Marie Grzechowski

Membros
  • #Conteúdo

    1375
  • Registado Em

  • Última Visita

  • Days Won

    1

Marie Grzechowski last won the day on Novembro 24 2012

Marie Grzechowski had the most liked content!

3 Seguidores

About Marie Grzechowski

  • Rank
    TV é comigo!
  • Aniversário 15/11/1991

Profile Information

  • Género
    Confidencial

Quem visitou o meu perfil

5064 visitas ao perfil
  1. Tão objectivo que já admitiu a escravatura.
  2. Eu estou a gostar, não chega ao nível das primeiras, mas vê-se muito bem. Só falta o Mickey voltar. <3
  3. Eis a incoerência dos "apoiantes" da senhora Hillary. Ela tinha de ganhar porque sim. Não foi pseudo-vitória, ele ganhou mesmo... para infelicidade de muitos, mas é a vida. Homem, bebe um chá que isso passa.
  4. Porque não são muito coerentes.
  5. Um resto de boa tarde para ti também.
  6. As pessoas já sabiam as regras antes da eleição, já sabiam com o que contar. Se tivesse acontecido o contrário (Trump ganhar o total de votos e perder o colégio eleitoral), aposto que nem piavam.
  7. Eu acho que devem dar-lhe uma oportunidade. Acredito que queira o melhor para o país, vamos ver o que vai fazer. Guardem as manifestações para depois. E depois, o que me dá vontade de rir são as pessoas que desejam desgraças e tudo de mau a quem votou no Trump. Big lol. Depois ele é que é mau, preconceituoso e fascista. Tal como quando o Trump afirmou não saber se ia aceitar os resultados eleitorais, ui, escândalo. Vê-se quem é que não aceitou.
  8. Ainda estou para perceber o que é que ele disse assim de tão condenável. Conversa típica de homens convencidos, há aos montes por aí. Mulher que é mulher não se sente intimidada por aquilo, muito menos "lixo". E ele tanto foi desagradável com mulheres como com homens, não sei porque lhe chamam sexista.
  9. Grande Trump. Contra tudo e todos, ganhou. Abaixo o politicamente correcto. Adorando a azia que vai por essa internet fora.
  10. Porque têm uma forma de ver a vida completamente oposta à dos ocidentais. Mas o politicamente correcto de hoje trará as devidas consequências, daqui a uns anos. Infelizmente. Se bem que connosco não há grande problema, a grande maioria dos ""refugiados"" que para cá vem, daqui por uns tempos já cá não estará... eles querem é ir para países ricos. Boa viagem.
  11. Já eu, achei o episódio uma seca. A história e os personagens não me cativaram minimamente. Gostei muito mais da estreia da temporada passada, por exemplo.
  12. A Sansa também não faria nada sem o Mindinho, né...
  13. Dos melhores episódios de sempre. Chupa, Ramsey!
  14. O Antigo Testamento não é seguido pelos cristãos. E um grande lol para quem tenta apregoar à força toda que o islão e o cristianismo são farinha do mesmo saco.
  15. Tomara que o Trump ganhe mesmo. Haja alguém com eles no sítio.