Jump to content

Profissionais TVI


Tiago Madeira
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais TVI na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14146-profissionais-tvi-na-televisão/
Profissionais TVI nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14147-profissionais-tvi-nas-redes/

Posts Recomendados

há 52 minutos, Rafael A. disse:

Desculpem a honestidade, mas ele não é um grande ator. Teve sorte de subsistir no meio até esta idade, e como é velhinho toda a gente faz dele um bom ator. Eu não acho. Mesmo... É super mediano, sempre foi. 

Ele é bom, mas tem muito estatuto.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Rafael A. disse:

Desculpem a honestidade, mas ele não é um grande ator. Teve sorte de subsistir no meio até esta idade, e como é velhinho toda a gente faz dele um bom ator. Eu não acho. Mesmo... É super mediano, sempre foi. 

Exatamente o que eu acho :lol:

Ele e o Nico sempre foram ultra valorizados :ph34r:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Por acaso, no sábado passado ele foi entrevistado no Alta Definição e até falaram na entrevista sobre a falta de trabalho na TVI (sem referir diretamente) até aqui há uns tempos e ele diz que ficou magoado na altura e respondeu na mesma moeda.

Sinceramente acho que ele continua a ser um bom ator, e é muito acarinhado pelo público, o que é bom.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Rafael A. disse:

Desculpem a honestidade, mas ele não é um grande ator. Teve sorte de subsistir no meio até esta idade, e como é velhinho toda a gente faz dele um bom ator. Eu não acho. Mesmo... É super mediano, sempre foi. 

Eu acho que é um ótimo ator, não é o meu ator preferido e gosto mais de outros, mas é muito bom. Basta ver a RTP Memória e as novelas dos anos 80 e 90, onde ele arrasava. E no Max está e esteve muito bem nas temporadas antigas. O problema é que nos últimos anos teve algumas personagens um pouco chatas, de velho rezingão e por isso há pessoas que ficam fartas dele.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Ruy de Carvalho é um bom ator mas como é natural já teve os seus tempos áureos, nos anos 80 e 90. Claro que agora já não tem pujança para grandes entregas, faz o os papéis que lhe dão, assim mais merdosos. Nada fora do comum, até nos EUA grandes atores como Pacino ou De Niro agora aceitam papéizitos manhosos. Mas eu continuo a gostar do SR. Ruy de Carvalho e não o acho sobrevalorizado. Ele conquistou o estatuto que tem. São gostos. Também toda a gente adora por exemplo uma Beyoncé e eu acho sobrevalorizada. Sim, tem uma grande voz em termos de extensão mas aquele timbre fanhoso arranha-me os ouvidos. Prefiro mil vezes vozes mais profundas e encorpadas mas que, infelizmente, não são tão reconhecidas.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Ruy de Carvalho já tem 90 anos??? Não estava à espera que já fosse tão velho e que continuasse em atividade. 

há 2 minutos, DumbDuck disse:

O Ruy de Carvalho é um bom ator mas como é natural já teve os seus tempos áureos, nos anos 80 e 90. Claro que agora já não tem pujança para grandes entregas, faz o os papéis que lhe dão, assim mais merdosos. Nada fora do comum, até nos EUA grandes atores como Pacino ou De Niro agora aceitam papéizitos manhosos. Mas eu continuo a gostar do SR. Ruy de Carvalho e não o acho sobrevalorizado. Ele conquistou o estatuto que tem. São gostos. Também toda a gente adora por exemplo uma Beyoncé e eu acho sobrevalorizada. Sim, tem uma grande voz em termos de extensão mas aquele timbre fanhoso arranha-me os ouvidos. Prefiro mil vezes vozes mais profundas e encorpadas mas que, infelizmente, não são tão reconhecidas.

Concordo em tudo (até na parte da Beyoncé). 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, DumbDuck disse:

O Ruy de Carvalho é um bom ator mas como é natural já teve os seus tempos áureos, nos anos 80 e 90. Claro que agora já não tem pujança para grandes entregas, faz o os papéis que lhe dão, assim mais merdosos. Nada fora do comum, até nos EUA grandes atores como Pacino ou De Niro agora aceitam papéizitos manhosos. Mas eu continuo a gostar do SR. Ruy de Carvalho e não o acho sobrevalorizado. Ele conquistou o estatuto que tem. São gostos. Também toda a gente adora por exemplo uma Beyoncé e eu acho sobrevalorizada. Sim, tem uma grande voz em termos de extensão mas aquele timbre fanhoso arranha-me os ouvidos. Prefiro mil vezes vozes mais profundas e encorpadas mas que, infelizmente, não são tão reconhecidas.

É o que eu acho. Os seus melhores papéis foram nos anos 80 e 90, estava no seu auge. Ultimamente tem tido papeis mais fracos, porque já não caminha para novo, mas nada lhe tira o mérito de uma carreira de excelência.

