também devido a ser tão lenta já não acompanho há 2 semanas nem vou acompanhar mais pois a novela é muito secante,mas penso que ela ainda continua iludida.Estes planos que deixei não sei se podem ser considerados grandes planos mas têm sido esta a ação das poderosas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

Houve alguns planos,1 deles foi dizer ao Zé Maria que ele tinha uma doença depois já não tinha depois tinha outra vez enfim uma baralhada...Depois a Luísa já deixou o cofre aberto para o Zé Maria roubar mas ele apercebeu-se e não o fez.

A Amélia já instalou câmaras na casa do Zé Maria e conseguiu gravações comprometedoras, só que o Rúben apagou-as.

Também já pagaram a uma mulher para seduzir o Zé Maria,a Violeta já disse à Marina que o Zé Maria não era quem ela julga ser,mais recentemente encontraram a irmã do Zé Maria que tinha um diário antigo só que ela apareceu morta.

Também devido a ser tão lenta já não acompanho há 2 semanas nem vou acompanhar mais pois a novela é muito secante,mas penso que ela ainda continua iludida.Estes planos que deixei não sei se podem ser considerados grandes planos mas têm sido esta a ação das poderosas.

o problema é que tudo o que fazem nunca dá certo, enfim, a unica coisa que me atraiu bastante enquanto via a novela foram os flashbacks do passado da Amélia, de resto nada demais

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

o problema é que tudo o que fazem nunca dá certo, enfim, a unica coisa que me atraiu bastante enquanto via a novela foram os flashbacks do passado da Amélia, de resto nada demais

a mim também. Aquelas cenas com a Carla Chambel (mãe da Amélia) e a Emília Silvestre (vizinha que a maltratava) eram as melhores. Eu gostava da novela por causa disso.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se a Amélia já chegou a ter câmaras na antiga casa do Zé Maria, porque raios também não tem agora na casa da Marina? Só aquele quarto em que estão sempre os 3 "de Sousa e Ataíde" a conspirar era uma mina...

E a Marina, bem... essa eu já cheguei à fase de querer mesmo que ela sofra um golpe muito grande para ver se acorda... ou então que os filhos desistam dela de uma vez por todas!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Alguém que vá vendo a novela com regularidade sabe-me dizer se eles continuam a fazer promoção intensiva   a certos produtos, quem abusava era o núcleo da Ana Nave, a Luísa também fazia bastante aos cremes e protetores solates, se alguém me puder dizer se isso continua assim agradecia.

Agora que fala nisso... nunca mais fizeram publicidade, a última vez que fizeram acho que foi na praia, a um protetor solar e já foi à mais de 1 mês...

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...