Jump to content

Profissionais TVI


Tiago Madeira
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais TVI na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14146-profissionais-tvi-na-televisão/
Profissionais TVI nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14147-profissionais-tvi-nas-redes/

Posts Recomendados

há 1 minuto, SIM disse:

Não acho. Só mesmo a que tem agora. E a Sofia Alves teve personagens ótimas. Só mesmo a Isadora é que saiu ao lado.

Na minha opinião só a Pilar de Amor Maior é que foi boa. A de Sol de Inverno tornou-se um pouco secante.

Então não digas que a Maria João Luís tem feito personagens de m * rda na SIC. Tu nem deves ler o que escreves. 

E a Laura de Sol de Inverno foi excelente. A novela é que se perdeu com o excesso de episódios.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, LFTV disse:

Então não digas que a Maria João Luís tem feito personagens de m * rda na SIC. Tu nem deves ler o que escreves. 

E a Laura de Sol de Inverno foi excelente. A novela é que se perdeu com o excesso de episódios.

Não digo se não quiser. Mas vindo de uma pessoa que gosta de Poderosas, não me admiro nada.

Spoiler

Gostaste que não aceitasse a tua opinião. Provavelmente não... Então porque fazes o mesmo?

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, SIM disse:

Não digo se não quiser. Mas vindo de uma pessoa que gosta de Poderosas, não me admiro nada.

  Hide contents

Gostaste que não aceitasse a tua opinião. Provavelmente não... Então porque fazes o mesmo?

 

Eu não tenho que aceitar nem deixar de aceitar. Só acho é que devias ter atenção há maneira como dizes as coisas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, JDuarte disse:

Que drama, para que raio percisa a TVI da Sofia Alves, tem o Freddy Costa. :yes: 

É verdade... quase me esquecia dessa estrela internacional.

Agora mesmo, LFTV disse:

Eu não tenho que aceitar nem deixar de aceitar. Só acho é que devias ter atenção há maneira como dizes as coisas.

De que maneira é que eu disse as coisas?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, JDuarte disse:

Que drama, para que raio percisa a TVI da Sofia Alves, tem o Freddy Costa. :yes: 

Se fosse a Alexandra Lencastre o fórum ia abaixo.:lol:

há 1 minuto, SIM disse:

É verdade... quase me esquecia dessa estrela internacional.

De que maneira é que eu disse as coisas?

Disseste que a Maria João Luís fazia personagens de m*rda na SIC. Estou a falar da linguagem.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, LFTV disse:

Se fosse a Alexandra Lencastre o fórum ia abaixo.:lol:

Nem sei como os fanáticos TVI iriam lidar com isso, mas ia ser interessante de se ver :haha:

Agora mesmo, Comentador disse:

A Sofia Alves é uma boa actriz. Está afastada da TV à muitos anos (pelo menos por longos períodos) e penso que o faz porque não se coaduna com esta nova forma de fazer representação na TV.

Ainda o ano passado entrou em Massa Fresca, e protagonizou Mulheres que acabou em 2015.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Comentador disse:

A Sofia Alves é uma boa actriz. Está afastada da TV à muitos anos (pelo menos por longos períodos) e penso que o faz porque não se coaduna com esta nova forma de fazer representação na TV.

Qual é a nova forma de fazer representação na TV?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, JDuarte disse:

Metade dos elencos da TVI estão cheios de lixos e de who, normal que os bons atores tenham de procurar trabalho noutro lado.

Tenho mesmo muita pena, das atrizes que mais admiro, enfim, agarrem a Dalila ao menos. 

Que exagero. Em Ouro Verde só há meia dúzia de maus atores. E os jovens nem deviam contar pois é normal que eles experimentem 

há 2 minutos, Comentador disse:

A Sofia Alves é uma boa actriz. Está afastada da TV à muitos anos (pelo menos por longos períodos) e penso que o faz porque não se coaduna com esta nova forma de fazer representação na TV.

Ela está afastada da televisão por causa da vida em Viseu e do teatro. Esta pelo menos planeia as coisas bem, não é como algumas que se metem em tudo e depois nenhum dos projetos corre bem.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, JDuarte disse:

E a Alexandra é um problema?

A Alexandra é uma boa atriz, a Sofia é melhor é certo, mas ao menos ainda bem que tem um fascinio pela Alexandra, ao menos essa não deixam fugir, alguém que seja bom no meio da lixeira que a TVI se está a tornar.

Eu fico contente que a TVI agarre a Alexandra. É a minha actriz favorita do canal.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, SIM disse:

Que exagero. Em Ouro Verde só há meia dúzia de maus atores. E os jovens nem deviam contar pois é normal que eles experimentem 

Só o Freddy Costa vale por 20.

A Impostora é outra que tal, mas e bem continuem a ir buscar atores a Africa e não valorizem o que cá temos TVI, é esse o caminho.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, JDuarte disse:

Só o Freddy Costa vale por 20.

A Impostora é outra que tal, mas e bem continuem a ir buscar atores a Africa e não valorizem o que cá temos TVI, é esse o caminho.

A Impostora como já disse não tem nenhum ator africano.

Por 20? Por 50.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Alexandra Lencastre tem um problema. Ganhou uma fama incomensurável quando passou a fazer aquelas vilãs e viciou-se nisso. Bem sei que é muito complicado resistir a todo aquele apelo, fama e aplausos da parte do publico mas devia ter tido a coragem de fazer outras coisas. 

E depois teve aquele erro tremendo em ter feito parte do júri do concurso A Tua Cara Não Me É Estranha. As pessoas começaram a perceber que ela não é uma pessoa muito inteligente e isso deu-lhe um pouco cabo da imagem. Ai percebeu-se que ela só dava mesmo para fazer novelas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, SIM disse:

A Impostora como já disse não tem nenhum ator africano.

Por 20? Por 50.

Tem aquele nuncleo africano todo mais a Maria Liete que são pessimos, não são africanos, mas as personagens são, se as personagens não fossem africanas, talvez podiamos ter tido bons atores portugueses a interpreta-las e não o lixo que lá anda, salva-se a Rita Cruz e o Sabri Lucas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, JDuarte disse:

Tem aquele nuncleo africano todo mais a Maria Liete que são pessimos, não são africanos, mas as personagens são, se as personagens não fossem africanas, talvez podiamos ter tido bons atores portugueses a interpreta-las e não o lixo que lá anda, salva-se a Rita Cruz e o Sabri Lucas.

Mas eles estão a dar trabalho a atores portugueses também. E a Madalena Brandão também está muito bem.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, SIM disse:

Mas eles estão a dar trabalho a atores portugueses também. E a Madalena Brandão também está muito bem.

Sim, esqueci-me dela, mas ela é espetacular e obvio que quando me referia a lixos estava a falar dos Machines e companhia limitada.

Mas se ela fosse preta, provavelmente terias uma Maura Faial em vez da Madalena arraso Brandão.

Editado por JDuarte
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...