Jump to content

Profissionais TVI


Tiago Madeira
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais TVI na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14146-profissionais-tvi-na-televisão/
Profissionais TVI nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14147-profissionais-tvi-nas-redes/

Posts Recomendados

há 6 minutos, JDuarte disse:

Tem aquele nuncleo africano todo mais a Maria Liete que são pessimos, não são africanos, mas as personagens são, se as personagens não fossem africanas, talvez podiamos ter tido bons atores portugueses a interpreta-las e não o lixo que lá anda, salva-se a Rita Cruz e o Sabri Lucas.

os mecânicos são os piorzitos, mas de resto não são nada péssimos na minha opinião. mas pronto não gostas desses, iam-se buscar outros atores negros que fossem melhores, não é preciso ir logo buscar brancos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 23 minutos, Comentador disse:

A Alexandra Lencastre tem um problema. Ganhou uma fama incomensurável quando passou a fazer aquelas vilãs e viciou-se nisso. Bem sei que é muito complicado resistir a todo aquele apelo, fama e aplausos da parte do publico mas devia ter tido a coragem de fazer outras coisas. 

E depois teve aquele erro tremendo em ter feito parte do júri do concurso A Tua Cara Não Me É Estranha. As pessoas começaram a perceber que ela não é uma pessoa muito inteligente e isso deu-lhe um pouco cabo da imagem. Ai percebeu-se que ela só dava mesmo para fazer novelas.

ela ainda faz cinema e teatro. ainda há relativamente pouco tempo andou em digressão com uma peça de teatro.

Editado por joanna
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Comentador disse:

A Alexandra Lencastre tem um problema. Ganhou uma fama incomensurável quando passou a fazer aquelas vilãs e viciou-se nisso. Bem sei que é muito complicado resistir a todo aquele apelo, fama e aplausos da parte do publico mas devia ter tido a coragem de fazer outras coisas. 

E depois teve aquele erro tremendo em ter feito parte do júri do concurso A Tua Cara Não Me É Estranha. As pessoas começaram a perceber que ela não é uma pessoa muito inteligente e isso deu-lhe um pouco cabo da imagem. Ai percebeu-se que ela só dava mesmo para fazer novelas.

Desculpa, mas para ser um bom ator é preciso ser inteligente. E uma atriz como ela é só pode ser muito inteligente. Não penses que é só debitar texto. E se tens esse preconceito todo com a TV o que é que estás a fazer neste fórum? 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, AGUI lovers disse:

Desculpa, mas para ser um bom ator é preciso ser inteligente. E uma atriz como ela é só pode ser muito inteligente. Não penses que é só debitar texto. E se tens esse preconceito todo com a TV o que é que estás a fazer neste fórum? 

Eu não tenho preconceito contra a TV. Até já elogiei muitas coisas na TV. Mas a Alexandra fazia de palhaça naquele júri, com aquelas tretas da informação sobre a musica. O pessoal ria-se dela e ela gostava de fazer esse papel.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Comentador disse:

Eu não tenho preconceito contra a TV. Até já elogiei muitas coisas na TV. Mas a Alexandra fazia de palhaça naquele júri, com aquelas tretas da informação sobre a musica. O pessoal ria-se dela e ela gostava de fazer esse papel.

sabes a vida nem sempre de ser super séria.....

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, joanna disse:

sabes a vida nem sempre de ser super séria.....

Não é uma questão de ser seria ou não. Mas ela ia para ali fazer figura de palhaça e ainda gostava de se ver nesse papel. Isto até pode dar a impressão que eu não gosto da Alexandra o que não é verdade. Acho que é uma boa actriz. O que critiquei nela mais atrás deve que ver com o facto de ter ficado presa a estes papeis de vilã. Eram uma tentação fácil mas acho que devia ter-se soltado mais dessa imagem.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, RRtelenovelas disse:

Neste momento a tvi grandes atrizes têm a Manuela Couto,a Dalila Carmo,a Fernanda Serrano e a Alexandra Lencastre de resto...:secret:

a sandra faleiro diz olá. a mina andala este excelente em aúm por exemplo. ah e ainda tem a eunice, a maria de céu guerra.

Editado por joanna
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, RRtelenovelas disse:

Neste momento a tvi grandes atrizes têm a Manuela Couto,a Dalila Carmo,a Fernanda Serrano e a Alexandra Lencastre de resto...:secret:

E a Rita Salema. Eu ainda tenho fé numa vilã da Margarida e uma sofrida da São José Correia.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, SIM disse:

E a Rita Salema. Eu ainda tenho fé numa vilã da Margarida e uma sofrida da São José Correia.

Isso é que era um desafio... sem ofender a São (eu adoro-a), mas eu vejo-a sempre em papeis de bitch, não a consigo ver como boazinha ou submissa, também por na vida real ela ter uma personalidade tão vincada. Mas sim, esse era O desafio da carreira dela.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Joana Solnado,Margarida Marinho,Maria João Luis,Sara Matos,Margarida Vila Nova,Helena Laureano,Maria João Abreu,Maria João Bastos,Mariana Monteiro,Marina Mota e Carla Andrino mandam saudades dos tempos áureos da tvi.

Agora é vê-las a arrasarem na sic a maior parte delas...

Editado por RRtelenovelas
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Forbidden disse:

Isso é que era um desafio... sem ofender a São (eu adoro-a), mas eu vejo-a sempre em papeis de bitch, não a consigo ver como boazinha ou submissa, também por na vida real ela ter uma personalidade tão vincada. Mas sim, esse era O desafio da carreira dela.

Ela no seu primeiro papel teve uma vilã que sofria pois não podia ter filhos e era pressionada para tal e a isso se devia a sua malvadez, mas de resto não me lembro de nenhuma personagem sofredora. E do que vi dela nessa novela esteve muito bem.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...