RicB

Membros
  • #Conteúdo

    334
  • Registado Em

  • Última Visita

1 Seguidor

About RicB

  • Rank
    Hoje sei o que dá na TV

Profile Information

  • Género
    Confidencial

Quem visitou o meu perfil

1085 visitas ao perfil
  1. Sinopse: Quando uma mulher é salva de uma seita do apocalipse e chega a Nova Iorque, ela terá de orientar-se num mundo que julgava já não existir. É uma comédia leve, por vezes non-sense... É bastante divertida ainda que tenha alguns episódios mais fracos. A terceira temporada estreou na sexta-feira.
  2. não entendo a renovação, as audiências estão muito fracas e este episódio teria sido um series finale muito bom.
  3. discordo completamente, desde que retiraram os flashbacks só os últimos 2 episódios é que me interessaram... Espero realmente que fechem a história na finale porque não deve passar daqui.
  4. essa série não foi cancelada?
  5. sugiram-me séries parecidas com pll... Já pensei em Desperate Housewives e em Gossip Girl mas parece-me que o mistério não é um grande foco em nenhuma das duas.
  6. pelo que eu percebi aquela explicação no inicio do episódio foram apenas teorias criadas pelos moradores.
  7. 1x13 Este episódio abordou basicamente o aftermath dos acontecimentos do episódio anterior. Gostei bastante apesar de que toda a trama em torno da Cheryl neste episódio foi muito mal resolvida. O motivo do assassinato mantém-se um mistério, infelizmente...
  8. ele não vai sair completamente da série, só não estar como personagem recorrente, deve aparecer em flashbacks o que me leva a concluir que irá morrer.
  9. queria ver pelo freddie mas se for procedural nem toco.
  10. o dia esteve cheio de novidades! Miley de volta, album do Harry Styles e dos Paramore vazados... A música da Miley foi o que eu imaginei quando li partes da entrevista que ela deu acerca da mesma. Já fui bastante fã dela mas aquele último álbum dela foi muito mau... Gostei bastante do facto de ter sido uma música calma e não aquela fórmula pop que se tem usado excessivamente, e o facto de não ter aqueles instrumentais produzidos a computador também foi um ponto a favor. O videoclip está simples mas está adequado à música. O álbum dos Paramore... bem... Quando o Hard Times saiu, eu estranhei completamente, muito diferente do que nos tinham habituado e ainda não consigo gostar dessa música. A Told You So foi melhor que o primeiro single mas mesmo assim não me conquistou. O álbum enquadra-se na vibe desses singles, ou seja, não me agarrou muito apesar de ter algumas músicas boas. Já o Harry Styles surpreendeu-me bastante! Eu não gostava nada dos 1D e adorei o Sign Of The Times, então já estava com altas expectativas relativamente ao álbum. E foram correspondidas. Tem um rock bastante leve mas muito bom. É caso para dizer que ainda bem que a banda terminou/fez uma pausa.
  11. isso vai ser revelado na finale ou vai ficar para a próxima temporada?
  12. dá prioridade a riverdale, é muito melhor.
  13. eu já vi até ao episódio 8, a série não melhora muito, os clichés mantêm-se em alguns plots, a prestação do elenco deixa de ser tão incómoda como era no piloto, é um guilty pleasure autêntico
  14. eu não tenho muita noção acerca do que eles pretendem fazer em 4 spin-offs mas penso que se forem contar eventos ocorridos antes da série mãe minisséries serão suficientes...
  15. gostei muito do último episódio, não esperava de todo um final feliz...