Jump to content

Profissionais TVI


Tiago Madeira
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais TVI na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14146-profissionais-tvi-na-televisão/
Profissionais TVI nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14147-profissionais-tvi-nas-redes/

Posts Recomendados

há 4 minutos, João Fernandes disse:

Só espero que a Teresa Guilherme faça parte da equipa de apresentadores do especial de aniversário, é que ela está de férias em Nova Iorque, seria muito mau não estar presente.

Tenho a certeza que a Teresa não estará presente no aniversário, ela deve ficar um bom tempo em Nova Iorque agora é que chegou lá não devem voltar a Portugal tão depressa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, SIM disse:

Vem daí representar. Amo demais. Quero muito. Finalmente o regresso.

Também fico contente com o regresso da diva.:D  Deve ser para a nova novela protagonizada pelo Diogo Infante. Gostava que viesse uma personagem doidona. :cool:

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas, este é o meu primeiro comentário aqui no fórum. Gostaria de pedir a vossa ajuda. É o seguinte: eu tenho uma amiga que vai fazer anos daqui a umas semanas e eu gostava de lhe dar um presente diferente. Ela era grande fã da série Morangos com Açúcar e, como tal, pensei em tentar falar com algum ator que tivesse tido um papel de destaque na série para fazer um pequeno vídeo só mesmo a desejar-lhe os parabéns. A temporada preferida dela é a 7, mas ela viu todas e acabou por se apaixonar por diversas personagens. Só queria perguntar a quem usa regularmente as redes sociais quem é que vocês acham que mais facilmente estaria disposto a fazer uma coisa dessas? Obrigada desde já ;)

Enviado do meu SM-G930F através de Tapatalk

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, Rafael A. disse:

#morto #gossip 

O Teixeira está com a filha no Oceanário, partilhou uma foto no insta. E a Sara Matos, mesmo naquela de bitch sonsa, também fez um instastories lá :haha::rofl: Pobre Cláudia, em plenas redes sociais, a ver que a filha está com a gaja que acabou com a relação dela :haha: 

Qual é o problema? Duvido que a miúda também não conviva com o companheiro da Claudia.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...