Jump to content

Profissionais TVI


Tiago Madeira
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais TVI na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14146-profissionais-tvi-na-televisão/
Profissionais TVI nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14147-profissionais-tvi-nas-redes/

Posts Recomendados

Estive agora a ver o alta definição e cada vez gosto mais da Joana Solnado,acho-a uma pessoa super simples,identifiquei-me com algumas coisas que ela disse.

Só digo isto porque o Moniz ainda não foi com os bolinhos a procura da Margarida Vila Nova e da Joana Solnado,para mim são bem melhores que uma Rita Pereira,Benedita Pereira,Ana Sofia e até mesmo da Joana de Verona.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, ZDK disse:

A TG fez parte do Survivor!? :O Pensava que tinha sido só o Paulo Salvador.

Ela dando a dica à TVI :cool:

Vem Survivor, vem logo!

Recentemente foi partilhado aqui um artigo no qual havia referência à Teresa Guilherme, como sendo a apresentadora dos diários. Quem és tu Belinha?

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 24 minutos, RRtelenovelas disse:

Estive agora a ver o alta definição e cada vez gosto mais da Joana Solnado,acho-a uma pessoa super simples,identifiquei-me com algumas coisas que ela disse.

Só digo isto porque o Moniz ainda não foi com os bolinhos a procura da Margarida Vila Nova e da Joana Solnado,para mim são bem melhores que uma Rita Pereira,Benedita Pereira,Ana Sofia e até mesmo da Joana de Verona.

Manda-me o link queria ver. :happy: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, JDuarte disse:

Manda-me o link queria ver. :happy: 

Eu vi nas gravações automáticas na MEO se tiveres podes ver por aí,ou então tenta ver neste link:

http://sic.sapo.pt/Programas/altadefinicao/videos/2017-02-12-Alta-Definicao-com-Joana-Solnado

Editado por RRtelenovelas
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora tem sido sempre a Leonor Poeiras a apresentar o Euromilhões. Deve estar a substituir a Mónica enquanto esta andar a gravar o novo programa QCUC. Portanto ainda deve permanecer assim durante mais algum tempo, ou pelo menos enquanto a Nonô não começar o MC Celebridades.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, D007 disse:

Agora tem sido sempre a Leonor Poeiras a apresentar o Euromilhões. Deve estar a substituir a Mónica enquanto esta andar a gravar o novo programa QCUC. Portanto ainda deve permanecer assim durante mais algum tempo, ou pelo menos enquanto a Nonô não começar o MC Celebridades.

 

Sim porque gravar o euromilhoes dá uma trabalheira que é impossível conciliar com outro projeto.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 horas, Maciel disse:

Sim porque gravar o euromilhoes dá uma trabalheira que é impossível conciliar com outro projeto.

Não sei se sabes, mas aquilo ainda ocupa umas boas duas horas. Aquilo é feito em duas partes, uma em estúdio e outra em locução. Senão vai ver um dos Vlogs da Olívia Ortiz onde ela explica.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...