Editado por Ivo
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Rafael A. disse:

Desculpem a honestidade, mas ele não é um grande ator. Teve sorte de subsistir no meio até esta idade, e como é velhinho toda a gente faz dele um bom ator. Eu não acho. Mesmo... É super mediano, sempre foi. 

Essa é a opinião que eu tenho sobre o Nicolau Breyner, mas também as personagens dele nas novelas eram sempre irritantes, e parecia que não saia daquele registo... e quando dei essa opinião cairam-me em cima, mas tanto me faz.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Ruy é um ator excelente, não tem tido grandes pápeis mas nos anos 80,90 e mesmo no Max provou todo o seu talento.

há 1 minuto, Forbidden disse:

Essa é a opinião que eu tenho sobre o Nicolau Breyner, mas também as personagens dele nas novelas eram sempre irritantes, e parecia que não saia daquele registo... e quando dei essa opinião cairam-me em cima, mas tanto me faz.

Viste o Nico em comédia?

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Ruy de Carvalho é excelente, os papeis é que são uma m*rda, os papeis dos idosos no geral são todos uma m*rda, até digo mais papeis que não fazem parte do nucleo principal regra geral não são lá grande coisa, são enche chouras e pronto, mas o Ruy é excelente, e como é obvio a idade já pesa, e já são 90 anos. :) 

  • Gosto 10
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Muitos Parabéns ao Ruy de Carvalho! Acho-o bom actor, mas como muitos já o disseram o problema tem sido de algumas personagens mais recentes. Mas no Max e até nos Beirais (mais no início quando ele entrou) esteve bem :) Mas agora falando nele como pessoa, do que vi no Alta Definição no sábado achei uma excelente pessoa e lúcida para a idade, espero que daqui a 10 anos estejamos aqui a comemorar os seus 100 anos!

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Forbidden disse:

Essa é a opinião que eu tenho sobre o Nicolau Breyner, mas também as personagens dele nas novelas eram sempre irritantes, e parecia que não saia daquele registo... e quando dei essa opinião cairam-me em cima, mas tanto me faz.

Eu não concordo. O Nicolau era um bom ator, mas a sua praia era a comédia, em novelas raramente teve bons papéis, fazia quase sempre de rico e vilão. Mas era um bom ator.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, LFTV disse:

Eu não concordo. O Nicolau era um bom ator, mas a sua praia era a comédia, em novelas raramente teve bons papéis, fazia quase sempre de rico e vilão. Mas era um bom ator.

Dando alguns exemplos, ele esteve fantástico no Aqui Não Há Quem Viva e nos Compadres, ele era excelente no registo cómico. Também gostei dele em algumas novelas, noutros registos.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ruy de Carvalho mediano? Nicolau Breyner mau actor? Podem não gostar dos personagens deles ou os acharem irritantes, mas dizerem que são maus actores como se fosse um facto é só ridículo!! Também dizem que a Alexandra Lencastre é a Diva da representação como se fosse um facto mas na verdade é que a Diva/Rainha da representação e teatro é a D. Eunice Muñoz e mais ninguém ;) 

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Manú Tenry disse:

Ruy de Carvalho mediano? Nicolau Breyner mau actor? Podem não gostar dos personagens deles ou os acharem irritantes, mas dizerem que são maus actores como se fosse um facto é só ridículo!! Também dizem que a Alexandra Lencastre é a Diva da representação como se fosse um facto mas na verdade é que a Diva/Rainha da representação e teatro é a D. Eunice Muñoz e mais ninguém ;) 

Dá um exemplo de uma personagem em TELEVISÃO em que a Eunice tenha arrasado completamente, sff. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, Manú Tenry disse:

Ruy de Carvalho mediano? Nicolau Breyner mau actor? Podem não gostar dos personagens deles ou os acharem irritantes, mas dizerem que são maus actores como se fosse um facto é só ridículo!! Também dizem que a Alexandra Lencastre é a Diva da representação como se fosse um facto mas na verdade é que a Diva/Rainha da representação e teatro é a D. Eunice Muñoz e mais ninguém ;) 

Não há factos aqui, apenas opiniões. Cada um é livre de ter a sua e de a expressar, e não tem que ser chamado de ridículo por isso. Aprendam a respeitar mais os outros.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 minutos, Forbidden disse:

Não há factos aqui, apenas opiniões. Cada um é livre de ter a sua e de a expressar, e não tem que ser chamado de ridículo por isso. Aprendam a respeitar mais os outros.

O que eu disse é que na maneira como vocês expõem as vossas opiniões, dizem-no como se fossem factos, esse acto é ridículo e não a opinião! Entendeste agora?

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Manú Tenry disse:

O que eu disse é que na maneira como vocês expõem as vossas opiniões, dizem-no como se fossem factos, esse acto é ridículo e não a opinião! Entendeste agora?

 

Eu não disse nada como sendo um facto, isso é uma interpretação tua.

Editado por Forbidden
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...