Jump to content

João A

Membros
  • Content Count

    964
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

1,252 Repórter de vacas bravas na CMTV

About João A

  • Rank
    Sou palmista no Você na TV

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

  1. João A

    Música

    Que canção bonita, a da Taylor. Muito parecida com Style, na minha opinião.
  2. João A

    Like Me

    Isso e o facto de a produção querer que ela ganhasse; queriam recompensa-la pelo jogo bem feito no SS4, foi uma espécie de “Well done” com um piscar de olho que lhe deram (lembro-me bem da Teresinha queimar a Joana no confessionário no dia antes da votação; estava tudo pensado). Sim, ela é das piores que por ali passou mas lá está, sabia manipular o público-alvo dela e isso foi suficiente para se safar sempre e chegar à final. Gerou muito dinheiro à produção com chamadas; não admira que seja das favoritas deles.
  3. João A

    Like Me

    Essa Sofrida também... “só consegues ter seguidores graças às pessoas que não gostam de mim”. Oi? Que revelância é que ela tem para pensar que alguém que não gosta dela vai gostar do Wilson só por causa dela (eu não gosto de nenhum dos dois). Coitada. Sim, ela é das melhores que entrou nestes programas, enganou as pitas e as otárias sem vida que só veem isto como mais ninguém conseguiu. Ninguém lhe tira esse “achievement”, mas é o único da vida dela e nunca conseguirá mais do que isso. Aliás, até isso já perdeu, no último SS a Carina ganhou-lhe com a maior das facilidades com 74%.
  4. João A

    Música

    Alguns preferem não falar contra ele porque temem o poder e influencia dele na indústria. Já outros manifestaram apoio a Taylor e falaram contra ele. O que confunde as águas.
  5. João A

    Música

    Engraçado que mencionas a Ariana, já que ela em tempos manifestou medo do Scooter acabar com a carreira dela se "saísse da linha". Só isso mostra o bully que ele é. Nenhuma editora vai lançar uma adolescente que ninguém conhece sem estas cláusulas abusivas. Nâo é assim que a indústria funciona, nunca foi. Além disso, não é isso que está em causa; como te disse, eles não deram margem de manobra nas negociações, ou ficava até aos 40 (ou mais) com eles ou não tinha direito a nada. Again, confirmado por ambas as partes. Pessoalmente, acho que o problema da Taylor é que ela ainda não percebeu uma lição que a maioria de nós já aprendeu: não se pode confiar em quase ninguém. Os Scotts da vida não querem saber dela nem de ninguém para nada; a partir do momento em que ela abandonou a editora, passou a valer zero para eles. Não acho que tenha sido para gerar polémica, acho que foi uma pessoa magoada a desabafar nas redes sociais, E uma pessoa magoada diz sempre coisas que não caem bem aos outros.
  6. João A

    Música

    Sim, são negócios, mas ela é humana e acreditava que o Scott (antigo CEO) fosse ter os interesses dela em conta durante as negociações e não vendesse a empresa a um tipo que a detesta (e que ela detesta). Onda de ódio? Isso foi o que ele levantou contra ela juntamente com alguns dos seus clientes no passado, logo o payback é merecido. Negociado melhor? Isso não existe. Ela assinou um contrato quando era miúda e não podia chegar lá um dia e dizer "quero um novo contrato". No País das Maravilhas talvez isso funcionasse. E, como te disse, a alternativa era comprar a empresa e ficar com tudo, porque eles não lhe deram alternativas realistas durante as negociações. Recordo que estes conflitos não são nada de novo; a Britney, por exemplo, chegou a um ponto em que já só lançava álbuns devido ao contrato que assinou aos 16 anos, daí a falta de interesse total da parte dela. Não pensem que é por serem ricos e famosos que se livram destas claúsulas facilmente.
  7. João A

    Música

    Po acaso nem é nada o que se trata aqui. Se leres o que realmente foi dito por ambas as partes (ignorando o "eu é que tenho razão") verás que ambas confirmaram que sim, ela podia ficar com os masters na condição de ficar mais 10 anos nesta editora, algo que não ela desejava de todo. A única opção que ela tinha era comprar literalmente a porra da editora discográfica e ficar com os masters dela e dos outros artistas. O problema é a editora ter sido vendida a alguém que ela detesta, porque de resto ela já sabia que a venda seria feita. Essa pessoa agora é dona do trabalho dela até ao Reputation. Gostavas de ter o teu pior inimigo na posse de todo o teu trabalho de anos? Eu cá não, mas cada um sabe as suas prioridades.
  8. Não percebo sinceramente como é que alguém achou que a Madonna pudesse fazer uma atuação em Israel que a) não fosse de cariz político ; b) fosse favorável à imagem do país. Ainda não há muito tempo ela teve uma atuação numa digressão em que dois bailarinos se abraçavam, um com a bandeira de Israel e outro da Palestina. Madonna não deixa de ser Madonna só porque vai atuar à Eurovisão. Mas ok, espero que para eles o investimento não tinha sido completamente em vão (acho dificil, mas pronto).
  9. João A

    RTP1 em Direto

    Mais do que justo!! YES!!
  10. Referes-te a 2017? Isso foi uma exceção que provavelmente não se volta a repetir. E eu não disse que é o ÚNICO fator, disse que é UM dos fatores.
  11. Portugal nunca beneficia do fator proximidade geográfica porque o único país que faz fronteira connosco é Espanha. Lembram-se há uns anos quando os países de Leste ganhavam quase sempre? Pois, porque os “vizinhos” votavam uns nos outros. Portugal não beneficia — nem nunca irá beneficiar — desse fator, logo tem sempre uma certa desvantagem.
  12. Já era de esperar, bastava a SIC dar uns (bons) milhares a mais para ela dar o salto. Sinceramente, acho o valor que se fala na imprensa absurdo (ainda para mais para a realidade portuguesa; ela não é nenhuma Oprah) e tenho sérias dúvidas que a SIC volte a ser o que era em termos de espetadores para justificar tamanho investimento. Mas pronto, logo se vê, mas duvido muito.
  13. João A

    TVI em Direto

    Alguém para os lados de Cascais (ou pseudo) vai gastar o stock de Rennie... LOL.
  14. João A

    TVI em Direto

    YEAHHHHHHHHHHHHHH Carina!!!!!
  15. João A

    TVI em Direto

    Aí é agora... vá lá Carina, é justo que o título seja teu.
×
×
  • Create New...