Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe os 10 finalistas da Semifinal 1 ×

Profissionais TVI


Tiago Madeira
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais TVI na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14146-profissionais-tvi-na-televisão/
Profissionais TVI nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14147-profissionais-tvi-nas-redes/

Posts Recomendados

Não estou a perceber porque ele referiu especificamente a Gala de Natal, lembro-me de cabeça de ter atuado no Verão na festa juntamente com os outros finalistas e atuou também numa gala do DCAE e deve ter ido algumas vezes ao Você na Tv, não podiam estar sempre a convidá-lo, acho que nesse sentido a Tvi não esteve mal, quanto ao contrato não vou falar porque não sei nada sobre isso.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Rafael A. disse:

Como assim? 

 

há 2 minutos, MAM disse:

Então?

No Facebook reparei numa amiga dela ( tem muitas fotos com ela e nota—se que são proximas) eu perguntei lhe que adorava voltar a ver a Sofia no ecrã, e ela disse que ainda ia demorar para voltar ao ecrã, mas que irá estar em gravações brevemente ( pensei logo na novela da Xana e do Diogo) e depois eu disse lhe que adorava que ela entrasse numa novela com a Alexandra lencastre e com o Diogo infante que esta a ser preparada, e então ela respondeu me que a Sofia já não trabalha para a tvi, mas que não sabe oque pode acontecer no futuro.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Gonza disse:

 

No Facebook reparei numa amiga dela ( tem muitas fotos com ela e nota—se que são proximas) eu perguntei lhe que adorava voltar a ver a Sofia no ecrã, e ela disse que ainda ia demorar para voltar ao ecrã, mas que irá estar em gravações brevemente ( pensei logo na novela da Xana e do Diogo) e depois eu disse lhe que adorava que ela entrasse numa novela com a Alexandra lencastre e com o Diogo infante que esta a ser preparada, e então ela respondeu me que a Sofia já não trabalha para a tvi, mas que não sabe oque pode acontecer no futuro.

Ela disse que iria estar em gravações brevemente, querem ver que é mais uma que foi para a SIC?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Gonza disse:

 

No Facebook reparei numa amiga dela ( tem muitas fotos com ela e nota—se que são proximas) eu perguntei lhe que adorava voltar a ver a Sofia no ecrã, e ela disse que ainda ia demorar para voltar ao ecrã, mas que irá estar em gravações brevemente ( pensei logo na novela da Xana e do Diogo) e depois eu disse lhe que adorava que ela entrasse numa novela com a Alexandra lencastre e com o Diogo infante que esta a ser preparada, e então ela respondeu me que a Sofia já não trabalha para a tvi, mas que não sabe oque pode acontecer no futuro.

Há anos que a Sofia não é exclusiva TVI. Acho que as três últimas novelas que fez já não tinha o vínculo com o canal. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, SIM disse:

Para fazer personagens de m*rda como a Maria João Luís? Dispenso. Para além do mais eu acho que a Sofia é exclusiva. Ela renovou o contrato há um ano.

Menos. A Maria João Luís tem feito boas personagens na SIC. Bem melhor que as últimas duas ou três que a Sofia fez na TVI.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, SIM disse:

Para fazer personagens de m*rda como a Maria João Luís? Dispenso. Para além do mais eu acho que a Sofia é exclusiva. Ela renovou o contrato há um ano.

Tenho uma entrevista, onde ela diz que tem contrato ate ao final de 2016. Se ela sair a tvi é mesmo burra.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Gonza disse:

Tenho uma entrevista, onde ela diz que tem contrato ate ao final de 2016. Se ela sair a tvi é mesmo burra.

Neste caso jà terminou o contrato, e se ela nâo renovou pode afastar-se da TVI sem problemas. Mas é pena.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, LFTV disse:

Menos. A Maria João Luís tem feito boas personagens na SIC. Bem melhor que as últimas duas ou três que a Sofia fez na TVI.

Não acho. Só mesmo a que tem agora. E a Sofia Alves teve personagens ótimas. Só mesmo a Isadora é que saiu ao lado.

há 1 minuto, Forbidden disse:

Ela teve uma ótima personagem em Sol de Inverno, e agora em Amor Maior também está muito bem.

Na minha opinião só a Pilar de Amor Maior é que foi boa. A de Sol de Inverno tornou-se um pouco secante.

há 1 minuto, Manú Tenry disse:

O marido da Sofia não está envolvido numa série qualquer na RTP? Se calhar deve ser para esse projeto que a Sofia vai.

Acho que já foi gravada.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...