Jump to content

Profissionais TVI


Tiago Madeira
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais TVI na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14146-profissionais-tvi-na-televisão/
Profissionais TVI nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14147-profissionais-tvi-nas-redes/

Posts Recomendados

há 4 minutos, Rafael A. disse:

Sinceramente não sei o que dizer disto...

http://cabaredogoucha.pt/j-de-julio-e-de-joel/

Eu acho que o Goucha gosta de dizer que vê a concorrência só para dar naquela de "Eu posso dizer o que quiser.".

Não é de agora que ele vê novelas da SIC. E não é por trabalhar na TVI que tem que ver ou gostar dos programas do canal.

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Rafael A. disse:

Não me deste nenhuma novidade, nem contrapuseste nada do que tenha dito. 

Tu disseste " Eu acho que o Goucha gosta de dizer que vê a concorrência só para dar naquela de "Eu posso dizer o que quiser.". 

Ele simplesmente diz o que vê, não tem que ser pra provocar, isso é uma interpretação tua.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Forbidden disse:

Tu disseste " Eu acho que o Goucha gosta de dizer que vê a concorrência só para dar naquela de "Eu posso dizer o que quiser.". 

Ele simplesmente diz o que vê, não tem que ser pra provocar, isso é uma interpretação tua.

Eu não falei em provocação, isso é uma interpretação tua.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Visky disse:

Podem vir criticar-me mas acho simplesmente ridículo ir fazer um post no blog sobre uma personagem da novela da SIC. Daqui a pouco começa a partilhar as promos da novela no facebook dele....

Eu acho o mesmo. Nunca passaria sequer na cabeça de uma Júlia Pinheiro, por exemplo, fazer isto.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Forbidden disse:

Também fazem filmes por a Jéssica ver coisas da SIC, é a mesma coisa.

A cena não é ver. É andar a gritar aos sete ventos. O Goucha ainda no outro dia, em plena antena da TVI, teve a lata de dizer que antes de OV começar via AM. Acho ridículo. Há que ter amor à camisola. 

 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Rafael A. disse:

A cena não é ver. É andar a gritar aos sete ventos. O Goucha ainda no outro dia, em plena antena da TVI, teve a lata de dizer que antes de OV começar via AM. Acho ridículo. Há que ter amor à camisola. 

 

Os canais não são clubes de futebol... isto é só mesmo no nosso pais, lá fora toda a gente pode falar a vontade do que vê e não fazem dramas.

Editado por Forbidden
  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Rafael A. disse:

A cena não é ver. É andar a gritar aos sete ventos. O Goucha ainda no outro dia, em plena antena da TVI, teve a lata de dizer que antes de OV começar via AM. Acho ridículo. Há que ter amor à camisola. 

Acho mais escandaloso dizer no ar que vê as novelas da SIC, porque está no local de trabalho, no horário de trabalho, a ser pago por uma empresa e está a promover a concorrência. Isso não acho nada bem e já critiquei várias vezes. Agora, no blog dele não acho que seja problemático, porque é o seu espaço e lá ele faz o que quer, promove o quer e diz o que quer. 

Editado por Daniel_TV
  • Gosto 14
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Daniel_TV disse:

Acho mais escandaloso dizer no ar que vê as novelas da SIC, porque está no local de trabalho, no horário de trabalho, a ser pago por uma empresa e está a promover a concorrência. Isso não acho nada bem e já critiquei várias vezes. Agora, no blog dele não acho que seja problemático, porque é o seu espaço e lá ele faz o que quer, promove o quer e diz o que quer. 

Por acaso aquele espaço é da TVI e pago pela TVI. É um blog IOL. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, TheSecret disse:

Não vale a pena discutir sobre isso, não percam tempo... é o Goucha, pode fazer o que quiser

Era isso que eu estava a dizer. Já começo a achar que eles sente necessidade de andar sempre com estas coisas para sentir que pode e ninguém lhe diz nada. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, SIM disse:

Pelo que o Goucha deu a perceber a Diana Brites e a Érica Cardoso entrarão para o Ricas Quintas. Será que isto se deve a Olívia ficar com o extra do Vamos Dançar? Era bom que assim fosse.

Não deu a entender. Confirmaram mesmo a presença delas. :P Para a semana é a Érica. :D

A Olívia regressa daqui a duas semanas.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 horas, Rafael A. disse:

A cena não é ver. É andar a gritar aos sete ventos. O Goucha ainda no outro dia, em plena antena da TVI, teve a lata de dizer que antes de OV começar via AM. Acho ridículo. Há que ter amor à camisola. 

 

Não concordo nada Rafael. Podes ter amor à camisola mas ter consciência e admitir que a concorrência também tem bons produtos. Não é pelo facto de o Goucha dizer que vê Amor Maior que deixa de ter amor à camisola. Essa é a mesma linha de pensamento que os actores de um determinado canal não podem ir a programas de outro (tipo Alta Definição ou 5 Para a Meia Noite). Estamos em 2017, nem devíamos fazer disto um tema de discussão, devia ser uma coisa normal. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 55 minutos, CarlosTeixeira disse:

Eu vinha aqui mesmo ver se já tinham feito filme pelo Goucha elogiar a personagem de Amor Maior e não é que não me espantei e vejo o maior "escândalo"? Aqui fica a prova que realmente a novela da concorrência afinal ainda tem alguns espectadores sem ser Browns e companhia x'D

A novela é vista por mais de 1 milhão de pessoas diariamente, por sim, ainda é vista por "algumas" pessoas :rolleyes:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...