Jump to content

RicB

Membros
  • #Conteúdo

    381
  • Registado Em

  • Última Visita

Reputação

277 Excelente

1 Seguidor

Sobre RicB

  • Rank
    Hoje sei o que dá na TV

Profile Information

  • Género
    Confidencial

Quem visitou o meu perfil

1415 visitas ao perfil
  1. RicB

    A Series of Unfortunate Events [Netflix]

    eu já vi a segunda temporada toda, gostei mais do que da primeira. Mas lá está a fórmula dos episódios é sempre a mesma, apesar de não ser algo que eu adore, não me cansou tanto como na temporada anterior. Achei mais engraçada e com mais continuidade entre os episódios do que a primeira e gostei das personagens que introduziram. Quanto aos mistérios, facto de demorarem a responder às perguntas não me incomoda assim tanto porque eu não levo esta série muito a sério, interessa-me mais o seu lado de comédia do que o seu lado de mistério, mas acredito que tudo deve ser explicado na próxima temporada, até porque é a última.
  2. RicB

    Secret Story - Casa dos Segredos: O Reencontro

    está a falar agora sobre uma situação com a gabriela
  3. RicB

    Qual foi o último filme que viste?

    Black Panther O filme está muito bom! As minhas expectativas para este filme eram enormes, não posso dizer sequer que o filme as atingiu mas não esteve muito longe disso. O elenco está incrível e toda a mitologia criada é muito interessante. Apesar de ter gostado bastante do filme não acho que ele se destaque assim tanto dos restantes filmes de super heróis, apesar de terem diferentes tons considero que está ao nível de Thor Ragnarok, o vilão é bom mas não chega a ser marcante. O CGI que tanto têm criticado não me incomodou de forma alguma.
  4. RicB

    RTP Lab [plataforma de web-séries]

    o que faltou a subsolo foi tempo para desenvolver as personagens e estabelecer relações entre eles porque aqueles episódios parecem partes de um episódio piloto. Fiquei um pouco desapontado.
  5. RicB

    The Resident [FOX]

    A Emily VanCamp tem uma personagem boa e relevante?
  6. RicB

    RTP Lab [plataforma de web-séries]

    em termos de história é uma série completamente vazia mas é bastante engraçada e como os episódios são curtos vê-se muito facilmente. É um guilty pleasure
  7. RicB

    RTP Lab [plataforma de web-séries]

    parece-me uma versão portuguesa de skins ou skam, espero que seja bem feita e que as pessoas adiram tanto como estão a aderir a CasaDoCais!
  8. RicB

    American Horror Story [FX]

    Meu top de temporadas: 1.Murder House 2.Asylum 3.Coven 4.Cult 5.Roanoke 6.Hotel 7.Freak Show
  9. RicB

    Riverdale [The CW]

    De quê que não gostaste?
  10. RicB

    Riverdale [The CW]

    A 2ª temporada arrancou com 0.8 na demo sendo o resultado mais alto da série em audiências.
  11. RicB

    Marvel's Inhumans [ABC]

    S01E01 Isto não é assim tão mau quanto o critica diz. Gostei bastante da mitologia da série. O elenco está bom também. Os efeitos especiais não são nada de especial mas também não incomodam. Os pontos mais fracos foram o facto de a história ter avançado rápido demais e os cenários que são demasiado monocromáticos. Tem potencial para ser uma boa série de fantasia.
  12. RicB

    Marvel's Inhumans [ABC]

    A estreia conseguiu 0.9/0.8 no demo, o que é um resultado baixo para uma estreia mas deve-se considerar o facto de ter estreado a uma sexta feira e de o episódio já ter estado nas salas de cinema.
  13. RicB

    4Play

    S01E01 Gostei imenso do que vi! Não é claramente uma série para ser levada a sério, é bastante engraçada e divertida. Justifica-se o horário tardio da exibição não só pela linguagem mas também pelo que é mostrado. O elenco é obviamente iniciante, em alguns momentos a performance dos atores é forçada mas nada que atrapalhe.
  14. RicB

    Linha Aberta

    isto não foi mau mas não me parece algo que vá agarrar o público por muito tempo
  15. RicB

    American Horror Story [FX]

    7x01 Eu não estava com grandes expectativas para a temporada depois de ter visto o trailer, e ainda não estou. O episódio foi só ok. O elenco esteve maravilhoso e a adição da Billie Lourd foi sem dúvida um ponto positivo. Gostei do facto de ambientarem o enredo num contexto real porque permite que discutam alguns tópicos interessantes e parece-me que esse lado mais politico e o impacto na sociedade vai ter um papel bastante presente durante a temporada. Já deu para entender o caminho que a trama deve levar e não me parece ser algo inovador mas se for bem executada como foi na temporada passada poderá resultar. Teve uma vibe muito parecida com The Purge. Ainda bem que desta vez o Evan Peters teve direito a uma personagem mais interessante!
×