Jump to content

Profissionais TVI


Tiago Madeira
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais TVI na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14146-profissionais-tvi-na-televisão/
Profissionais TVI nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14147-profissionais-tvi-nas-redes/

Posts Recomendados

A Teresa parece-me muito frágil neste momento. Ela é daquelas pessoas que vive para o trabalho. E isso nota-se, é sem dúvida das profissionais mais dedicadas que temos na TV. Não tenho dúvidas disso.

Apesar de não ter visto o SS6 nem o DF-AON, é óbvio que um reality sem ela não será a mesma coisa, mas ela estava mesmo a precisar de descansar deste género. Pessoalmente, preferia que ela só voltasse em janeiro de 2018 com uma nova edição do Money Drop, que para mim é um bom programa que pode regressar. Entretanto, podiam-lhe dar uma rubrica no day-time ou assim.

Editado por D007
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, pedroscunha disse:

Há fotos deles aos beijos num carro.

Sem querer defender os dois, até porque se for verdade é no mínimo nojento, e extremamente estúpido. O homem jà anda neste mundo da fama ha sei la quantos anos, e ela não entrou ontem, e fazem um erro tâo básico, de se beijarem no carro onde qualquer um podia fotografar? 

Hà mais fotos do que as da capa? Chama-me inocente ou burra, mas aquilo está num angulo bastante favorável a mas interpretações, não se vê nitidamente se é mesmo beijo de apaixonado ou um cumprimento na cara..... Mas o mundo està cheio de gente maluca né, por isso ja não digo nada. Por agora mantenho o meu ceticismo normal. Logo se vê o que ai vem.

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, pedroscunha disse:

Há fotos deles aos beijos num carro.

Há mais fotos? Se não, já pensaram na possibilidade de terem tirado as fotos durante as gravações da novela e agora andarem a aldrabar... :mosking: Há revistas bem capazes disso.

Editado por D007
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim a Teresa também me parece um pouco frágil e ainda emocionada, mas penso que se deva a entregar-se aos projectos de coração e alma só como ela sabe mesmo fazer. 

Também gostava de a ver fazer uma nova edição do Money Drop, mas como dão a garantia de que ela ainda volta este ano, vamos lá ver que formato irá fazer ou que formato lhe poderão entregar.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, sue disse:

Sem querer defender os dois, até porque se for verdade é no mínimo nojento, e extremamente estúpido. O homem jà anda neste mundo da fama ha sei la quantos anos, e ela não entrou ontem, e fazem um erro tâo básico, de se beijarem no carro onde qualquer um podia fotografar? 

Hà mais fotos do que as da capa? Chama-me inocente ou burra, mas aquilo está num angulo bastante favorável a mas interpretações, não se vê nitidamente se é mesmo beijo de apaixonado ou um cumprimento na cara..... Mas o mundo està cheio de gente maluca né, por isso ja não digo nada. Por agora mantenho o meu ceticismo normal. Logo se vê o que ai vem.

Partilho a mesma ideia. Acho no mínimo estranho essa falta de preocupação vindo de quem é!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, SIM disse:

Concordo com a Cristina na cena dos TPC e acho muito bem ela dizer aquilo ao filho, mas mentir? Ela podia simplesmente dizer à professora que ele não faz e ponto.

São projetos parecidos, mas diferentes. E a Fátima não tem nada disso.

Mas isto de ser uma marca foi algo lançado pela Cristina Ferreira. As outras vieram atrás e nem de longe nem de perto com o mesmo sucesso.

A Cristina lançou a revista, o perfume, foi a eventos com importância significativa no estrangeiro, etc... Nunca nada disto tinha acontecido antes. Ela tornou-se um valioso activo de marketing.

 

Editado por Comentador
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Será que há algum problema entre a TVI e a Paula Lobo Antunes? Primeiro ela disse que participaria numa novela do canal e tal não veio a acontecer. E agora nas promos d'O Dom, minissérie da qual foi protagonista a imagem dela não aparece no cartaz algo que se repara à primeira vista, uma vez que não há equilibrio na imagem. Estranho.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, Comentador disse:

A Teresa Guilherme não vai deixar a televisão, coisa nenhuma. Na TV portuguesa existe sempre lugar para a mediocridade por isso daqui a uns tempos lá estará ela outra vez naquela pouca vergonha da Casa dos Segredos. 

Damn gurl, isso significa que tens lugar garantido num meio tão complicado. Parabéns. 

  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Será que há algum problema entre a TVI e a Paula Lobo Antunes? Primeiro ela disse que participaria numa novela do canal e tal não veio a acontecer. E agora nas promos d'O Dom, minissérie da qual foi protagonista a imagem dela não aparece no cartaz algo que se repara à primeira vista, uma vez que não há equilibrio na imagem. Estranho.


Deve ser por ela agora estar na RTP.
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Daniel_TV disse:

Foi para ti a questão do vestir a camisola. Adoro. :haha:

Chamou-me saloio :haha: 

há 10 minutos, João Fernandes disse:

O que é que ele disse? :haha:

Quando tivemos aquela conversa aqui no fórum sobre ele publicitar à cara podre produtos da concorrência, lembras-te? É sobre isso... 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...