Jump to content

Profissionais TVI


Tiago Madeira
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais TVI na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14146-profissionais-tvi-na-televisão/
Profissionais TVI nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14147-profissionais-tvi-nas-redes/

Posts Recomendados

há 2 minutos, LFTV disse:

A Média Capital podia ficar com a revista, mas este grupo agora não tem revistas, por isso não sei se estão interessados. Tirando a Média Capital não vejo mais nenhum grupo que possa ficar com a revista. 

Há uns anos, todas as publicações da Media Capital foram vendidas à Masemba. Isto parece mesmo um fechar de ciclo, até pelo que a Cristina publicou no Instagram. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A maneira como ela fala dos TPC é disparatada :S mas concordo, as crianças já passam imenso tempo na escola e ainda levam trabalho para casa? Não sobra nenhum tempo para brincar ou fazerem outras coisas. Eu na primária fazia sempre, até porque era obrigado, mas a partir do 7º ano, por exemplo, eu não fazia muitas vezes, estava-me a c***** para isso :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A revista Cristina não tinha nada de especial ou de inovador. Era mais uma. As vendas que tinha era graças ao nome "Cristina Ferreira" que obviamente desperta muita atenção e chama muita gente.

Esta revista foi antes de mais uma vitoria do percurso dela, da sua ascensão a figura publica de topo. Aliás, foi algo sem precedentes. Nunca nenhuma figura desta área tinha conseguido expandir tanto o seu nome como a Cristina Ferreira. Nem a Júlia Pinheiro, nem a Fátima Lopes, etc...

E estes nomes acabaram por ir atrás do sucesso dela criando também revistas ou blogues.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Concordo com a Cristina na cena dos TPC e acho muito bem ela dizer aquilo ao filho, mas mentir? Ela podia simplesmente dizer à professora que ele não faz e ponto.

há 13 minutos, Comentador disse:

A revista Cristina não tinha nada de especial ou de inovador. Era mais uma. As vendas que tinha era graças ao nome "Cristina Ferreira" que obviamente desperta muita atenção e chama muita gente.

Esta revista foi antes de mais uma vitoria do percurso dela, da sua ascensão a figura publica de topo. Aliás, foi algo sem precedentes. Nunca nenhuma figura desta área tinha conseguido expandir tanto o seu nome como a Cristina Ferreira. Nem a Júlia Pinheiro, nem a Fátima Lopes, etc...

E estes nomes acabaram por ir atrás do sucesso dela criando também revistas ou blogues.

São projetos parecidos, mas diferentes. E a Fátima não tem nada disso.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, SIM disse:

Ao dizer que vai mentir à professora. Assim se o filho também mentir ela não pode julgar, pois faz exatamente o mesmo. Mas é ela que cria o filho e saberá fazê-lo da melhor maneira.

mas o quê? dizer que não fez porque não teve tempo? isso nem conta como mentira propriamente, é uma desculpa esfarrapada. não é preciso aprofundar tanto. :haha:
honestidade a 100% e a 100% tempo é algo meio utópico.

Editado por joanna
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, joanna disse:

mas o quê? dizer que não fez porque não teve tempo? isso nem conta como mentira propriamente, é uma desculpa esfarrapada. não é preciso aprofundar tanto. :haha:

Sim. Só acho que seja desnecessário ter que dizer essa mentirinha. Dizia que o filho faz quando lhe apetece e assunto arrumado. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, SIM disse:

Sim. Só acho que seja desnecessário ter que dizer essa mentirinha. Dizia que o filho faz quando lhe apetece e assunto arrumado. 

a desculpa é para o miúdo usar na escola também. além disso nós não conhecemos a professora, por isso não sabemos se seria assim tão simples.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, joanna disse:

a desculpa é para o miúdo usar na escola também. além disso nós não conhecemos a professora, por isso não sabemos se seria assim tão simples.

A professora se está mal que coma um ovo. Uma pessoa faz muito melhor as coisas por gosto do que obrigação e o caminho seria dizer à criança "Estuda quando quiseres e precisares" e provavelmente a Cristina diz isto.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, gugas disse:

Já eu começo é a formar opinião de que a Teresa foi dispensada pela TVI (embora nunca tivesse contrato de exclusividade com eles)

Não foi não. Até ao final deste ano ela volta. E ainda vai estar, brevemente, no especial de aniversário da TVI.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Somos três então, Eu também Adoro a Teresa e é obvio que quero vê-la a fazer outros formatos e géneros de programas sem ser realitys, mas acho que estou a sentir saudade (sem ser saudade do programa) de a ver num reality, afinal tudo o que ela fez de realitys e não só eu vi, volta BB 1 estás perdoado :)

Editado por gugas
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

se calhar as declarações para a imprensa não foram dela, bem no fundo de facto, ela não deveria dizer "nunca", talvez ficasse melhor dizer, nos próximos tempos não pretendo apresentar um reality, porque o que hoje é dado como certo e fim de um ciclo, basta as coisas com estes talent/reality correrem mal para os parâmetros da TVI e é vê-los pegar novamente num SS ou BB.

Mas aplaudo a coragem dela em querer fazer outros géneros e formatos, porque sim a TG não fez só realitys na carreira dela, já fez imensas coisas.

Mas sim apesar de tanto criticarmos a mulher, tenho de admitir que um reality sem Teresa nunca será a mesma coisa , só pela maneira que se envolve naquilo.

Penso que seja mais que normal e justificado ela ainda estar tão emocional, apesar de tudo tanto o Big Brother, como o SS sendo projectos de longa duração, é normal ser dos projectos que mais a tenham marcado na sua carreira por variadas razões, além do Não se esqueça da escova de Dentes entre outros tantos programas que fez e produziu.

Editado por gugas
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já eu não sinto falta dela. Foi bom enquanto durou, mas agora acabou. Ela foi sim,  boa profissional, ela é sim boa pessoa, mas não é mais para mim uma boa apresentadora, pelo menos enquanto não der provas disso. E está muito presa ao teleponto e isso notou-se no domingo passado. Que volte daqui a uns anos. Se voltar antes é para passar mesmo à frente, pelo menos se não mudar de atitude.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Ivo disse:

A maneira como ela fala dos TPC é disparatada :S mas concordo, as crianças já passam imenso tempo na escola e ainda levam trabalho para casa? Não sobra nenhum tempo para brincar ou fazerem outras coisas. Eu na primária fazia sempre, até porque era obrigado, mas a partir do 7º ano, por exemplo, eu não fazia muitas vezes, estava-me a c***** para isso :haha:

Eu até ao 3ª ano ás vezes não fazia e não havia problema. Agora no 4º ano era o não fazias. Se não fizesse levava da professora.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Uma pessoa chega depois de um dia exaustivo, e só novidades! Credo! Sobre o suposto caso entre o Diogo Morgado e a Joana Verona custa muito acreditar que seja verdade. Tal como a Sue disse, na altura da Vingança também diziam que ele andava com a Lúcia Moniz (também protagonista) e que até ensaiavam as cenas de sexo na casa dela. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...