Jump to content

Profissionais TVI


Tiago Madeira
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais TVI na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14146-profissionais-tvi-na-televisão/
Profissionais TVI nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14147-profissionais-tvi-nas-redes/

Posts Recomendados

há 1 hora, LFTV disse:

Isso é tão verdade. Há pessoal que se importa mais em responder aos haters e dizer que as pessoas são frustradas e não tem vida própria só porque as criticam. Mas depois responderem aos fans ou colocar likes em comentários positivos está quieto.

Que eu me lembre o CM nunca foi mau para Cristina. Até uma vez fizeram uma brincadeira com ela que era para encontrarem um homem para ela e a Cristina gostou.

A Cristina não tem que fazer nada contra o CM porque este nunca a tratou mal. Uma coisa é ela não falar à TV Guia e à Flash, mas o CM tem outra direcção que não é a mesma dessas revistas.

Pode não ter feito a ela mas fez a muitas outras pessoas. E além disso pertencem ao mesmo grupo. A atacar o CM está a atacar também a COFINA e todos os seus produtos.

O CM é o maior cancro do jornalismo em Portugal. Qualquer pessoa tem o dever de lutar contra eles. É a podridão da sociedade portuguesa a começar pelo canalha do Octávio Ribeiro.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, LFTV disse:

Isso é tão verdade. Há pessoal que se importa mais em responder aos haters e dizer que as pessoas são frustradas e não tem vida própria só porque as criticam. Mas depois responderem aos fans ou colocar likes em comentários positivos está quieto.

Que eu me lembre o CM nunca foi mau para Cristina. Até uma vez fizeram uma brincadeira com ela que era para encontrarem um homem para ela e a Cristina gostou.

Obvio. :rolleyes: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Comentador disse:

Pode não ter feito a ela mas fez a muitas outras pessoas. E além disso pertencem ao mesmo grupo. A atacar o CM está a atacar também a COFINA e todos os seus produtos.

O CM é o maior cancro do jornalismo em Portugal. Qualquer pessoa tem o dever de lutar contra eles. É a podridão da sociedade portuguesa a começar pelo canalha do Octávio Ribeiro.

Mas as pessoas só devem lutar contra o CM se tiverem razões de queixa deles. Por alguma razão é o jornal líder em Portugal.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Cristina tem é apenas que meter na cabeça que há pessoas que não gostam dela e ponto. O problema dela é não aceitar isso. Todos os que a criticam são depois criticados por ela. Ainda me lembro da Bernardina chamar-lhe pindérica e ela fazer aquele circo todo por causa disso. Era a opinião dela, só tinha de respeitar. Ela pensa que por ser celebridade toda a gente tem de gostar dela e mais nada 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 32 minutos, SIM disse:

Se calhar a TVI ainda vai pôr o Aguinaldo Silva a escrever uma sinopse para depois um ator continuar a história. Os atores e a TVI têm andado muito destaque, para além de que a sua próxima novela só estreia em 2018.

Ele disse que adorava fazer uma novela na tvi, e até disse que já tinha uma sinopse escrita.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Basicamente a Cristina Ferreira livrou-se dos angolanos. Esperta foi ela que historicamente já se provou várias vezes que daí não vem nada de bom.

É claramente uma comunicadora nata, mas não faz nada o meu género como apresentadora, prefiro uma apresentação mais sóbria. A revista também só desfolhei uma vez e não me convenceu lá muito.

Ainda assim, até tenho uma opinião favorável sobre a Cristina Ferreira. Desde logo, porque trabalha, é empreendedora, vai à luta, a maior força por trás dela é ela própria, se houvesse mais pessoas assim não tenho dúvidas que o nosso país seria bem melhor. Além disso, sou amiga duma pessoa que foi ao programa dela em 2015 e disse que ela foi super porreira e atenciosa.

Por isso, nada contra, até pelo contrário, força aí e sucesso em todos esses projectos.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Forbidden disse:

Como se ela mandasse alguma coisa na TVI :haha:

Mandar, mandar na TVI, não, mas nas limpezas ainda deve mandar, lol. Claro que ela deve ter algum peso nas decisões do canal, quando há reeuniões ela deve estar presente, presumo eu, por ser diretora do não sei das quantas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 21 horas, Anastasia disse:

Basicamente a Cristina Ferreira livrou-se dos angolanos. Esperta foi ela que historicamente já se provou várias vezes que daí não vem nada de bom.

É claramente uma comunicadora nata, mas não faz nada o meu género como apresentadora, prefiro uma apresentação mais sóbria. A revista também só desfolhei uma vez e não me convenceu lá muito.

Ainda assim, até tenho uma opinião favorável sobre a Cristina Ferreira. Desde logo, porque trabalha, é empreendedora, vai à luta, a maior força por trás dela é ela própria, se houvesse mais pessoas assim não tenho dúvidas que o nosso país seria bem melhor. Além disso, sou amiga duma pessoa que foi ao programa dela em 2015 e disse que ela foi super porreira e atenciosa.

Por isso, nada contra, até pelo contrário, força aí e sucesso em todos esses projectos.

Eu também não tenho nada contra ela, mas também não faz o meu género como apresentadora. Prefiro uma Iva Domingues, uma Júlia Pinheiro, uma Leonor Poeiras, uma Fátima Lopes ou uma Rita Ferro Rodrigues.

Ela não é a melhor mas é óbvio que nestes anos todos evoluiu, estar ao lado do Goucha contribuiu para isso, mas acha-se a última bolacha do pacote e é muito convencida e não respeita quem não pensa como ela.

De resto é uma óptima empreendedora e espero que continue a ter sucesso com os seus projectos, pois ela é inteligente e consegue tudo o que quer, qualquer dia não me admiro que lance o seu próprio canal de tv.

Mas gostava que a TVI olha-se também para outras apresentadoras como a Iva, que também merece mais oportunidades.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...