Jump to content

Profissionais TVI


Tiago Madeira
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais TVI na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14146-profissionais-tvi-na-televisão/
Profissionais TVI nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14147-profissionais-tvi-nas-redes/

Posts Recomendados

há 3 minutos, Manú Tenry disse:

Adoro o jeito gozão dela a falar :sarcastichand: Vai ser bonito vê-la no Masterchef :P 

Eu gosto mesmo muito dela! Ela tem imensos talentos e o sentido de humor dela é natural, não é nada forçado! Ela é excelente, farto-me de rir com ela!

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 38 minutos, Manú Tenry disse:

Adoro o jeito gozão dela a falar :sarcastichand: Vai ser bonito vê-la no Masterchef :P 

Eu gostava era de encontrar o vídeo da apresentação da temporada do Dança Com as Estrelas em que ela participou. Ri-me tanto com ela nesse vídeo :lol:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não deixem de ir ao Teatro da Trindade em Lisboa ver a peça de teatro "Quem tem medo de Virgínia Woolf?". Protagonizada por dois dos melhores atores do nosso país!!! Muito feliz por ver a Alexandra Lencastre a voltar aos tempos áureos de "Rainha do Teatro" em Portugal.

Publicação do Diogo no Instagram: 

Fotografia Oficial:

qtmvw1169.aspx

Mais Informações:

Spoiler

 

12 abril a 11 junho | M12
quarta a sábado 21:00 | domingo 16:30 

Publicado em 1962, Quem tem medo de Virginia Woolf? esbate-se no espaço entre a realidade e a ilusão, explorando esta matéria no contexto doméstico de um casal de meia-idade armadilhado numa relação amargurada.
Alexandra Lencastre e Diogo Infante são Martha e George na encenação de João Perry de um dos maiores clássicos contemporâneos da dramaturgia norte-americana, assinado por Edward Albee.
 
George e Martha regressam a casa, de madrugada, vindos de uma festa na universidade onde George dá aulas. O pai de Martha, director da universidade, apresenta o novo corpo docente, do qual faz parte um novo professor (José Pimentão), que está acompanhado pela sua mulher (Lia Carvalho). É assim que Martha os convida a ir a sua casa. Quando os convidados chegam, George e Martha discutem. No início o jovem casal manifesta algum desconforto, mas à medida que a noite avança, e o álcool começa a surtir efeito, deixam-se envolver no mundo tumultuoso e perturbador dos anfitriões. O que começa como uma noite de Jogos e Brincadeiras transforma-se num monstruoso duelo psicológico entre George e Martha, com inevitáveis repercussões nos convidados.

Texto: Edward Albee
Versão de João Perry a partir da tradução de Ana Luísa Guimarães e de Miguel Granja
Direção: Diogo Infante
Assistência de encenação: Leonor Buescu
Cenografia: Catarina Amaro
Desenho de Luz: Luís Duarte
Figurinos: Maria Gonzaga
Produção: Força de Produção

Com ALEXANDRA LENCASTRE, DIOGO INFANTE, LIA CARVALHO e JOSÉ PIMENTÃO

 


 

Editado por Visky
  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 18/03/2017 at 11:35, AGUI disse:

A Sílvia Rizzo é demais! :lol: 

Ela aqui fala um pouco do Inspetor Max (09:35)

Eu sou tal e qual como ela... também estou sempre num aespecie de gozo e os meus colegas nunca sabem quando estou a falar a sério ou quando estou a ser ironico... :haha: ia dar-me tão bem com ela! 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Ivo disse:

A Eunice Munõz é a rainha do teatro, sempre foi. Toda a gente sabe. Mais noção.

Já o foi. Mas desde à muito tempo que a Eunice (pela idade e problemas de saúde) não anda aí protagonizando peças a dar com um pau. E a Alexandra foi um dos nomes mais sonantes na década de 80, lançando-se com a Maria de Frei Luís de Sousa. Foi o seu grande sucesso no palco que a levou para o Cinema e Televisão. Mas, vamos deixar esta conversa. 

Editado por Visky
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Visky disse:

Já o foi. Mas desde à muito tempo que a Eunice (pela idade e problemas de saúde) não anda aí protagonizando peças a dar com um pau. E a Alexandra foi um dos nomes mais sonantes na década de 80, lançando-se com a Maria de Frei Luís de Sousa. Foi o seu grande sucesso no palco que a levou para o Cinema e Televisão. Mas, vamos deixar esta conversa. 

Quando tirares as palas dos olhos, falamos ;)

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Visky disse:

Já o foi. Mas desde à muito tempo que a Eunice (pela idade e problemas de saúde) não anda aí protagonizando peças a dar com um pau. E a Alexandra foi um dos nomes mais sonantes na década de 80, lançando-se com a Maria de Frei Luís de Sousa. Foi o seu grande sucesso no palco que a levou para o Cinema e Televisão. Mas, vamos deixar esta conversa. 

As tuas pessoas preferidas da TV são a Alexandra Lencastre e a Teresa Guilherme?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 horas, Duarte com D disse:

Eu nunca vi ninguém tão criticado como a Judite de SOusa sem motivo, eu não percebo essa mulher é tão alvo de criticas e não percebo o porquê.

Até as criticas dos haters da Cristina Ferreira e Rita Pereira tem mais sentido.

Porque algumas pessoas pensam que ela vai apresentar o telejornal como quem vai desfilar numa passerelle de moda. Eu acho isso ridículo. Tudo bem que se deve ter algum cuidado com a imagem na televisão mas menos, muito menos. Quem critica as roupas dela não deve andar melhor no dia-a-dia. Que tal olharem-se ao espelho antes de criticar?! É tudo tão superficial. Aquilo é o telejornal, não é o desfile de moda de Milão ou de Paris.

Editado por Forbidden
  • Gosto 10
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...