Jump to content

Profissionais TVI


Tiago Madeira
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais TVI na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14146-profissionais-tvi-na-televisão/
Profissionais TVI nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14147-profissionais-tvi-nas-redes/

Posts Recomendados

há 1 minuto, LFTV disse:

Não digo um programa para os domingos. Mas por exemplo um concurso às 19h ou outra coisa qualquer. Não sei.

Também vai estar ocupado até junho e no verão eles não apostam em coisas fortes. Em setembro tem os diários da Operação Triunfo. Não há mesmo espaço. E ainda bem. Ela precisa de limpar a sua imagem de "Rainha dos Realitys" e voltar com um concurso ou programa "sério".

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, TheSecret disse:

Talvez ele e a mulher já se tivessem separado (?) 

Basicamente o que ele diz no texto é que nunca se promoveu com a vida pessoal, só com o trabalho. Nunca "deu a chave para a porta de casa" à imprensa. Ou seja, a revista não tinha o direito de lhe fazer isto. 

Não sei se sabem, mas a Verona está a bater muito mao com isto. No outro dia chegou a estúdio e só chorava e dizia que queria sair da novela.

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Rafael A. disse:

Basicamente o que ele diz no texto é que nunca se promoveu com a vida pessoal, só com o trabalho. Nunca "deu a chave para a porta de casa" à imprensa. Ou seja, a revista não tinha o direito de lhe fazer isto. 

Não sei se sabem, mas a Verona está a bater muito mao com isto. No outro dia chegou a estúdio e só chorava e dizia que queria sair da novela.

aconteceu mesmo então? não exatamente isso, mas li algo do género no dioguinho

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, LFTV disse:

O Diogo Morgado no texto não confirma nem desmente as notícias publicadas.

Nem era de esperar que o fizesse. A ultima vez que viu a sua vida privada exposta, foi quando namorou com a Sofia Duarte Silva. Ele disse muitas vezes que na altura era novo, e que aprendeu muito com a situação. Na altura da vingança, os boatos com a Lucia Moniz (ninguém sabia da relação dele, e não tinha filhos) , nunca tiveram o peso que tem agora, que é pai de duas crianças. Ha muita gente involvida, inclusive o filho mais velho que desta idade, ja sabe ler e pode ter acesso a essa informação. 

há 2 minutos, Rafael A. disse:

Eles andarem ou a parte dela nos estúdios? Ela nos estúdios é verdade. Até ficou um ambiente pesado. Ela andava literalmente isaurida...

Ja tinha lido algo sobre o estado psíquico dela, mas pensei que seria mais uma invenção da imprensa. Coitada... :S

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Rafael A. disse:

Eles andarem ou a parte dela nos estúdios? Ela nos estúdios é verdade. Até ficou um ambiente pesado. Ela andava literalmente isaurida...

fala nas duas coisas, mas referia-me à parte nos estúdios

Editado por joanna
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 55 minutos, Rafael A. disse:

Basicamente o que ele diz no texto é que nunca se promoveu com a vida pessoal, só com o trabalho. Nunca "deu a chave para a porta de casa" à imprensa. Ou seja, a revista não tinha o direito de lhe fazer isto. 

Não sei se sabem, mas a Verona está a bater muito mao com isto. No outro dia chegou a estúdio e só chorava e dizia que queria sair da novela.

I mean,eu entendo o que ele quer dizer. Aliás, não sei se viste o que o Cláudio Ramos disse ontem na Passadeira Vermelha.... concordo em absoluto! Mas enfim, hoje em dia o que interessa é vender... e, na minha opinião, estamos a falar de pessoa que são vistas por milhões na televisão... a novela está a ter sucesso. Se realmente algo se passou, eles deviam ter mais cuidado.. opá, não sei. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 minutos, TheSecret disse:

I mean,eu entendo o que ele quer dizer. Aliás, não sei se viste o que o Cláudio Ramos disse ontem na Passadeira Vermelha.... concordo em absoluto! Mas enfim, hoje em dia o que interessa é vender... e, na minha opinião, estamos a falar de pessoa que são vistas por milhões na televisão... a novela está a ter sucesso. Se realmente algo se passou, eles deviam ter mais cuidado.. opá, não sei. 

Vi... Também concordo. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho a Joana uma ótima atriz. É a primeira protagonista dela numa novela, por isso é normal que ainda se esteja a habituar a fama, etc. Não acho nada que ela vá sair da novela, isso é apenas especulações. Se ela se sente mal com todo o escândalo? Suponho que sim, qualquer pessoa se sentiria.

  • Gosto 9
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tadito! Estou cá com uma peninha dele :rolleyes: Acho este gajo mais irritante e arrogante que o Darko! 

VENCEDOR DE RISING STAR LANÇA FARPAS À TVI

Bruno Correia foi o vencedor de "Rising Star", na TVI, mas sente-se esquecido pelo canal.

nova-gente-55107-noticia-bruno-correia-vencedor-de-rising-star-lanca-farpas-tvi.jpg?itok=AsfiLI5o

Foi ao blog Sobre Tudo que Bruno Correia queixou-se de ter sido esquecido pela TVI. "A célebre frase que se ouve muitas vezes 'Os vencedores/concorrentes destes programas desaparecem todos', não é tão falsa assim, mas sim um facto. Acaba o programa, acaba tudo", referiu.

Segundo o cantor, o contrato correspondente ao prémio do Rising Star não foi cumprido e por isso entregou o processo aos seus advogados. "O prémio como foi anunciado seria cinco anos de gestão integral de carreira, por parte da Farol Música com apoio da TVI. Quantas vezes fui à TVI a galas de Natal? Zero! Promover o CD e falar do mesmo? Três ou quatro vezes. Se não fizer eu por mim...", disse indignado, ao mesmo blog.

Fonte: Nova Gente

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...