Jump to content

Profissionais TVI


Tiago Madeira
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais TVI na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14146-profissionais-tvi-na-televisão/
Profissionais TVI nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14147-profissionais-tvi-nas-redes/

Posts Recomendados

há 45 minutos, JDuarte disse:

Eu acho que é treta Bruno Santo dizer isso, e como é que o Dioguinho sabe? O Zeca mostrou-lhe a SMS?

No entanto, a verdade é que a TVI sempre lhe aparou os golpes, a minha teoria é que ele deve saber alguma m*rda de alguém lá dentro, ou tem mesmo uma cunha gigante como o Paganelli.

Isso é o que eu já suspeito há muito tempo!! Como é possível dar tantas oportunidades a um irresponsável e incompetente como ele? Ele um canastrão como actor, deixou de ser popular há muito, não percebo porque continuam a insistir nele.

O Barroso também já foi bastante problemático, também foi dispensado de algumas novelas mas ao ao contrário do Zeca, ele é um óptimo actor, bastante carismático! Acho que hoje em dia já está mais estável que nessas alturas mas espero que esses acontecimentos não se repitam, se não vai de vela de vez!

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Manú Tenry disse:

Isso é o que eu já suspeito há muito tempo!! Como é possível dar tantas oportunidades a um irresponsável e incompetente como ele? Ele um canastrão como actor, deixou de ser popular há muito, não percebo porque continuam a insistir nele.

O Barroso também já foi bastante problemático, também foi dispensado de algumas novelas mas ao ao contrário do Zeca, ele é um óptimo actor, bastante carismático! Acho que hoje em dia já está mais estável que nessas alturas mas espero que esses acontecimentos não se repitam, se não vai de vela de vez!

Um ator como o Barroso tem trabalho em qualquer lado, se não for na TVI é na SIC ou na RTP.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 09/03/2017 at 16:33, rmdaqb243 disse:

http://www.atelevisao.com/tvi/carolina-torres-recusou-apresentar-novo-programa-na-tvi/

 

Eles tentaram mas ela não aceitou... pode ser que para o ano ela venha outra vez para a TVI.

A Carolina Torres não gosta da tvi.

Só vai para a TVI se a vida lhe correr mal :haha:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 10/03/2017 at 16:28, JDuarte disse:

Eu acho que é treta Bruno Santo dizer isso, e como é que o Dioguinho sabe? O Zeca mostrou-lhe a SMS?

No entanto, a verdade é que a TVI sempre lhe aparou os golpes, a minha teoria é que ele deve saber alguma m*rda de alguém lá dentro, ou tem mesmo uma cunha gigante como o Paganelli.

Que cunha gigante tem o Rodrigo Paganelli?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 horas, pedro.filipe disse:

Que cunha gigante tem o Rodrigo Paganelli?

Alguma deve ter não tem talento, bonito há muito melhores que ele, e está a trabalhar desenfreadamente, foi A Impostora, passa logo a seguir para Ouro Verde, vai fazer uma perninha em Jacinta, ele está em tudo e não merece de todo.

Novo Zeca. :yes:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, JDuarte disse:

Alguma deve ter não tem talento, bonito há muito melhores que ele, e está a trabalhar desenfreadamente, foi A Impostora, passa logo a seguir para Ouro Verde, vai fazer uma perninha em Jacinta, ele está em tudo e não merece de todo.

Novo Zeca. :yes:

Não tem talento?! Ele arrasou tanto em OBDE, não sei porque por aqui não gostam dele.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...