Jump to content

Profissionais TVI


Tiago Madeira
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais TVI na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14146-profissionais-tvi-na-televisão/
Profissionais TVI nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14147-profissionais-tvi-nas-redes/

Posts Recomendados

há 9 horas, SIM disse:

Pelo que o Goucha deu a perceber a Diana Brites e a Érica Cardoso entrarão para o Ricas Quintas. Será que isto se deve a Olívia ficar com o extra do Vamos Dançar? Era bom que assim fosse.

Será que agora vão dizer que a Diana e a Érica são as coelhas da Cristina também?

  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 26/01/2017 at 12:37, CarlosTeixeira disse:

Eu vinha aqui mesmo ver se já tinham feito filme pelo Goucha elogiar a personagem de Amor Maior e não é que não me espantei e vejo o maior "escândalo"? Aqui fica a prova que realmente a novela da concorrência afinal ainda tem alguns espectadores sem ser Browns e companhia x'D

Mas ele também já disse que desde que começou Ouro Verde mudou :haha: 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 25/01/2017 at 21:40, Pedro M. disse:

Ele não está a promover a novela. Está a usar um núcleo de violência ficcional (núcleo excelente, diga-se de passagem, apesar da novela em si ser fraca) para uma reflexão sobre o tema.

Alguém com bom senso. :victory:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ui! Já temos assunto para as revistas para as próximas semanas. Confesso que não esperava, pelo facto do Diogo transparecer que tinha uma relação muito forte com a mulher, que a acompanhava por temporadas para os E.U.A. quando tinha trabalho por lá. Mas fico feliz pelos dois. Ficam muito bem juntos (pelo que dá para ver na novela têm uma química fora do comum).

 

E para a novela, isto não podia ser "melhor" (não me interpretem mal, please). Aquilo que eu quero dizer é que isto queria muito "burburinho" à volta da novela, logo publicidade gratuita.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 20 minutos, danubio disse:

http://www.flash.pt/atualidade/nacional/detalhe/cristina-ferreira-fecha-revista?ref=HP_DestaquesSecundarios

Depois de se falar do fecho da revista digital da Júlia, entretanto desmentida, vem agora a notícia do fecho da revista Cristina. Será?

Outra notícia que tem todo o ar de ser falsa. :lol: Hoje sinto-me o Donald Trump. 

ZPJrgpG.gif

Então a revista faz tanto sucesso, duvido que feche assim. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, MAM disse:

Ao que parece o Diogo Morgado e a Joana de Verona têm um caso, esta explicada tanta química e cumplicidade

 

Jà demorava a chegar a noticia.... :rolleyes:

Quando fez de Santiago na novela "Vingança" da concorrência tinha um caso com a Lucia Moniz, supostamente. O que vale é que a companheira do Morgado é do meio (indiretamente) e sabe como estas coisas funcionam.... :happy:

 

há 2 horas, Rafael A. disse:

OMG :O A mulher dele não estão grávida?

O bebe, chama-se Afonso, nasceu na primavera passada. O mais velho (Santiago) tem 7 anos. Que eu saiba, nâo esta gravida outra vez....

Seja como for, seria no muito de mau gosto, se ele traísse a companheira, embora não fosse o primeiro. Mas sinceramente, não acredito. :) 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, sue disse:

 

Jà demorava a chegar a noticia.... :rolleyes:

Quando fez de Santiago na novela "Vingança" da concorrência tinha um caso com a Lucia Moniz, supostamente. O que vale é que a companheira do Morgado é do meio (indiretamente) e sabe como estas coisas funcionam.... :happy:

 

O bebe, chama-se Afonso, nasceu na primavera passada. O mais velho (Santiago) tem 7 anos. Que eu saiba, nâo esta gravida outra vez....

Seja como for, seria no muito de mau gosto, se ele traísse a companheira, embora não fosse o primeiro. Mas sinceramente, não acredito. :) 

Também não estava a acreditar até ver as fotos deles aos beijos que vem na revista, mas pode não ser nada.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu não gosto de comentar situações que não conheço, por isso digo apenas isto: se ele andou metido com ela antes de acabar a relação que tinha com a mulher (como era obrigação de qualquer pessoa decente), acho simplesmente péssimo (pra não dizer pior). Odeio infidelidades, não consigo tolerar isso minimamente. Mas como disse, eu não vou julgar algo que não conheço, ele pode ter acabado a relação com a mulher antes de se envolver com ela, nós não sabemos.

Editado por Forbidden
  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, danubio disse:

http://www.flash.pt/atualidade/nacional/detalhe/cristina-ferreira-fecha-revista?ref=HP_DestaquesSecundarios

Depois de se falar do fecho da revista digital da Júlia, entretanto desmentida, vem agora a notícia do fecho da revista Cristina. Será?

Como a notícia é da Flash! há grandes probabilidades de ser falsa. Veremos.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...