Jump to content

Profissionais TVI


Tiago Madeira
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais TVI na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14146-profissionais-tvi-na-televisão/
Profissionais TVI nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14147-profissionais-tvi-nas-redes/

Posts Recomendados

“Com o maior respeito que tenho por essas profissionais, temos de ser realistas. Para enfrentar o Fernando Mendes nas circunstâncias atuais, tenho de contar com uma pessoa de primeira linha. Não adianta andar com Rodriguinhos. Não é uma Iva Domingues ou uma Isabel Silva. Tem de ser uma Cristina, uma Fátima, o Goucha, uma Teresa”, disse Bruno Santos.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 04/03/2017 at 00:29, Manú Tenry disse:

De queixo caído :shok: Estas capas normalmente são um pouco estranhas, as cabeças ficam sempre esquisitas :S 

 

Foto de Men's Health Portugal.

Unpopular opinion: Gostava mais de ver o Diogo Amaral com o dad bod. :victory:

Editado por Faded
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Comentador disse:

“Com o maior respeito que tenho por essas profissionais, temos de ser realistas. Para enfrentar o Fernando Mendes nas circunstâncias atuais, tenho de contar com uma pessoa de primeira linha. Não adianta andar com Rodriguinhos. Não é uma Iva Domingues ou uma Isabel Silva. Tem de ser uma Cristina, uma Fátima, o Goucha, uma Teresa”, disse Bruno Santos.

isso é mesmo oficial? :O

morto, estamos muito honestos :O

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 59 minutos, johnfcsh disse:

Eh lá tenho de ver melhor o Diogo ceguinho (não resisto a sarados, bolas!)

Na novela, ele ainda não estava assim! Na revista diz que foi uma transformação que demorou 3 meses (o que já foi um pouco depois das gravações terminarem).

Editado por Manú Tenry
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...