Jump to content

Profissionais TVI


Tiago Madeira
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais TVI na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14146-profissionais-tvi-na-televisão/
Profissionais TVI nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14147-profissionais-tvi-nas-redes/

Posts Recomendados

Na sua longa e exclusiva entrevista a uma revista do grupo Impala, Bruno santos não esqueceu a RTP.

Depois de ter chamado “apresentadoras de segunda linha a Iva Domingues e  a Isabel Silva, o director geral da TVI criticou o investimento da RTP nas séries que tem produzido.

” A RTP está pouco preocupada com as audiências. E isso é preocupante. Somos profissionais de Comunicação Social , num meio de massas, por mais que a RTP diga que não está preocupada com as audiências. Uma antena tem de comunicar com as pessoas. E acho que eles estão a comunicar com muito poucas  pessoas na parte das séries. (…) Deviam traçar a estratégia deles de outra forma. Não está muito bem encaixada a estratégia. As séries são muito caras e os resultados muito baixos. As séries da RTP custam bem mais que uma telenovela” – Bruno Santos

Fonte: Vox Pop TV

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Bruno Santos invés de estar a olhar para a RTP1 devia era estar a olhar para a presepada em que está a TVI, que nem sabe o que fazer com os programas e anda com decisões em cima do joelho.

Eu não digo que os profissionais TVI não vêem o canal? Estão a ver a RTP1. :lol: 

tumblr_oheojrDka01u6n38po1_400.gif

Editado por JDuarte
  • Gosto 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A sério este gajo mete-me mais nojo que a Gabriela Sobral!! A RTP pelo menos tenta fazer ficção diversificada, com os mais diversos actores, autores, produtoras. Não se deixa acomodar com novelas de 8 temporadas e 1500 episódios, reposições e reality shows completamente gastos, como o canal que esse senhor gere!

Editado por Manú Tenry
  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Manú Tenry disse:

A sério este gajo mete-me mais nojo que a Gabriela Sobral!! A RTP pelo menos tenta fazer ficção diversificada, com os mais diversos actores, autores, produtoras. Não se deixa acomodar com novelas de 8 temporadas e 1500 episódios, reposições e não desiste dos programas mesmo que sejam flops de todo o tamanho.

Essa parte não é verdade, o LD já esteve mais longe de acabar de vez xD. A parte 24h já foi ao ar. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...